Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quanto?????? 1220 Euros pela revisão dos 105.000????!!!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by RuiMLopes View Post
    O recepcionista assumiu o erro de não ter me ter consultado

sobre a bomba de água; o tempo de mudança de calços diz ser o preconizado pela marca... como eu já estava a passar-me, optei por não adiantar muita conversa... mas sempre fui dizendo o que pensava e que nem uma oficina de vão de escada demora aquele tempo! Há um detalhe curioso... na folha que rubricamos ao deixar o carro "apareceu" (antes da tal rúbrica) uma curta frase que não sei quem escreveu... a dizer "mudar os calços, se necessário.....bom... ainda havia espaço para escrever outras coisas como "pintar de se necessário...". Vá lá que não puseram mais nada...
    Curioso: quando marquei a revisão esclareci telefonicamente que não queria mudança de calços nem filtro de habitáculo! Pelos vistos, só se lembraram do filtro de habitáculo.... é mais baratucho....
    Bom, estou a aguardar a reação...
    Se tirares o preço da bomba de agua, com as correias e juntas que ela envolve e o tempo da mudança de calços e os calços em sim , e retirares o iva desta soma que te disse, ja vai para o preço de uma revisão normal , e para o preço que te falaram . Disseste para nao mudarem os calços , eles caagaram , a bomba de agua nao se troca !!..

Se o recepcionista ja assumiu o erro , só te esta a dar razão... Tenta resolver isso da melhor maneira agora.. para ti...

Abraço !!

Comentar

Bom dia ao forum.
      Volto a este tópico somente para comunicar o desfecho positivo de toda a situação que esteve na sua origem.
      De facto, ontem estive reunido na Caetano Auto, Oliveira do Douro, com alguns dos seus responsáveis. Foram extremamente correctos e após uma breve conversa inicial, compreenderam e reconheceram a validade dos motivos invocados na minha reclamação. Chegou-se então a um acordo, no qual a Caetano Auto procedeu à devolução do valor indevidamente pago respeitante à mão de obra inicialmente facturada nas operações por mim não solicitadas. Uma vez que os componentes entretanto substituídos não poderiam obviamente ser retirados, procedeu-se a um ajustamento de valores (significativo) para os considerados como custo da empresa. Como balanço final, considero o acordo aceitável.
      Dou assim por encerrado pela minha parte o tópico. Gostaria de agradecer a todos os intervenientes o feed-back e empenho em ajudar, através de sugestões úteis. É este o modo como os forums deveriam funcionar, evitando-se exageros de linguagem que, a nada conduzem.
      Por último, é de justiça salientar o profissionalismo e seriedade evidenciado pelos meus interlocutores, que honram o nome da empresa.
      Cumprimentos ao forum.

Comentar

Ainda bem que o desfecho foi positivo!Espero que possa continuar a participar neste grande fórum.Cumprimentos toyotistas.

Comentar

Com a pressão que estão a levar nesta altura, outro desfecho não era de esperar, para os intervenientes, este tópico chegou lá acima (TCP) e mandou-se logo resolver esta questão a favor do cliente.
          É que com a tareia mundial que a Toyota esta a levar neste momento, todos os grãonzinhos contam...
          A imagem e qualidade Toyota está em xeque, a nível mundial.
          Eles já viram bem o que meia dúzia de clientes são capazes de fazer.
          Só espero que esta onda celestial continue a iluminar a TCP

Comentar

Geralmente resulta reclamar para os superiores da SC. No meu caso resolveu-se bem a questão dos amortecedores da TTE que a SC Leiria não queria assumir, mas em parte eles tinham alguma razão em não quererem assumir directamente a troca. Teve que ser um responsável superior a decidir o que fazer. Depois de uma pequena reunião tudo se resolveu da melhor maneira e continuo a ir à SC Leiria para as revisões. Nunca paguei mais do que o que está tabelado e visivel na recepção da oficina. Na última revisão, a qual eu estava presente, fui avisado que as pastilhas de trás estavam a precisar de ser trocadas (eu sabia, mas queria ver até onde ia o serviço de oficina), bem como os pneus da frente. Imediatamente fui chamado ao balcão e avisaram-me da situação e perguntaram-me se queria trocar. Já tinham os orçamentos das duas situações para me apresentar com tudo incluido, ao que eu apenas dei autorização de troca das pastilhas. Tive que assinar a autorização e fiquei com o orçamento. Só me pediram desculpa por não terem as pastilhas em stock por serem diferentes das outros E12 (raisparta os tsport que têm que ser diferentes em tudo...) e marcaram logo um dia e hora para a troca sem necessidade de deixar lá o carro por ser uma operação rápida. Realmente nem 20 minutos demorou.
            Oficinas e mecânicos em Leiria conheço muitas em parte por ter havido um negócio de reparações auto na familia, mas por ter um serviço assim aqui em Leiria numa oficina da SC, tanto eu como o meu pai continuamos a ir lá fazer as revisões. Podia ir a Pombal à Aruncauto mas não vejo necessidade.

