Announcement

Collapse
No announcement yet.

(projecto)corolla liftback TE72

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

boas obrigado pelo coment.
    hoje já poli o carro e amanhã vou começar a limpeza dos estofos etc.
    amanhã tiro umas fotos para verem a máquina,agora sim está fixe.
    cumps

Comentar

boas,após mais um domingo inteiro a bulir no corolla,o carro ficou pronto a nivel de pintura.
      estive a lavar os intreiores.
      como prometido é devido aqui ficam as fotos do 72:

cofre do motor em preto mate

aqui fiz uma experiência com as jantes,vão ficar deste género,centro em preto brilho e aba polida.

ficam assim até arranjar umas porreiras.
      espero que gostem.
      cumprimentos

Comentar

boas pessoal,já passou algum tempo desde que cá postei mods da viatura.
        o carro foi para o mecânico fazer a respectiva revisão.
        aqui fica a lista do que foi feito:
        junta de culaça e restantes,culaça rectificada,bomba de água,térmostato e respectiva tampa,radiador reparado(levou tudo novo só se aproveitou as tampas,kit de reparação dos bombites dos cubos traseiros.
        velas,filtros,óleo de motor e travões,etc.
        aqui ficam umas fotos da máquina:
        motor com tampa das válvulas e do termostato polidas

exterior com jantes originais(para já)pintadas em preto brilhante e aba polida com pneus 185-55-13:

autocolante jdm cedido um amigalhaço

interior forrado em tecido preto e pele preta(foi mantida a que tinha original),e chão forrado (por mim) em alcatifa preta

para já está terminado,porque tenho que o passar na inspecção b.
        depois disto vem as jantes de época e um bom rebaixamento com amortecedores trabalhados.
        façam comentários bons ou maus,e umas dicas é sempre porreiro.
        desde já agradeço a um user aqui do fórum o sr. Fernando por conseguir arranjar-me algum material que não havia por cá.
        cumps

Comentar

os meus parabéns...

o carrito está novo... muito bom... esses interiores tao com um grande aspectos.... gostei :fixe

boa continuação...

Comentar

eu acho que me atrofiava todo a por mudanças com a esquerda :lol , na questão das jantes sempre vais comprar umas? visto que já pintas-te essas...

Comentar

boas,obrigado pelos comentários.
              as mudanças não são assim tão dificil,é uma questão de hábito.até curto conduzir á direita,é diferente.
              as jantes para já vai rolar com estas,mas a ideia é comprar outras,jantes de época ,talvez umas 14x8 com um et bem saído,para ficar mesmo jdm.
              mas não vou inventar muito,a n´vel exterior é rebaixar,jantese um pormenor ou outro,o mesmo acontece com o interior,não quero desvirtuar o carro da sua originalidade.
              cumps

Comentar

Está brutal o carro;) Continua a estimá-lo.

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                  eu acho que me atrofiava todo a por mudanças com a esquerda :lol , na questão das jantes sempre vais comprar umas? visto que já pintas-te essas...
                  O selector funciona de mesma maneira que funciona com um carro de volante á esquerda :P...

as mudanças estao no mesmo sitio do que o teu E12.. Os pedais tb sao no mesmo sitio ..por isso .. so tens de te concentrar em nao sair da tua faixa... :lol

Comentar

exactamente,e digo uma coisa,adoro a condução que o carro oferece,e o pessoal na rua fica todo a olhar,quanda veem um gajo sozinho no carro,sentado do lado direito,o corolla é mesmo uma moca.
                    abraços

Comentar

E mais e mais??? Quero saber o resto! :lol como é que o carro ficou com esse capôt preto..e quero ver as jantes :P

Comentar

old school baby, lindo, estima-o bem ;)

Comentar

Excelente trabalho amigo, continua.

Comentar

Parabéns o carro ficou 5 estrelas!

Comentar

boas,já não postava aqui á uns meses.
                              entretanto numa voltinha com o carro aqu ao pé de casa,dei um toque num muro.
                              lá se foi o guarda lamas,farol e farolim,capôt e pára choques.
                              nada de mais,mas lá gastei mais dinheiro no carro.
                              pintei hoje a viatura.
                              ainda não circula na estrada,mas para o fim do mês vei á inpecão b.
                              em agosto passado,levei o carro ao casamento do meu melhor amigo,eu era padrinho e tinha prometido a noite de nùpcias e um carro antigo para os levar,então foi o 72.
                              em breve andará a circula,nunca mais chega o dia em que possa sair com o carro á estrada.
                              abraço

Comentar

boas,ontem foi dia de mods no 72.
                                metí linha direta,com panela final de rendimento oval em inox polido e ponteira em inox réplica da spoon N1,feito na escapes escorpião.
                                ficou estilo JDM classic.
                                em brave fotos.
                                cumps

Comentar

Em processamento...
                                X