Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Obrigado pela partilha! Eu por acaso costumo comprar a AutoFoco por causa dos artigos das motas...
Li ainda muito por alto, mas não concordo com o porto negativo que deram ao Fabia! O motor dele é mesmo O Ponto Positivo do conjunto!
Tem algumas máquinas interessantes na revista!Acerca dos usados e em particular do Celica mandam umas tantas calinadas que passo a enumerar:
-Não tem correia de distribuição mas sim corrente de distribuição
-O lift entra às 6200 rpm e o corte de rotação é às 8200 rpm e não das 5800 até às 8500 rpm...Antes fosse como eles dizem mas não é!!!
-O Celica T-Sport de 2004 já era a versão com restyling enquanto que na foto apresentam a versão pré-restyling
-Já tenho o meu carro há mais de 8 anos e zero problemas de bomba de água e de luzes de airbag que se acendem sozinhas...
-Os consumos em estrada são bastante comedidos.Em cidade como é óbvio não há milagres!No entanto aposto os meus tintins em como faz melhores consumos que o Civic Type-R que é o rival directo....
Motores de 3 cilindros e BMW tração dianteira tem muito pouco de interessante. E comparar um ford focus FWD com o ford sierra RS500 também dá vontade de rir.... é mesmo á tuga, basta ter umas siglas azeite já fica tudo excitado.
Realmente das únicas coisas que escreveram bem foi isto: " O motor é uma bela peça de engenharia..." a inveja é feia:lol:lol!!
E só para calar esses fulanos da revista ainda lhes dou mais esta: http://www.youtube.com/watch?v=PY9e2cycvtU
Dos 0-100Km/h Corolla Tsport mais rápido:p:p, Melhores travões:p:p Só peca por não ter uma suspensão mais desportiva:assobio, portanto o teu celica como é mais leve quase de certeza que intuba os tipos dos R:risohist! Fica bem!
TSport Rules!:evil::evil: e Compressor tb:lol:lol!
Pinetree, quem te ouvir falar até pensa "coitadinha da honda que só tem motores da treta"
Em matéria de NA's até aos 2000cm3 a Honda produz os melhores motores do MUNDO na minha opinião... Não desvalorizando o 2ZZ-GE que é um excelente motor, mas o K20A do CTR a meu ver não deve absolutamente nada ao 2ZZ, nem o B18C...
Não foi dos 0-100 Km/h ó Pinetree mas dos 0-40 mph, ou seja, aproximadamente 60 Km/h.Mas concordo que com um suspensão desportiva, o Corolla T-Sport pudesse dar luta ao Civic Type-R.Os motores da Honda são realmente fantásticos mas o 2ZZ-GE é equiparável na minha opinião...e mais poupadinho!:p
Parece que não gostaram muito...alguns colegas!!! Sou Toyotista com todo o orgulho!
Ps: Os fulanos do fifth gear fizeram a comparação errada.. que comparem o type r com o corolla tsport compressor!! E agora ainda dizem k escrevo muito???
E não venham com tretas, o corolla tem apenas um motor 1.8!!!
Today, Tomorrow, TOYOTA!
---------- Mensagem adicionada em 01:45 PM ---------- Mensagem anterior em 01:07 PM ----------
Ps: eu nunca disse que os motores honda eram uma treta!!! Para Darkness! e apenas comparei o seguinte: o celica do martins como é mais leve(em relação ao corolla tsport) tem um 2zzge debaixo do capot, deve concerteza ser mais rápido do que o civic type r! Foi o que foi questionado em cima, e ate parece que há dúvidas... Em relação ao Corolla, como já disse e volto a dizer, o CTS chega mais rápido dos 0-100km/h que o civic type r! O civic consegue melhor velocidade de ponta, mas tb tem 2000cc debaixo do capot! Gosto mais do tsport por ser um carro exteriormente passa despercebido enquanto o type r exteriormente nao passa despercebido... não quero dizer com isto que seja feio! Ao que parece há aqui malta que lê algo e interpreta de maneira diferente!! Enfim...
Pensava que no video era de 0-60milhas! Afinal é 0-40milhas!
O martins..para mim sinceramente o rival do teu carro é sim o ITR e nao o CTr.. o itr por ser um "coupe" 2+2 mais parecido como o teu .. e o CTS é mais comparado ao CTr..em termos de estrutura...
Em relacao aos motores.. o motor da honda bem... ja é muito conhecido e em termos de mecanica interior é um pco melhor ( um pco grande ) que o 2zz-ge , nao tirando o merito ao motor da toyota claro.. O itr tb pesa 1170 kgs..é leve
Agora mecanica de carro .. transmissoes , mangas de eixos , apoios.. sem duvida e em qq dia da semana é toyota...
mais forte e mais resistente.. Queres ver o carro que um honda é,é so espreitar debaixo do capot , dum toyota é pelo carro todo em si..
Em relacao aos consumos , o Itr que é o que eu acho comparavel ao teu , faz consumos muito parecidos com os teus , tb pk tras jante 15 de origem ;) ...pode variar um litro..
nao tenho a certeza se assim o é.. mas penso que o b18c tras o Vtec a entrar as 4.500rpm..
Pinetree nem percebi bem o ke kiseste demonstrar com o teu primeiro video.. o CTS compressor contra o CTR ?.. ok um tem 225cvs e compressor e outro 200 cvs N/A.. O CTR fica atras um carro e achas bem ?? ...
---------- Mensagem adicionada em 02:58 AM ---------- Mensagem anterior em 02:51 AM ----------
no segundo video o gaijo do honda mete um prego e falha a passagem de caixa.. é obvio que fica para tras.. !!!
Sao os dois bons motores atencao , mas sao carros com conceitos diferentes..!! ...
O ITR é melhor que o Celica e Vice versa. Pra usar no dia a dia venha o celica, pra brincar o ITR, é tão simples quanto isto. O celica tem mais de GT que o ITR, é mais "refinado", o ITR é mais focalizado. é como compara por exemplo um 350z a um RX-7 são parecidos mas mantêm uma certa distância um do outro
para mim o ITR so falha por nao ter uma caixa de 6 velocidades.. por exemplo :)
Acho que o weed resumiu tudo muito bem .. o celica serve para carro do dia a dia com um poder desportivo.. e o honda é um carro desportivo dos pes a cabeca..
Comentar