Com muros e com pinheiros.. Assim se for no bmw dele, é so depois juntar agua, que fica bebida com aroma a pinho! a lata é o carro!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Conversa da Treta
Collapse
X
-
Então mas a dor de cotovelo e inveja de não ter um nharis na garagem é assim tanta?
Vá vá... eu sei que as meninas não olham com espanto para os vossos velocímetros, e os vossos bancos de trás não se mexem, mas também não têm que ficar assim!!
Já agora: amanha, grande intoxicação alcoólica na terra do Martins! Só não foi hoje porque não dava mesmo.
Comentar
-
Não digas nada que daqui a 7 horas estou a trabalhar e tenho que que ouvir o grupo pimba que está aqui a actuar na festa do S. João paí até às 4 da matina!!!Originally posted by Pedrogulho View PostEntão mas a dor de cotovelo e inveja de não ter um nharis na garagem é assim tanta?
Vá vá... eu sei que as meninas não olham com espanto para os vossos velocímetros, e os vossos bancos de trás não se mexem, mas também não têm que ficar assim!!
Já agora: amanha, grande intoxicação alcoólica na terra do Martins! Só não foi hoje porque não dava mesmo.
Comentar
-
Por falar em conversa da treta...quem é que ja provou KONA?!?!?
Não perceberam, eu vou mostrar...:
Vem daqui:

:risohist:risohist:risohistLast edited by svicente; 13-07-2010, 02:42 AM.
Comentar

--------------> 

Autorização n.º
Comentar