Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus revela «Special Edition» do LFA

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Brutal!!!Inventaram um tear mas com fibra de carbono!Estes japunas são mesmo do camandro!:palmas

Comentar

acho que este carro nao vai ser nada de mais..

apenas mais um lexus com motor... :P

Comentar

Originally posted by Manuel View Post

larga o top gear..... e o Nsx que tanto voces admiram é apenas um civic?

Comentar

Originally posted by Manuel View Post

Tanta asneira na mesma frase ...

Comentar

Um Civic virado de trás pra frente.

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
              Tanta asneira na mesma frase ...
              Originally posted by CrasyE12 View Post
              larga o top gear..... e o Nsx que tanto voces admiram é apenas um civic?
              E mais asneiras logo atrás, jasus!

Comentar

Darkness :) , tiras o motor ao carro , que ja por si so na parte do peso, nivel de rotacao e som é qq coisa , e o carro é uma obra prima do mestre , e nao a prima do mestre de obras. !! ...

Estamos a julgar o carro por si so , e nao em comparacao ao Carrerra GT e nem ao R35.. nisso ja sei o teu ponto de vista..

Ali atras o colega comparou este lexus , com os outros todos lexus , quando nao existe sequer termo de comparação !! ( ainda por cima veio para este topico e outros , colocar posts em tudo o que era topico para ter posts para efectuar um topico na zona de vendas .. impecabel ) ..
                Last edited by nuno_n; 20-01-2011, 20:53 PM.

Comentar

Não percebeste minimamente o que eu disse, não foi um critica, foi uma afirmação, tanto um como o outro só disseram baboseiras!

Comentar

Ah bom :) ... li com um bocadinho de pressa. lamento entao...

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                      Não percebeste minimamente o que eu disse, não foi um critica, foi uma afirmação, tanto um como o outro só disseram baboseiras!
                      Ah bom :) ... li com um bocadinho de pressa. lamento entao...

Não se zanguem caramba!!!Vamos ter de combinar uma noitada nalgum lado para trocar uma amigáveis xapadas e beber umas minis?!?!?:lol:lol:lol

Comentar

:lol..nao percebi martins.. nos nem sequer estamos chateados com nada.. possa.. mas se for para beber as minis .. venham de la elas :) :)

Comentar

Nao sei se sera o melhor sitio para colocar este video mas ca vai !!!
                          O making off da Pub

E o resultado final ,que vai passar na TV no dia 6 de fevereiro no intervalo do Super Bowl

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                            E mais asneiras logo atrás, jasus!
                            também deixas as tuas inteligente e é Jesus que se escreve

Comentar

( ainda por cima veio para este topico e outros , colocar posts em tudo o que era topico para ter posts para efectuar um topico na zona de vendas .. impecabel ) ..
                              Teve azar que esse tópico evaporou-se... :assobio

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                                Teve azar que esse tópico evaporou-se... :assobio
                                roger that ;) ...

---------- Mensagem adicionada em 11:35 PM ---------- Mensagem anterior em 11:30 PM ----------

muito bom esses videos :)...gostei de ver.. mas podiam partir para outra dinamica de pub... :)

Comentar

Em processamento...
                                X