Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quanto?????? 1220 Euros pela revisão dos 105.000????!!!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Com a marca a praticar valores destes, depois admiram-se porque é que se deixa de fazer a manutenção na marca. Porque será?
    Last edited by Banzai; 16-01-2010, 12:24 PM.

Comentar

Jesus que roubo, deviam pensar que era algum carro de marca alema e nao uma avensis que passou na SC... por esse preco quase que podiam oferecer 2 pneus novos.

Comentar

:coposboas
        ca vai a minha ajuda
        tenho um carro igual mesmo ano 2004 116cv e a revisao dos 105000km feita na sc circunvalaçao porto ficou em 563,00E isto no ano de 2008 e nao levou bomba agua ja o preço hora 34,00E agora e ver bem todos os detahes da factura e se for caso apresentar reclamaçao
        abraço

Comentar

Pedi um orçamento na SC Prior Velho detalhado e impresso negaram, disseram que não tinham como o imprimir e disseram-me o valor de boca - 300€ pela revisão dos 30 mil. Com estas condições, recuso-me a trabalhar com a marca. Para mim é escrito. Um gajo não tem que entrar a pés juntos, mas tem que andar com ele na mão!

Comentar

Muito obrigado pelas diversas ajudas. Agora , estou ainda mais indignado! Vou pegar na factura e fazer de novo os cálculos todinhos....

Comentar

Roubado!!!!

Comentar

Originally posted by JulioCesar View Post
                Roubado!!!!
                Completamente!!!

Nunca vi uma revisão tão cara na Toyota nem tão pouco sendo que a mesma foi efectuada na SC. Como o pessoal escreve e pelo que vejo a média será de cerca de 600€ na SC.
                A Avensis cá de casa vai agora para a revisão dos 105mKm e o valor vai ser entre os 500/550€ (Davimotor-oficina oficial Toyota) isto se nenhuma anormalidade, para além da revisão estipulada, aparecer.
                RuiMLopes o melhor será verificares minuciosamente a factura. De qualquer das formas não são necessários 2 dias para revisão a não ser que o carro se encontre na oficina e te estejam a cobrar um valor de "parque"(tal como acontece em muitas marcas premium)!

Comentar

Analisando bem a coisa, e depois de ler todos os posts... Faz-me impressão ter sido tão cara.... É que ultrapassou mesmo os 1000€, apesar de não estar admirado com o valor, pois já vi pior, acho anormal um valor tão alto, é uma questão de olhar para a factura e analisar de onde vem o dinheiro! E já sabe, em caso de duvida vá a Toyota e peça preços de peças individualmente e compare tudo!

Cumps

Comentar

Revisão do Corolla 1.4d4d 105.000, 190euros, com troca de escovas limpa vidros Inclusivé, 56euros o para oleo + 1L para o meu MR, 2h mão de obra, todos os filtros, aquelas anilhas, liquido limpa vidros.....

Continuo a gostar de ir á Toitorres como faço com todos os meu toyotas.........

Comentar

Originally posted by RuiMatias View Post
                      Revisão do Corolla 1.4d4d 105.000, 190euros, com troca de escovas limpa vidros Inclusivé, 56euros o para oleo + 1L para o meu MR, 2h mão de obra, todos os filtros, aquelas anilhas, liquido limpa vidros.....

Continuo a gostar de ir á Toitorres como faço com todos os meu toyotas.........
                      sim .. e ???... corolla 1.4 d4d nao gasta nada na distribuição .... que comparação... !! :p

Comentar

Agora fora de brincadeira, vai lá, chama o chefe da oficina e ele que te explique tim tim por tim tim aquilo que fizeram à carrinha, se ele começar a inventar ou meter peças que não pediste, reclama.
                        Deviam ter-te ligado e informar que iam colocar a bomba de agua ou que a revisão ia durar dois dias e por ai fora, é que uma bomba de agua fora da Toyota custa uma pechincha...
                        Ainda por cima deram-te um orçamento.
                        É esta balbúrdia que eu condeno, fazem tudo à revelia do cliente, não existe respeito pelo cliente, até nos mais pequenos detalhes.
                        Não à meio disto mudar!

