boas,como sabem adquirí um corolla liftback TE72.
o carro conta com 25.250km,
está muito porreirito.
está todo original,até os tapetes penso serem os de origem,antena eletrica,até ar condicionado tem
:p.o carro esteve numa garagem parado desde 93,e agora viu a luz do dia.
o carro será para fazer uns trackdays e tambem para rolar em estrada.
estive hoje a dar uma lavadela e fiquei muito contente com o k ví,o carro está muito bom de interiores
e a pintura no geral está porreira,apenas um risco no guarda lamas esquerdo feito pelo meu mecânico e alguns pontos de ferrugem de fácil resolução.
a minha ideia para o carro é,pintar em branco,trocar a posição de condução da direita para a esquerda,e por aquilo estilo jdm.
aqui ficam algumas fotos:
o xaimite já lavado(até se sacudiu todo):risohist

a casa das máquinas:

agora o interior,aspecto do fundo da bagageirasem a roda suplente e sem alcatifa:

com tudo no seu lugar:

banco traseiro:

lado do pendura:

alguém me sabe dizer que botão é aquele?
é de rodar e tem uma imagem de um floco de neve,está entre a consola do rádio e o porta luvas:

lado do condutor:

consola central:

quadrante:

primeira mod já feita,palas dos guarda lamas off:

desculpem a quantidade de fotos,mas o entusiasmo foi grande.
comentários,dicas e ideias aceitam-se de bom agrado.
isto é um rojecto para fazer nas horas vagas,mas devagar se vai longe.
cumps
o carro conta com 25.250km,
está muito porreirito.está todo original,até os tapetes penso serem os de origem,antena eletrica,até ar condicionado tem
:p.o carro esteve numa garagem parado desde 93,e agora viu a luz do dia.o carro será para fazer uns trackdays e tambem para rolar em estrada.
estive hoje a dar uma lavadela e fiquei muito contente com o k ví,o carro está muito bom de interiores
e a pintura no geral está porreira,apenas um risco no guarda lamas esquerdo feito pelo meu mecânico e alguns pontos de ferrugem de fácil resolução.
a minha ideia para o carro é,pintar em branco,trocar a posição de condução da direita para a esquerda,e por aquilo estilo jdm.
aqui ficam algumas fotos:
o xaimite já lavado(até se sacudiu todo):risohist

a casa das máquinas:

agora o interior,aspecto do fundo da bagageirasem a roda suplente e sem alcatifa:

com tudo no seu lugar:

banco traseiro:

lado do pendura:

alguém me sabe dizer que botão é aquele?
é de rodar e tem uma imagem de um floco de neve,está entre a consola do rádio e o porta luvas:

lado do condutor:

consola central:

quadrante:

primeira mod já feita,palas dos guarda lamas off:

desculpem a quantidade de fotos,mas o entusiasmo foi grande.
comentários,dicas e ideias aceitam-se de bom agrado.
isto é um rojecto para fazer nas horas vagas,mas devagar se vai longe.
cumps

Comentar