Announcement

Collapse
No announcement yet.

Compra de jantes novas para Corolla

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas,

Já soube os preços das OZ Michelangelo e Hydra, e já vão para uns preços muito pouco amigos. Assim sendo, de principio não vai ser nenhuma dessas (pelo menos não a estes preços).

As do G6R precisam de ser arranjadas (pintadas, pois pelo que o vendedor diz o problema do aspecto delas é o verniz estar estalado), mas para isso dizem-me que fica entre 35€ a 40€ por cada jante. Ora assim acho que também vou deixar passar, porque assim no final ficava mais caro do que algumas novas, além de que vi que as do G6R são de 6'' de largura, enquanto que o normal das novas é 6,5'', o que poderá permitir colocar um pneu mais largo no futuro (espero não estar a dizer asneiras).

Originally posted by tiago View Post
    eu aposto nas segundas jantes :P
    Se estás a falar das Dezent V Dark, são uma das opções que ainda não descartei, mas se for para esse modelo vou para as normais e não as Dark, porque acho que no meu carro, que é preto, se as jantes forem escuras morrem muito. Acho que carros brancos -> jantes pretas ou antracite; carros pretos (ou bastante escuros) -> jantes claras. Acho que é o que fica melhor, e acredito que haja quem goste ao contrário (vejam o carro do Justa por exemplo), mas para mim fica melhor como digo.

Só é pena achar que no meu as OZ Superturismo GT não ficam assim muito bem, porque vi umas a um bom preço aqui há uns tempos. Só ainda não consegui ver nenhum Corolla igual ao meu com umas, e já procurei no google, mas tenho de procurar melhor, porque se ficassem bem sempre eram umas belas jantes, tanto em design como em qualidade.

Assim sendo começo a voltar-me mais para as Dezent V, que afinal são as mais parecidas com as minhas (14'' de origem), só que têm 10 raios enquanto que as de origem têm 8, que de resto até acho o próprio formato dos raios parecido.

Comentar

Acho que umas OZ Crono Evo das antigas (não gosto do novo modelo) ficavam aí a matar :p

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
        Acho que umas OZ Crono Evo das antigas (não gosto do novo modelo) ficavam aí a matar :p
        Essas são iguais às tuas não é? (pelo menos parece, nas fotos que o Justa põs aqui atrás) Se forem essas sim, de facto são mais bonitas que as novas, têm os raios mais lagos e acho que "enchem" mais o carro. Mas e onde encontrá-las? Posso ver se na loja onde tenho andado a ver os preços se arranjam, mas se já não forem fabricadas deve ser complicado para além do preço que se estiver na "onda" das Michelangelo 8 já fica muito para o que queria gastar agora.

Comentar

Eu não tenho lido todo o tópico e não sei para que preços queres jantes, as Crono Evo não são lá muito baratas não...

Acerca de como arranjar, só se forem usadas, um pouco de pesquisa pela web deve trazer alguns resultados, digo eu.

Comentar

Originally posted by jmaclane View Post
            Boas,
            Só é pena achar que no meu as OZ Superturismo GT não ficam assim muito bem, porque vi umas a um bom preço aqui há uns tempos. Só ainda não consegui ver nenhum Corolla igual ao meu com umas, e já procurei no google, mas tenho de procurar melhor, porque se ficassem bem sempre eram umas belas jantes, tanto em design como em qualidade.
            Deves querer porrada, deves??

Então que jantes são as minhas, oh artista??? Estão pintadas de Antracite, mas são umas OZ Superturismo!!! Para além disso a antiga CE110 do Terror chegou a andar com essas mesmas jantes na cor de origem!!
            Estou tramado contigo, eu!!!!

---------- Post added at 10:41 PM ---------- Previous post was at 10:32 PM ----------

Afinal é um CDE110, mas serve para teres a ideia...

E tens aqui o aspecto do meu...

Comentar

Boa noite,

Não te zangues comigo Justa, eu sei que as tuas são umas OZ Superturismo, mas são escuras, e eu não queria assim, queria prateadas, mas sei perfeitamente quais são as tuas (chegámos a falar disso no teu tópico). Mas sabes que a diferença na cor altera o aspecto geral do conjunto.

Não conhecia esse outro Corolla, e sim dá para ver bem, afinal a carroçaria é igual à do meu, só mudam os faróis practicamente. Assim já dá para ver como ficam. Obrigado Justa, tens-me dado uma grande ajuda.

