Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Compilação] Notícias destes amargurados tempos Toyota

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• O real problema não está no Japão, mas sim fora.
    Como se explica a um Português os valores da marca, o atendimento padronizado que cá não é usado.
    Valores como a palavra, honra e trabalho por cá são assimilados de maneira diferente.
    O valor ético que incutimos naquilo que fazemos serve os claros interesses da entidade patronal, assim é difícil, quando existem fábricas a explorar emigrantes e concepcionários que só vêm números à frente, a ganância de uns é a desgraça de outros.
    Sabe lá o Toyoda o que se passa nas fábricas e concepcionários Toyota espalhados pelo mundo.
    Quando estive no Brasil era ver 5 mecánicos da Toyota fardados a emborcarem umas 30 cervejas ao almoço, por cá também se encontram bons exemplos...

---------- Mensagem adicionada em 12:41 PM ---------- Mensagem anterior em 12:37 PM ----------

Agora é velos a torrar milhões em publicidade...

Comentar

• Caça as Bruxas!

Avis manda retirar Toyotas da sua frota.
      Attached Files

Comentar

• Originally posted by AlexM2000 View Post
        Avis manda retirar Toyotas da sua frota.
        Basta ter começado uma, é expectável...

February 13, 2010
        You may have to look hard if you hope to get a Toyota from your favorite car rental agency these days. Late last month, as news of the recalls heated up, Avis, Budget, Enterprise, Alamo and National announced they would pull affected Toyota models and GMC Pontiac Vibes (which share the engineering DNA of the Toyota Matrix) from their rental inventory. Hertz, Dollar and Thrifty followed suit. The vehicles won't be rented until they have been repaired.

Because vehicles generally are reserved by class rather than model (with a few exceptions, such as hybrids), the companies think they can fulfill reservations. "We continue to rent the Toyotas in our fleet (that are) unaffected by the recall, as these vehicles do not pose any safety concerns," said John Barrows of Avis/Budget. "However, if a customer is uncomfortable with that vehicle, we will work to provide them with an alternative within that car class, if one is available."

http://www.chicagotribune.com/travel...,7811143.story

google it:
        http://news.google.pt/news/search?pz...&q=avis+toyota
        Last edited by Dryads; 14-02-2010, 10:50 AM.

Comentar

• "Por anos, a General Motors (GM) esteve na defensiva, perdendo vendas para a Toyota constantemente. Agora, a montadora americana enfim vê uma chance de virar o jogo. Na quarta-feira, a empresa começou a oferecer descontos e financiamentos com juro zero especificamente aos proprietários de Toyotas."

http://economia.terra.com.br/noticia...8_NYT_78720962

Aqui vai o Obama todo contente com o seu GM.

Quanto as rent-a-cars, não sei qual é o espanto. Os carros saiem da frota, são reparados e voltam a frota...Simples.

Comentar

• o lado positivo, quando quiser alugar um carro, tenho sempre Toyota disponivel para escolher!

Comentar

• Originally posted by TiZeDasCoives View Post

Quanto as rent-a-cars, não sei qual é o espanto. Os carros saiem da frota, são reparados e voltam a frota...Simples.
              Não é bem isso que se lê no comunicado "importante" da Avis. Se é para interpretar assim, o texto é totalmente o oposto do que deveria ser.

Comentar

• Originally posted by telmo.salgado View Post
                Não é bem isso que se lê no comunicado "importante" da Avis. Se é para interpretar assim, o texto é totalmente o oposto do que deveria ser.

Não sabem escrever português. Ve os Links do jppmendes

Comentar

• "The vehicles won't be rented until they have been repaired."

é preciso dizer alguma mais alguma coisa?..sao reparados e vao voltar a frota para serem alugados outra vez..

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
                    "The vehicles won't be rented until they have been repaired."

é preciso dizer alguma mais alguma coisa?..sao reparados e vao voltar a frota para serem alugados outra vez..
                    Pois, no site Avis pt é só ler. Confuso, não?
                    http://www.avis.com.pt/avisonline/pt...6C5003772E0_N3

Comentar

• "
                      A segurança e a tranquilidade dos nossos clientes é uma prioridade na Avis. Face às questões de segurança levantadas sobre veículos da marca Toyota, e como forma de prevenção estamos a proceder à recolha de cerca de 500 veículos da nossa frota nos mercados corporativos da Avis : Reino Unido, Itália, Alemanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, República Checa e Portugal, esta medida torna-se efectiva a partir de sexta-feira, 5 Fevereiro de 2010.

