Originally posted by R@h_kel
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Conversa da Treta
Collapse
X
-
Medooo... Boa sorte! xDOriginally posted by sparow View Posta ver se agora de tarde pego em mecanica dos solidos!
Mas o meu foi às 9h da manha! O que me obrigou a sair da cama às 7h45 da manha, a um sábado! Acho que nunca na minha vida saí da cama tão cedo a um sábado de manha...Originally posted by joao_onyx View Posteu vou ter 3 ao sabado!!!!!
Comentar
-
Ainda vocês andavam a passear no órgão reprodutivo dos vossos pais, já eu tinha aulas ao sábado de manhã, por isso não venham para aqui choramingar a dizer que têm de se levantar cedo da cama ao sábado para ir fazer um teste/frequênca/exame/whatever...
(Estou mesmo velho... :roll: :lol :lol :lol :lol)
Comentar
-
Hoje ouvi esta musica mas nao sei de quem é.
Aqui mal se ouve, e complcaido ouvir que a fonte de som estava longeeeeee
ainda se percebe a parte do refrao...
vejam se sabem que queria ouvir isso aqui :D
Download:
http://www.megaupload.com/?d=VZ3L2OL2
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)

Comentar