Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os racings do Dubai

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Os racings do Dubai

Aqui temos Ibizas, Leons, Cups, Puntos, 106...lá basta ver os amigos que aparecem no vídeo.

Depois também têm disto...

Comentar

Isto quem pode... pode!!! :D

Comentar

Haja guito!! :-) Mas a cena do Patrol está demais

Comentar

Até troquei os olhos a ver o Patrol....

Comentar

Por acaso ja conhecia de algum tempo.. esses arabes sao mm tolos :)

so para salientar a aerodinamica de um carro daquele porte , deve ser uma parede de tijolos a levar ar a frente :lol..

Comentar

Houve alguém que já cá meteu um tópico só dos Land Cruisers e Patrol´s a gasolina nas arábias...não me recordo onde mas que tinha coisas malucas tinha!
              Recordo de um numa via rápida à noite a cortar feito um louco e se não estou enganado a patinar as rodas.

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                Houve alguém que já cá meteu um tópico só dos Land Cruisers e Patrol´s a gasolina nas arábias...não me recordo onde mas que tinha coisas malucas tinha!
                Recordo de um numa via rápida à noite a cortar feito um louco e se não estou enganado a patinar as rodas.
                Um Patrol com 1400cv é bem capaz disso! :p

Comentar

e vestem saia :lol

************ se que ha ali carros jipes que eu nao metia o cu!

Comentar

Eu acho piada o gajo tao orgulhoso com o supra dele e na parte que está a entrar na garagem de traseira os farolins nem trabalham!! :lol
                    Quando o petrolio começar a escassear é que vão ser elas!! É ridiculo!!

Comentar

Já conhecia esse vídeo do Patrol.Até troquei os olhos a primeira vez que o vi!:lol

Comentar

Originally posted by Afonso View Post
                        Eu acho piada o gajo tao orgulhoso com o supra dele e na parte que está a entrar na garagem de traseira os farolins nem trabalham!! :lol
                        Quando o petrolio começar a escassear é que vão ser elas!! É ridiculo!!
                        Realmente o gajo pensa que é um niga nos US...tanta mania e depois só faz uns burnouts, e umas acelaradelas no meio do transito e sem espaço...lá esta só para se mostar..
                        Há homem era se ele imitasse um japuna, um video inside do belo 0 aos 300 numa bela ponte ou túnel....:lol:lol:lol
                        Mas bom bom mesmo era se nós tivéssemos metade do dinheiro que ele tem..:lol

Quanto ao video do patrol, tive de fazer repeat umas quantas vezes8O8O8O

---------- Mensagem adicionada em 07:03 AM ---------- Mensagem anterior em 06:47 AM ----------

Pá estes também são bons...dassse!8O

Comentar

Como é que uma parede consegue andar tanto!!!:lol:lol:lol

Comentar

Há ainda um video qualquer do Patrol a 397km/h!! :lol

Mais um video... Patrol vs SLR
                            http://www.youtube.com/watch#!v=-XgTiuySL_A
                            Last edited by JustaPor; 04-04-2010, 20:25 PM.

Comentar

O supra só podia ser obra da Top Secret :lol

Comentar

Em processamento...
                              X