Garantimos que os veículos da marca Toyota representam apenas uma pequena percentagem da nossa frota e que continuaremos a tentar cumprir com todas as reserva. "

Comentar

• tsk...
                        Volkswagen faz 'recall' de 20 mil carros devido a defeito nas rodas
                        ...Os modelos em causa correspondem ao Gol, Gol Sedan e Voyage, modelos apenas comercializados nos mercados sul-americanos.
                        Este é já a terceira revisão do último mês no sector automóvel, depois da Toyota e Honda terem detectado, respectivamente, problemas nos travões e nos airbags dos veículos...

http://www.autoportal.iol.pt/noticia...eito-nas-rodas

Somando a isto uma 220CDI nova de um conhecido que não sai da oficina da Abrunheira, tá bonito :)

---------- Mensagem adicionada em 03:08 PM ---------- Mensagem anterior em 02:57 PM ----------

ainda se queixam da Toyota... não os estimem não...

"
                        L. Silva, | 12/02/10 11:17
                        Acho muito bem que os obriguem a assumir as consequências, porque eu comprei um Golf ha 11 anos e tive gastar 2.500 Eur para corrigir um problema de fabrico ainda o carro tinha 3 anos. Problema este que outros golfs do mesmo ano do meu também tiveram. A garagem de Arrifana, onde o comprei, assumiu que havia outros carros com o mesmo problema, mas não assumiu nem fez com que a fábrica assumisse e ainda queria que eu fizesse a reparação nas suas instalações por uma quantia acima daquela que eu gastei noutra oficina. É de lamentar que não estimem os clientes!!

Jorge, Porto | 12/02/10 11:54
                        Se todas as marcas assumissem os defeitos de fabrico e seguissem o exemplo da Toyota, da Honda e Volkswagen, não teríamos tantas dor de cabeça. Dou o meu exemplo: A Renault, lider de vendas com o modelo Megane II Break não quis assumir a substituição da coluna de direcção aos 130.000 km num carro com 3 anos e meio, quando o problema foi detectado dentro do prazo de garantia, substituição essa efectuada após em pleno andamento ter ficado sem assistência na direcção o que provocou o quase bloqueio da direcção. O que me valeu é que ia numa recta, pois se fosse numa curva não estaria aqui para contar o sucedido. Acrescento que soube após este acontecimento que alguns representantes Renault assumiram a sua substituição ou comparticiparam no seu custo. Esta "brincadeira" ficou-me por 1.100.00 euros. A reclamação para a Renault caiu em saco roto...

J.Chaves, Oeiras | 12/02/10 15:20
                        Há 10 anos fiz a 1ªrevisão "gratuita" numa oficina da Citoen em Massamá, uma que tem um senhor em cadeira de rodas no escritório. A única coisa que fizeram foi substituir as escovas limpa vidros e mudaram o líquido de refrigeração do motor.Mudaram... melhor retiraram o líquido e nada puseram deixando o deposito vazio. A cabeça do motor rebentou da oficina até casa num percurso inferior a 5 kms. O Citroen Saxo tinha 6 meses.Fui logo á oficina reclamar nem estacionei em casa para a "prova" não deixar dúvidas. A oficina disse para eu reclamar á marca. Reclamei inclusivé para França. A marca disse para reclamar á oficina ...a verdade é que eu fiquei vergonhosamente com o problema e a despesa. MAS...NUNCA MAIS COMPRO UM CITROEN....E ACONSELHEI TODOS OS AMIGOS PARA NUNCA MAIS IREM ÁQUELA OFICINA representante da citroen em Massamá.... a brincadeira ficou-me em mais de 500 euros há 10 anos atrás.
                        "

http://economico.sapo.pt/noticias/vo...ros_81511.html

http://www.jornaldenegocios.pt/index...NEWS&id=409421
                        Last edited by Dryads; 15-02-2010, 16:12 PM.

Comentar

• Acabei de receber uma Carta Registada Da Toyota Caetano Portugal

Assunto: Campanha Especial de Serviço
                          Ref: ZKETK - 004

Carta datada de 9 de Fevereiro de 2010

É a informar da possível anomalia do acelerador e para me deslocar a um concessionário ou reparador toyota quando me for mais conveniente.
                          (eu colocava aqui a carta na Integra mas ainda é extensa, e o SnowLeopard não me detecta o scanner)

Comentar

• Parece que as outras marcas também andam todas em grande!O outro que gastou mais de 500 euros no Citroên há 10 anos atrás é que já não acredito porque o euro entrou em circulação em 2002:lol

Comentar

• bom, hoje recebi a carta para a subtituição do acelerador do meu yaris, a ver se ainda vai ser preciso já que decidiram atirarem-se para cima de mim na passada terça-feira no eixo n-s e lixaram-me a frente do yaris, em especial o guarda lamas direito. se o monobloco não sofreu muito fica já a situação do acelerador regularizado (que em caso de problema rapidamente se resolvia com um pé na embraiagem). Felizmente no acidente só fiquei com duas nóduas negras e umas dores musculares.

Comentar

• Ainda bem que nao foi nada possessed!
                                Mas realmente tanto alarmismo e é o que digo... pe na embraiagem, outro no travao e ele para!

Comentar

Em processamento...
                                X