Comentar

Originally posted by AlexM2000 View Post
                          Agora fora de brincadeira, vai lá, chama o chefe da oficina e ele que te explique tim tim por tim tim aquilo que fizeram à carrinha, se ele começar a inventar ou meter peças que não pediste, reclama.
                          Deviam ter-te ligado e informar que iam colocar a bomba de agua ou que a revisão ia durar dois dias e por ai fora, é que uma bomba de agua fora da Toyota custa uma pechincha...
                          Ainda por cima deram-te um orçamento.
                          É esta balbúrdia que eu condeno, fazem tudo à revelia do cliente, não existe respeito pelo cliente, até nos mais pequenos detalhes.
                          Não à meio disto mudar!
                          exactamente alex :fixe

Comentar

Originally posted by Bibendum View Post
                            Completamente!!!

Nunca vi uma revisão tão cara na Toyota nem tão pouco sendo que a mesma foi efectuada na SC. Como o pessoal escreve e pelo que vejo a média será de cerca de 600€ na SC.
                            A Avensis cá de casa vai agora para a revisão dos 105mKm e o valor vai ser entre os 500/550€ (Davimotor-oficina oficial Toyota) isto se nenhuma anormalidade, para além da revisão estipulada, aparecer.
                            RuiMLopes o melhor será verificares minuciosamente a factura. De qualquer das formas não são necessários 2 dias para revisão a não ser que o carro se encontre na oficina e te estejam a cobrar um valor de "parque"(tal como acontece em muitas marcas premium)!
                            Mas ai esta para mim uma oficina impecavel, 5 estrelas. Mudam o necessario apenas e nao se cobram de horas por ai alem, sempre simpaticos, atenciosos...

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
                              sim .. e ???... corolla 1.4 d4d nao gasta nada na distribuição .... que comparação... !! :p
                              A minha unica comparação é em termos de oficina, pois já fui cliente da SC e desde que troquei para a Toitorres não os troco por outra oficina SC nenhuma.......alem do preço da mão de obra ser mais barato ainda me deram 5%desconto em mão de obra e 10% em pcs. Alem de que sempre qq carro meu lá tem ficado mais do que um dia emprestam-me sempre outro sem nenhum custo. A 1ª vez que o meu MR2 lá esteve, esteve 3 semanas á espera da peça que vinha da belgica, emprestaram-me um Yaris sem me cobrar nada, o que poupei em gasolina pagou a peça..........são estes pequenos pormenores que fidelizam os clientes.
                              Além disso SEMPRE que é preciso algo mais do que aquilo que pedi ligam sempre para perguntar se teem autorização para colocar. Não são santos nenhuns, nem digo que é uma oficina barata. mas estas pequenas atitudes faz com que me desloque 40km para ir lá deixar os carros sempre que está na altura da revisão, quando th 3 SC a 4 ou 5Km de casa......

Comentar

Não me dei ao trabalho de ler tudo isto porque acho que andou tudo a rondar o mesmo...

Os 39€ + iva por hora parece o preço normal praticado por +/- qualquer marca "não premium" existente no mercado nacional.
                                Portanto, o único ponto em que tu podes reclamar é saber a tabela de tempos necessários para realizar cada tarefa e fazeres as contas de quantas horas de trabalho é que isso dá e pagas apenas essas.
                                Este é o método de calculo dos peritos das companhias de seguros!!

Para quem não sabe, todas as marcas são obrigadas a ter uma tabela a indicar o tempo necessário para cada reparação/manutenção nos seus automóveis.
                                Às vezes os tempos são arredondados para cima e outras vezes são para baixo.
                                Com esta informação podem pedir que sejam facturados os tempos de tabela e não o tempo em que os empregados passaram à volta do carro. Se eles demoraram mais tempo do que aquilo que está na tabela é culpa de quem esteve à volta do carro. Ninguém é obrigado a pagar mão-de-obra enquanto o mecânico vai beber o seu café ou fumar o seu cigarro.

O meu conselho é veres quantas horas foram facturadas e que trabalho foi feito. Com esses dados, vais à Toyota e pedes para ver a tabela de tempos por cada tarefa efectuada. Depois é fazer as contas! ;)
                                Duvido muito que sejas prejudicado com estes dados. ;)

Comentar

Em processamento...
                                X