Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Revista] AutoHoje...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Há aqui malta que mais valia estar nos fóruns da Honda..:lol e refiro me a quem diz que a Honda é que é:lol:lol! Aqui eu kero é falar de TOYOTAS, sejam Dynas Hiaces:p:p

Today Tomorrow Toyota!

Ps: esse AE86 ficava bem na minha garagem:lol:lol

Comentar

Vendo por esse prisma há aqui malta que devia abrir os seus horizontes e ver que a toyota em materia de desportivos á quase uma década que é uma nulidade...

Comentar

HONDAS??????? ainda por cima em ITR's o meu segundo carro de sonho.... epah se estão a falar de Hondas chegou o mestre!!! :lol
        Como aqui já disseram em matéria de motores N/A até 2000cm não existe nada que bata a Honda!!!

Darkness, o Vtec do itr dispara ás 5800rpm tal como o jdm e usdm!! os motores são identicos, apenas o B16c é do 98-96spec que equipavam os Sir ou seja é um pouco mais velho, enquanto que o b18c6 é o europeu e um pouco mais novo, tal como o B18c5 versao americana com 195cv's... e os 200cv's do jdm são tb provenientes da zagolina dos nipos, que tem mais octanas... ;) o itr europeu têm 192cv tal como o celica!! e para mim indescutivelmente o itr com os falorins redondos!!! é a raça do carro!! essa frente dos nipos nao curto! fica um carro mais banal...

Cumps

Comentar

Já tinha saudades duns posts "CTS vs ITR vs CTR"...

---------- Mensagem adicionada em 11:21 PM ---------- Mensagem anterior em 11:20 PM ----------

Outra coisa, Martins. Da lista de 'reparos' que fizeste, o CTS não tem é o redline às 8200 e corte às 8500?

Comentar

Que confusão. após alguma pesquisa, o B18C tem o Vtec disponivel ás 5800 sim, mas o B18C6 (europeu) não, é 100rpm's mais cedo.
            B16C não conheco nem encontro tal referência após pesquisa... é erro de escrita ou ignorância da minha parte?

---------- Mensagem adicionada em 11:24 PM ---------- Mensagem anterior em 11:23 PM ----------

Originally posted by Ginga View Post
            Já tinha saudades duns posts "CTS vs ITR vs CTR"...

---------- Mensagem adicionada em 11:21 PM ---------- Mensagem anterior em 11:20 PM ----------

Outra coisa, Martins. Da lista de 'reparos' que fizeste, o CTS não tem é o redline às 8200 e corte às 8500?
            Ui! Do que te foste lembrar tu também! :lol:lol
            Não há por ai coveiros? :assobio

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
              Que confusão. após alguma pesquisa, o B18C tem o Vtec disponivel ás 5800 sim, mas o B18C6 (europeu) não, é 100rpm's mais cedo.
              B16C não conheco nem encontro tal referência após pesquisa... é erro de escrita ou ignorância da minha parte?

É ela por ela darkness ;) mas sim tens tudo bem e de matéria de Hondas percebes bem!!! outra coisa que deixa as pessoas sempre em duvida é a cavalagem, pk uns dizem 190cv's, outros 192cv's. A questão é identica ao que acontece no Nissan GT-R que debita de 480cv's e alguns que foram levados a dynos tinham 500cv's
              Last edited by Sonic; 07-04-2010, 23:43 PM.

Comentar

Sim, mas isso verifica-se com todos os modelos de automóveis, é rarissimo para não dizer impossivel contruires motores, todos com as mesmas specs seja o motor de um GTR como de um punto, podem é tentar normalizar através da ECU.

Comentar

Ja ha DC5 com volante á esquerda? .. Tenho visto a 8.500euros sem legalizaçao e com o volante do lado direito :P

Pk o de 98 ?

Comentar

Amigo Ginga, o Celica T-Sport infelizmente corta às 8200 rpm e o redline também começa aí...Não disse asneira.

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                      Estéticamente e como "brinquedo" ou "driver's car" gosto mais do DC2 JDM (Os farois redondos do europeu não me agradam muito) 98 Spec. com o B18C (igual ao da foto), mas pelo que tenho visto em termos de eficácia o DC5 (restyle) parece-me melhor.
                      vou vender o peixe como me venderam a mim. pelo como me disseram o DC2 para o DC5 nao perde, eu tambem gosto muito mais do DC2. penq que alguns desses carros nao andem nas maos certas.as minhas maos tambem nao eram as melhores, era sempre a rasgar alcatrao!:lol:lol

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
                        Ja ha DC5 com volante á esquerda? .. Tenho visto a 8.500euros sem legalizaçao e com o volante do lado direito :P

Pk o de 98 ?
                        Porque o chamado "98 spec R" tem umas alterações (desconheço se cá tenha saído), Jantes 16'', travões maiores e melhorados, suspensão revista, barras estabilizadoras mais grossas, um colector de escape que melhora o binário em rotações mais baixas e as relações de caixa diferentes, pelo que pesquisei parece que a 1ª, 2ª e 3ª são mais curtas, a 4ª e a 5ª mais longas para ponta, a relação final também foi alterada.

Comentar

Originally posted by sparow View Post
                          vou vender o peixe como me venderam a mim. pelo como me disseram o DC2 para o DC5 nao perde, eu tambem gosto muito mais do DC2. penq que alguns desses carros nao andem nas maos certas.as minhas maos tambem nao eram as melhores, era sempre a rasgar alcatrao!:lol:lol
                          Rasgar alcatrão?A partir desta afirmação vou ter que tirar umas conclusões acerca da sua pessoa caro sparow!Usei um algoritmo proposto por Freud para o fazer...:p
                          Vê lá se isto te faz lembrar alguém:p

Comentar

Há aqui malta que mais valia estar nos fóruns da Honda.. e refiro me a quem diz que a Honda é que é! Aqui eu kero é falar de TOYOTAS, sejam Dynas Hiaces

Today Tomorrow Toyota!
                            E há gente que também devia estar nos foruns do "eu sou ignorante e não digo nada de jeito"....

Comentar

Originally posted by Weed View Post
                              E há gente que também devia estar nos foruns do "eu sou ignorante e não digo nada de jeito"....
                              x2

Pessoal afinal estamos aqui para abrir os nossos horizontes, e o que nos torna uma boa comunidade é sim o gosto pelas maquinas que são os carros!!! Desteto ver como vi aqui pessoas que são "ferrenhas" pela Toyota, muitas pk tambem puxam a braza á sua sardinha!! Deviamos aceitar as opiniões de todos e discutilas da forma mais interessante!! assim como existe users que gostam de BMW's, existe outros que gostam de Hondas, ou de Nissans ou de Fiat's...

Eu por exemplo sou um PURO amante de Hondas e Toyotas!! e marcas nipónicas. Mas tambem gosto de BMW's e de VAG's etc, ou seja tenho largos horizontes!!!... Por muito mal que falem e digam os prós e os contras, existe sempre uma coisa boa em cada carro que é o ser nosso!!!

Cumprimentos malta ;)

Comentar

Já sacaram as metralhadoras!:tiros:tiros:tirosAgora é que vai ser!!!:lol:lol:lol

Comentar

Em processamento...
                                X