Comentar

Ainda bem que a gente pode ajudar, o forum serve para trocas de informação e bem servir. Ainda bem que reconheceram que realmente tinham que falar contigo para ter a tua autorização . Foram humildes e quiserem cativar o cliente com a resolução rápida do teu assunto . Espero que continues a ir a mesma oficina pk ja foi reconhecida a confusao e foi resolvida..

Se tiveres alguma duvida sobre a avensis continua a usar o forum .. que corra tudo bem :)

Comentar

Boas, RuiMLopes, aqui a ideia é ajudar quem necessita....apesar de.....por vezes alguns membros tomarem posições mais radicais, peço desculpa por isso, mas muitos deles já passaram grandes por grandes "tempestades" no fórum e devido também a algumas histórias não serem bem como as contam, não foi o teu caso, mas "esses" membros tentam sempre defender com unhas e dentes o nosso (de todos) fórum, por isso não leves a mal algumas desconfianças, mas no fim todos querem ajudar e fico feliz por todos, alem disso tambem fico feliz por o teu problema ter sido resolvido com civismo de todas as partes.
                Espero que NÓS possamos sempre ajudar.
                "Um bem haja a todos...."

Comentar

Happy Ending!

Comentar

Fico contente por saber que ainda há profissionais que assumem os seus erros no ramo automóvel! :fixe

Comentar

• Revisão

Boas,

é por essas e por outras (tirar um carb de um EE80 fora, abrir, limpar e afinar o co do carro, levaram 3.5 horas, +- 250 euros) é que na sexta feira, uma Hilux 3.0 D4D vai a Vigo fazer revisão.

depois ponho copia da factura e digo como correu.

o que espero? um bom atendimento, pessoas afaveis, um bom serviço, com um preço substancialmente mais barato!

suponho que conheceste as duas figuras carismáticas da Oficina de Oliveira do Douro... o Lourenço e o Eng. (mas pouco).

realmente estas duas personagens precisam de umas aulas de etiqueta :D

dizer coisas do tipo " se arder que se ************..." não é propriamente um discurso bom de se ouvir.

4 toyotas na familia, manutenção oficial dentro da garantia, depois logo se vê.

Sílvio

Comentar

• Fico contente por saber que ainda há profissionais que assumem os seus erros no ramo automóvel! :fixe
                        profissionais? antes de serem profissionais foram/são ladrões, ou querem o prémio Nobel por emendarem a merd@ que nunca deviam ter feito?

só imagino quantas facturas assim foram pagas sem os clientes reclamarem...

Comentar

• Originally posted by balkaum View Post
                          profissionais? antes de serem profissionais foram/são ladrões, ou querem o prémio Nobel por emendarem a merd@ que nunca deviam ter feito?
                          só imagino quantas facturas assim foram pagas sem os clientes reclamarem...
                          Vendo a coisa por esse prisma, tens razão! Mas pelo menos assumiram o erro deles, podiam-se ter borrifado para o assunto e mandar o rapaz à fava.

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                            Vendo a coisa por esse prisma, tens razão! Mas pelo menos assumiram o erro deles, podiam-se ter borrifado para o assunto e mandar o rapaz à fava.
                            É como atirar o barro à parede se colar colou, se não estamos cá para resolver... agora fica a plausível suspeita do numero de clientes que são enganados e não reclamam...

Comentar

• Epah

Vejam os preços em Espanha; Vigo está pertinho.... concessionário oficial, preços para metade e atendimento e esclarecimento cinco estrelas

Comentar

• Originally posted by jackdaniels View Post
                                Epah

Vejam os preços em Espanha; Vigo está pertinho.... concessionário oficial, preços para metade e atendimento e esclarecimento cinco estrelas
                                e as peças vão de Gaia para Vigo, descem de preço pelo caminho :lol

Comentar

Em processamento...
                                X