Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus revela «Special Edition» do LFA

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by martins View Post
    Ele não gostou muito foi dos pneus Brisgestone, ao que parece ao fim de alguns kms aquecem em demasia e perdem a eficacia,tambem li que devido a isso a porsche e a ferrari não calçam o Porche gt3 rs e o ferrari 458 de bridgestone mas sim de Michelin esse sim o pneu do momento !!!
    Originally posted by Rui Monteiro View Post
    Sempre preferi Bridgestone mas a Michelin tem melhor qualidade funcional actualmente

Os melhores pneus que conduzi até hoje foram da Bridgestone mas também tive uns Pilot Sport antigos de que gostei muito.

Comentar

• Eu não gosto muito do laranja nos carros,mas esta configuração esta um espanto os meus parabéns ao dono pelo bom gosto !!
      Lexus lfa 272

[img=http://img269.imageshack.us/img269/3667/120315lexuslfasunsetora.jpg]
      Last edited by martins; 16-03-2012, 08:44 AM.

Comentar

• Grande carro, bonito mas o que me impressiona é o som dele brutal mesmo.

Comentar

• O primeiro LFA versão nurb,pronto para ser entregue ao feliz proprietario nos USA !!!
          Na minha opinião esta um abuso :)

Comentar

• Um mimo, as fotos é que deixam a desejar, não se vê bem o carro no global.
            Já tinha postado noutro post
            http://www.toyotistas.com/forum/brig...tml#post511709

Comentar

• Originally posted by FastPeter View Post
              Um mimo, as fotos é que deixam a desejar, não se vê bem o carro no global.
              Já tinha postado noutro post
              http://www.toyotistas.com/forum/brig...tml#post511709
              Não tinha reparado ;)
              Pode ser que apareçam uns videos no youtube !!!

Comentar

• Comentar

• Bom vídeo :fixe
                  Não esperava ver o gtr a ganhar, e muito menos o mustang a ficar para trás..... :oops:
                  surpreendeu-me o Mercedes que lhe pesou tanto o cú no arranque acabar depois em 3º :fixe

Comentar

• De dizer que o LFA nessa altura a Lexus ainda não tinha dito como fazer o Launch Control... :assobio

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                      De dizer que o LFA nessa altura a Lexus ainda não tinha dito como fazer o Launch Control... :assobio
                      eles pensaram: este carro não é para rectas deixa isso só faz é peso..lol

Comentar

• Esta semana este lfa foi visto no Nurburgring as diferenças em relação ao modelo original são bem visiveis,sobretudo a nivel do escape e parachoques traseiro,e parece-me maior uso de fibra de carbono.
                        Sera ja uma versão melhorada ?!?Uma encomenda de um cliente mais especial ?!?

Comentar

• Não vi foi escape nenhum... Algum projecto hibrido ou 100% electrico?

Comentar

• Será que passou a prática?!?!?

-> http://www.toyotistas.com/forum/brig...idrogenio.html

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
                              Não vi foi escape nenhum... Algum projecto hibrido ou 100% electrico?
                              entao os escapes serao aqueles 4 buracos por baixo das luzes traseiras.

Comentar

• Originally posted by Rui Monteiro View Post
                                entao os escapes serao aqueles 4 buracos por baixo das luzes traseiras.
                                Não me parece que sejam os escapes.

Comentar

Em processamento...
                                X