Já agora também me disseram que as Enzo X, que tenho na página anterior, também devem ficar bem no carro. Vejam aqui a simulação http://www.enzo-wheels.com/AlcarKonf...1&fdi_key=8657 Foi a primeira pessoa a falar dessas jantes, e nem tinha visto que eu já as tinha colocado como opção logo ao inicio. Só pela imagem delas não parecem grande coisa, mas até que nem ficam mal ao ver no simulador. E o preço delas já é mais agradável, está ao mesmo nivel das Dezent V.

Power: Eu não coloquei um orçamento certo, mas claro que quanto menos melhor, especialmente agora com a despesa toda que vou ter a arranjar o carro. E posso dizer que as OZ Michelangelo (só as jantes) custam quase o mesmo que as Enzo ou Dezent já com pneus, por isso é que as coloquei de lado.

Comentar

As Enzo x não são as mais bonitas mas face às restrições de orçamento são uma opção bastante viável...

Comentar

É so toyotas com jantes bonitas...:lol..

sim senhor..
                  Last edited by nuno_n; 19-01-2010, 02:29 AM.

Comentar

Reparei agora neste tópico: http://www.toyotistas.com/forum/feir...tes-eagle.html

Tem lá umas jantes engraçadas e o preço não é nada mau, confirma se são em 15'' e pode ser que te interesse. O rapaz até é da tua zona! ;)

Comentar

Boas,

Andei um pouco afastado deste tópico mas como o carro deve ficar pronto daqui a uma semana vou voltar a pensar no que escolher para jantes.

Justa, estive a ver esse tópico na altura mas não gostei muito das jantes. Não sei dizer o porquê objectivamente, simplesmente não são bem o que gostava. Mas obrigado por te teres lembrado de mim.

Recebi também resposta da TopTotal sobre as Speedline, e pelo que disseram o modelo que eu coloquei aqui já não é fabricado. Dizem que apenas há um modelo da "Nova Speedline", inserida agora no grupo Ronal, que é este:

O preço ainda é um bocadito, mas sempre são mais baratas que as OZ quase 100€, só que ainda tinha de as ir buscar ou então ver quanto seriam os portes. Para além de que já fogem um bocado do que queria, mas coloco aqui na mesma para ter o vosso feedback. Acho-as bonitas mas não sei se ficariam lá muito bem. Não sei se a côr delas é só esta ou se há mais.

Mas tendo em conta que o carro vai ficar mais caro do que pensava se calhar vou-me ficar mesmo pelas Enzo (modelo X ou H) ou então pelas Dezent (modelo V, RE ou F). Ficam todas por um preço mais acessivel, já não são más (embora saiba que não são as melhores) e como não quero jantes para chamar muito a atenção acho que vão servir. Só me falta mesmo decidir o que escolher.

Comentar

boas
                        so 2 jantes me agradam as enzo (x) e dezent (v)

Comentar

Só agora vi este tópico, sinceramente de todas as iniciais que colocaste não são nada de especial, quanto muito as Dezent V. Acho que depende muito do teu gosto pessoal. Procura umas usadas para reparar a bom preço, há por aí muito boa jante usada fixe e não são tão caras quanto umas novas. As OZ Chrono são muito fixes, mas acho as velhas são mais bonitas.

Esse negócio das do G6R parecia fixe para o E11, dependendo do preço e da condição delas, eu pessoalmente aproveitaria.

Nada como já ver carros com as jantes, ou até mesmo fazer um photoshop para ver se tu gostas dele assim.

Estas últimas Speedline parecem fixes.

Comentar

Boas,

Está decidido. Vão ser as Dezent V. Hoje fui à loja ver e gostei do aspecto delas (ainda só tinha visto em imagens na net). O preço ficou bom, mais baixo do que aquele que vi na net, e reservei logo as jantes, pneus e válvulas. Agora só falta o carro ficar pronto para ir colocar tudo.

Obrigado a todos pela ajuda e opiniões.

Comentar

Tambem ando a procura de uma jantes para o meu corolla e11 estou mais inclinado para essas
                              ekssilverblackhl2.jpg
                              http://www.custom-wheels-rims-alloys...-evolution.jpg
                              ou entao estas
                              p1racing.jpg
                              msw16black.jpg

Comentar

Estou a ver que já escolheste Jmaclane mas realmente podias ter tentado ver se arranjavas umas mais fixes usadas.Claro que usadas pode ser um risco mas desde que as visses para ver se estava tudo bem ao vivo eu acho que teria sido uma melhor opção para arranjares uma jante mais bonita para o teu carro...
                                As Speedline que meteste são bem bonitas.

Comentar

Em processamento...
                                X