Há mais... Na revisão anterior (90.000) já se passou algo estranho... O meu Avensis (e já ouvi alguns taxistas que os utilizam queixar-se do mesmo), "rompe" com facilidade uma peça plástica (não sei o nome) que se encontra no comando da embraiagem. Quando isso acontece, produz um ruído estranho, acompanhada de uma sensação desagradável no pé, ao embraiar, quando o pedal chega ao fundo. Da 1ª vez, como estava na garantia, mudaram a tal peça, sem problemas. Acontece que após o fim da garantia, a tal peça voltou a romper, perto da rev. dos 90.000. Claro que pedi que substituissem a mesma (a sensação no pedal é mesmo desagradável...). Quando fui levantar o carro, tinha uma conta que incluia cerca de 300 Euros de mão de obra, só para mudar a tal peça! Perguntei indignado o porquê. Foi-me explicado que tal substituição "obrigava" a desmontar o tablier todo e retira-lo para chegar ao local a intervir. E daí o tal valor... Se de facto, a mão de obra é como dizem de 47 Euros / hora, poderei concluir que montar e desmontar o tablier demorou 6H30????
Já dessa vez reclamei e não expus aqui o assunto porque desconhecia o forum. Mas, recordo que já na altura saí da Caetano Auto, Avintes, com a sensação de ter estado a pagar pelos clientes que já lá não vão.....
Já dessa vez reclamei e não expus aqui o assunto porque desconhecia o forum. Mas, recordo que já na altura saí da Caetano Auto, Avintes, com a sensação de ter estado a pagar pelos clientes que já lá não vão.....

Comentar