Announcement

Collapse
No announcement yet.

Clientes exigem pedal novo.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Já me devia ter calado, eu sei, mas, gosto de vos pôr a pensar, caso estejam minimamente interessados.
    O primeiro a sofrer foi o Japão, com o caso toyota.
    Agora é a Europa que cai aos pés das maravilhosas agencias de rating que diziam pa comprar "lemon bros.", e que estão sediadas onde?
    Se repararem no inicio do ano antes de ter rebentado o "problema" da Grécia, o Euro estava a 1,40, hoje está a 1,30.
    Fazia sentido para os "donos do mundo" que o Euro, uma moeda recente, estivesse a ser preferida em relação ao Dólar? Se forem a qualquer parte do mundo as casas de cambio preferiam o Euro ao Dolar.
    A unica coisa que poderia abalar o Euro seria atacar o principio da UE, que é o prncipio de "entre-ajuda" e "comunidade" entre os 27 paises que a compõem e pelos vistos estão a conseguir e não se iludam. Não podems travar o comboio, a nao ser que o euro desvalorize.
    Esperemos é que os iluminados de Bruxelas ainda consigam ir a tempo de criar uma agencia de rating para classificar a divida publica dos EUA de modo a tentar inverter a tendencia.

É A GUERRA!!!!
    No médio oriente com soldados e tanques, na Europa e Japão, económica. Pergunto o que irá contecer com a Asia.

Guerras á parte, em principio passarei a ter 2 Toyotas em casa.
    Exprimentei a Corolla D4D, gostei e vem a caminho.
    Ahhh e o pedal do acelerador é anulado pelo do travão!
    Last edited by Blacklion; 04-05-2010, 17:49 PM.

Comentar

É um post deveras relevante para o que está a ser discutido no tópico...

Comentar

On topic again:
        O único defeito da reparação é que acrescenta peso...
        Não sejam picuinhas, desde que o reparado garanta a funcionalidade qual é a diferença? Por falar nisso já há imagens do novo pedal, para se poder comparar com um reparado?
        E continuo sem perceber porque é que com a mesma especificação os made in Japan estão OK e os made in USA estão KO! Se a especificação é rigorosamente a mesma, então o que falhou foi o controlo de qualidade, pois a fábrica americana está a abusar das tolerâncias. Essa seria outro jogo das diferenças giro made in Japan vs made in USA.

Comentar

Vou fazer um desenterranço por uma razão bem egoísta: recebi a carta para ir fazer a reparação ao pedal do acelerador do Yaris da Maria. Demorou mas chegou. Como não é urgente (o carro tá praticamente novo, ainda nem 8000km fez) ainda não me dei ao trabalho sequer de marcar. Alguém que já tenha ido sabe como é que eles estão a tratar do assunto? O que eles vão fazer é reparar o pedalzito, certo? Têm ideia de quanto demora? Obrigado desde já.

Comentar

Originally posted by JoaoM View Post
            Vou fazer um desenterranço por uma razão bem egoísta: recebi a carta para ir fazer a reparação ao pedal do acelerador do Yaris da Maria. Demorou mas chegou. Como não é urgente (o carro tá praticamente novo, ainda nem 8000km fez) ainda não me dei ao trabalho sequer de marcar. Alguém que já tenha ido sabe como é que eles estão a tratar do assunto? O que eles vão fazer é reparar o pedalzito, certo? Têm ideia de quanto demora? Obrigado desde já.
            Fui em Março e supostamente ou colocam calços ou mudam o pedal segundo um critério que não me foi revelado. A intervençao é de 3horas, no entanto por conveniência deixei o carro o dia todo.
            No final veio uma lavagem que não esperava e oferta de mais um ano de seguro de assistência em viagem da toyota. Confirmaram-me também que é vulgar as pessoas deixarem esta intervenção para a revisão seguinte- Eu tinha feito a revisão dos 15000 2 semanas antes de receber a carta pelo que não seria boa ideia esperear.

Cumprimentos
            Marc

Comentar

Em processamento...
            X