Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Compilação] Notícias destes amargurados tempos Toyota

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Sinceramente parece-me absurdo colocar a qualidade da marca em causa, tenho 2 yaris e penso comprar mais.. Estou muito satisfeito com tudo, e sei que pequenos defeitos acontecem em todas as marcas..

Comentar

Eu tenho a revisao do meu Auris de 1 mes apos a compra para fazer na proxima semana, corrigir a direcçao que veio desalinha e quero ver se me veem essa coisa do pedal... mas a mim n me afecta muito, n tenho por habito levar o pedal a fundo como parece ser o problema!

Comentar

Apesar de tudo...A forma como eles tão a lidar com esta situação e com os seus clientes é digna de uma grande marca, vejam aqui: http://www.toyota.co.uk/recall/index.html

A ver se me chamam também, o meu acelarador não fica colado, mas quando o meto no fundo sente-se algo estranho como uma cola ao leventa-ló...Ou então é impressão minha...LOL
        Devido a este alarido um gajo começa logo a alucinar...ou não..

Comentar

Isto só acontece em carros já com bastantes km. Nos USA há Avalon que circulam desde 2005 e que vão ser agora chamados.
          Só não percebo é por que é fizeram uma "running production change" em Agosto e não lançaram de imediato um recall. Se começassem pelos veículos mais antigos e mandassem as oficinas fazer as alterações na primeira revisão teriam evitado muita coisa. Se é que estou a interpretar bem o que isto é.
          Last edited by JoaoM; 04-02-2010, 18:39 PM.

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
            Leste bem o que escrevi? Eu disse "foi", pretérito perfeito de acordo com a linguagem portuguesa.
            Se dissesse "é", aqui aplica-se o presente.
            Calm down, calm down powerPT ... :)

Eu estou na brinca com o que as observações que o pessoal aqui tem colocado ! ;)

A única coisa que me posso queixar do meu Auris é a suspensão algo desconfortável ... fora isso o carro é muito porreiro. É que o meu anterior automóvel era um Ibiza a gasolina!!!

Ahhh ... e as tais pinguitas que caiem de vez em quando em tempo de chuva, he, he, he

Olha, ainda não me disseram qual a marca do sistema de som do Auris!?
            É quase tão bom como o meu sistema de ***** que tenho lá em casa com o A400 a comandar.

Não é assim powerPT?

Relax ... :)

Comentar

Alguma queixa pff dirigir-se a www.deco.proteste.pt ou www.consumidor.pt.

Se por ventura com este meu comentário ferir alguma susceptibilidade o espaço www.apav.pt está sempre aberto a novos utentes.[COLOR="Silver"]

.
              Pois é pois é. Quando há regras, estas devem ser para todos. Mesmo sendo Admin, não quer dizer que sejas superior aos outros.
              Mas pronto. Não estou para me zangar.

Comentar

Originally posted by DoriftoKingu View Post
                Pois é pois é. Quando há regras, estas devem ser para todos. Mesmo sendo Admin, não quer dizer que sejas superior aos outros.
                Mas pronto. Não estou para me zangar.

Também não me parece grande ideia zangares-te com um administrador do fórum:lol

Comentar

Originally posted by Matrix View Post
                  Não percebo o porquê de tanta revolta com a marca... Se somos proprietários de Toyotas, certamente não é por serem viaturas com falta de qualidade e fiabilidade... a menos que sejamos um grupo sado-masuquista... Temos de louvar a atitude da Toyota, pelo facto de se mostrar empenhada em resolver todo este problema, inclusivé tenho informação que as viaturas novas em parque não poderão ser entregues a clientes sem antes serem vistoriadas... Vamos lá ter calma, que os homens estão a trabalhar para resolver a situação...

Abraço Toyotista
                  Olá Matrix,

A resposta mais sensata que já vi por aqui !

De facto, até eu entrei nesta brincadeira do negativismo mas como já referi apesar de não gostar da suspensão do Auris, considero o carro espetacular!

E defeitos ... qual a marca que não os tem?

Ainda há pouco tempo um amigo meu que tinha comprado um Opel Vectra novinho, encostou às boxes devido a um grave problema na electrónica do carro. Depois ficou a saber que se trata de um problema que afeta muitos Vectras !!!

E um Vectra diesel não é assim tão barato como isso !!!

Saudações Aurianas.

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                    Também não me parece grande ideia zangares-te com um administrador do fórum:lol
                    Não me ía zangar com ele porque não iria adiantar de nada. Apenas me revolta estas siuações.

Fim de off-topic

Comentar

Originally posted by Vangelis View Post
                      Calm down, calm down powerPT ... :)

Eu estou na brinca com o que as observações que o pessoal aqui tem colocado ! ;)

A única coisa que me posso queixar do meu Auris é a suspensão algo desconfortável ... fora isso o carro é muito porreiro. É que o meu anterior automóvel era um Ibiza a gasolina!!!

Ahhh ... e as tais pinguitas que caiem de vez em quando em tempo de chuva, he, he, he

Olha, ainda não me disseram qual a marca do sistema de som do Auris!?
                      É quase tão bom como o meu sistema de ***** que tenho lá em casa com o A400 a comandar.

Não é assim powerPT?
                      Olha que quando fiz o test-drive ao Auris até o achei confortável e a suspensão bem macia...
                      Sobre o resto, sigaaaaaaaaaaaa, o áudio? Sim sim, é parecido é lol Antes fosse! :)

Originally posted by DoriftoKingu View Post
                      Não me ía zangar com ele porque não iria adiantar de nada. Apenas me revolta estas siuações.
                      Vês como tu sabes!
                      Mas a mim também me revolta ter de moderar, manter toda esta plataforma gratuita a todos (desde sempre e para sempre) e em contrapartida para falar mal são os primeiros, também me revolto que do nosso bolso (equipa admin) saia o dinheiro para pagar o alojamento e domínio que não é assim tão pouco dada a grande base de dados e tráfego gerado, também me revolta ser imparcial em certos assuntos, também me revolto ter que por vezes passar noites em claro para os meninos no dia seguinte terem o fórum pipi e funcional, também me revolta organizar encontros e despender muito tempo na organização, etc.
                      Irra!

Comentar

Vês como tu sabes!
                        Mas a mim também me revolta ter de moderar, manter toda esta plataforma gratuita a todos (desde sempre e para sempre) e em contrapartida para falar mal são os primeiros, também me revolto que do nosso bolso (equipa admin) saia o dinheiro para pagar o alojamento e domínio que não é assim tão pouco dada a grande base de dados e tráfego gerado, também me revolta ser imparcial em certos assuntos, também me revolto ter que por vezes passar noites em claro para os meninos no dia seguinte terem o fórum pipi e funcional, também me revolta organizar encontros e despender muito tempo na organização, etc.
                        Irra!

Tem calma pá!!!Ainda te rebenta uma veia no cérebro!:p

Comentar

Calminho estou eu e toda a "sentence" foi uma hipérbole :P Toda a gente sabe que gosto de grande parte do que referi como "revolta", só moderar é que detesto.

Comentar

Eu revolto-me quanto o PêTê escreve testamentos e faz-me doer a cabeça ler aquilo tudo! :lol

Comentar

Naaaaa, não tires o lugar à AnaCS que ela sim é a mulher dos testamentos :p

Comentar

A passar a batata quente para outras mãos como bom português que és:p

Comentar

Em processamento...
                                X