Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quanto?????? 1220 Euros pela revisão dos 105.000????!!!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• OH rui .. So as molas desportivas sao da eibach.. é um extra!! os farois da valeo , e os motores de arranque de alguns sao bosch..

Mas o resto é nipodenso :).. como tu disseste.. Arrisca quem quer.. Eu não arrisco.. Nao me dou a esse luxo !!... :)

abraço

As cenas do auris nao eram para aqui chamadas.. :)

Comentar

• As molas TTE que a Toyota vende afinal são Eibach, ou estou a concluir mal?

Comentar

• Originally posted by dvd.ribeiro View Post
        As molas TTE que a Toyota vende afinal são Eibach, ou estou a concluir mal?
        Sim, estás a concluir bem Ribeiro. TTE e Eibach é a mesma coisa, só muda o logo que é impresso nas molas, e o preço final claro :lol

Comentar

• Já me estou a ver a encomendar o material em breve e a mandar montar! Deve fazer um look excelente, com maior estabilidade e acima de tudo melhor conforto (170€ com IVA é porreiro).

Quero ver o K&N que efeito tem, se valer a pena também meto!

Comentar

• As minhas molas chegam na próxima sexta-feira :assobio

Comentar

• Bota ai umas fotos depois e como é obvio um relato digno de comportamento e conforto!

Comentar

• Voltando ao preço das revisões, e sem querer chover no molhado, um bocadinho mais de transparência não ficava nada mal à SC. Em España, em www.toyota.es, pode-se consultar o preço da manutenção para cada modelo/motor/ano/revisão ... Detalha-se em que consiste (o que se troca, verifica, etc) e tem-se o preço final consoante o concessionário selecionado. "Asi me gusta!" Por sinal, a revisão (em condições normais) que serviu de base a este tópico tem um custo de cerca de 300 e pico euros (ou então consultei mal). A SC pensa adoptar o mesmo sistema até ao final deste ano (foi o que me comunicaram) ... resta saber se é mesmo assim.

Comentar

• De certa forma os preços andam relativamente uniformes, pelo menos por Lisboa. É pena é que andem uniformes pro caro!!! Uma revisão dos 30 mil kms com mudança de óleo (semi sintético, 4.5 litros), filtro do óleo, filtro do A/C e verificações custar 300€ com IVA não faz sentido.

Comentar

• Afinal, há ou não há peças da concorrência iguais às de origem? A resposta é Sim. E são dessas que eu falo, e com preços inferiores a metade. E depois existem as parecidas que podem ser melhores ou piores - o tempo dirá...
                    Quando temos dúvidas o melhor é meter de origem, sem dúvida.

Comentar

• se dizes ke sao iguais as de origem como é ke podes dizer na mesma frase que podem ser melhores ou piores.. e o tempo o dira??

Se achas ke sao iguais.. compra as da concorrencia :P... e depois diz-me alguma coisa :) :)

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
                        se dizes ke sao iguais as de origem como é ke podes dizer na mesma frase que podem ser melhores ou piores.. e o tempo o dira??

Se achas ke sao iguais.. compra as da concorrencia :P... e depois diz-me alguma coisa :) :)
                        Na mesma frase?!?!? Lê outra vez o que escrevi. Lê em voz alta, que é melhor.
                        E já comprei as peças da concorrência também! Ainda não avariou nada nem são inferiores em nada. Desculpa, são inferiores no preço.

Comentar

Em processamento...
                        X