Originally posted by kiling
View Post
Agora a sério, o chassis do Focus até nem é mau, segundo o se diz por aí, bem pelo contrário. O que não me convence é mesmo o motor PSA e o facto de que a VOLVO agora fala em chinês (a bem dizer chinês e Sueco vai dar à mesma - não percebo patafina :-) )
Quando digo andar para o lado com uma Avensis nova quero dizer que vou gastar mais 8000€ para ter um modelo idêntico (com mais 10 CV) e com plásticos mais bonitos mas menos resistentes a riscos... o extra que eu queria mesmo nem posso tê-lo - o tecto de abrir... mas se calhar vai ser mesmo isso ou então o Verso topo de gama (também já me lixaram e tiraram o 2.2 Cx manual de 150CV da lista de vendas... não percebo esta gente!).
Se a Honda fizer o obséquio de manter a promoção actual, acho que vou pensar seriamente no assunto: tem tudo o que quero menos uma bagageira decente, mas isso compro uma boa caixa de viagem para cima do carro e fico com o problema resolvido e ainda me resta dinheiro (dependendo, claro está, de quanto é que me vão dar pela minha Avensis).

Comentar