Aqui temos Ibizas, Leons, Cups, Puntos, 106...lá basta ver os amigos que aparecem no vídeo.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Os racings do Dubai
Collapse
X
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
Por acaso ja conhecia de algum tempo.. esses arabes sao mm tolos :)
so para salientar a aerodinamica de um carro daquele porte , deve ser uma parede de tijolos a levar ar a frente :lol..
Comentar
-
Houve alguém que já cá meteu um tópico só dos Land Cruisers e Patrol´s a gasolina nas arábias...não me recordo onde mas que tinha coisas malucas tinha!
Recordo de um numa via rápida à noite a cortar feito um louco e se não estou enganado a patinar as rodas.
Comentar
-
Um Patrol com 1400cv é bem capaz disso! :pOriginally posted by powerPT View PostHouve alguém que já cá meteu um tópico só dos Land Cruisers e Patrol´s a gasolina nas arábias...não me recordo onde mas que tinha coisas malucas tinha!
Recordo de um numa via rápida à noite a cortar feito um louco e se não estou enganado a patinar as rodas.
Comentar
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

Realmente o gajo pensa que é um niga nos US...tanta mania e depois só faz uns burnouts, e umas acelaradelas no meio do transito e sem espaço...lá esta só para se mostar..Originally posted by Afonso View PostEu acho piada o gajo tao orgulhoso com o supra dele e na parte que está a entrar na garagem de traseira os farolins nem trabalham!! :lol
Quando o petrolio começar a escassear é que vão ser elas!! É ridiculo!!
Há homem era se ele imitasse um japuna, um video inside do belo 0 aos 300 numa bela ponte ou túnel....:lol:lol:lol
Mas bom bom mesmo era se nós tivéssemos metade do dinheiro que ele tem..:lol
Quanto ao video do patrol, tive de fazer repeat umas quantas vezes8O8O8O
---------- Mensagem adicionada em 07:03 AM ---------- Mensagem anterior em 06:47 AM ----------
Pá estes também são bons...dassse!8O
Comentar

Comentar