Announcement

Collapse
No announcement yet.

Conversa da Treta

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Vejam isto...
    http://www.youtube.com/expendables

:lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

• Boa.... agora estragou-me o youtube...

:lol

Comentar

• que put@ de treta é esta?
        http://www.youtube.com/watch?v=SVOCH...eature=related

Comentar

• é isto:
          http://www.youtube.com/watch?v=3FMNZ...eature=related

Comentar

• ya e tal.. tipo e depois veio o outro e pufff... coiso!

Comentar

• muito fixe ya... vou por no meu tabém Leds tipo..para todo o lado, e depois ponho aquelas buzinas dos empilhadores quando fazes marcha-ré e depois vou ter com os meus amigos tipo "cogumelos" mostrar as novidades automobilisticas

Comentar

• Aquela coisa nos espelhos tem algo assim de panasca nao? Faz lembrar uns videos de uns Celicas e Mazdas com os farois a levantar e a descer um de cada vez... mariquices.

---------- Mensagem adicionada em 03:47 PM ---------- Mensagem anterior em 03:45 PM ----------

Originally posted by CrasyE12 View Post
                muito fixe ya... vou por no meu tabém Leds tipo..para todo o lado, e depois ponho aquelas buzinas dos empilhadores quando fazes marcha-ré e depois vou ter com os meus amigos tipo "cogumelos" mostrar as novidades automobilisticas

lolol existem também umas lampadas de marcha-atras que dão música. Já vi um Mercedes com isso... enfim :martelada

Comentar

• que treta de conversa! :lol

Comentar

• eu diria mais: que conversa da treta!

Comentar

• Originally posted by joao_onyx View Post
                      que treta de conversa! :lol
                      vai mas é redimensionar as fotos :lol

Comentar

• nao posso. isso da trabalho :lol

Comentar

• Uma historia linda!!! lolololololol

Escalava jesus uma montanha quando ve um homem sentado e a chorar...
                          Parou e perguntou: "pq choras meu filho?" ele respondeu: "pq sou cego..." jesus só disse: "abre os olhos e ve o lindo mundo á tua volta!"
                          Ele abriu os olhos e conseguiu ver... Gritou obrigado e saiu dali a correr e a saltar...

Jesus continua a sua escalada e ve outro homem sentado e chorando...
                          Perguntou lhe: "pq choras meu filho?" ao que ele responde: " sou paraplégico..." jesus diz: "levanta te e caminha por esse mundo fora!"
                          ele fez um esforço e conseguiu levantar se e andar... agradeceu e foi se embora mais feliz que nunca...

Jesus continuando a subir ve um terceiro homem sentado e a chorar...
                          Perguntou tambem: "Pq choras meu filho?" ao que o homem com muito medo responde: " eu... eu... eu... tenho um Honda..."
                          Ai jesus sentou se ao lado dele e chorou tambem...

Comentar

• Originally posted by palito86 View Post
                            Escalava jesus uma montanha quando ve um homem sentado e a chorar...
                            Parou e perguntou: "pq choras meu filho?" ele respondeu: "pq sou cego..." jesus só disse: "abre os olhos e ve o lindo mundo á tua volta!"
                            Ele abriu os olhos e conseguiu ver... Gritou obrigado e saiu dali a correr e a saltar...

Jesus continua a sua escalada e ve outro homem sentado e chorando...
                            Perguntou lhe: "pq choras meu filho?" ao que ele responde: " sou paraplégico..." jesus diz: "levanta te e caminha por esse mundo fora!"
                            ele fez um esforço e conseguiu levantar se e andar... agradeceu e foi se embora mais feliz que nunca...

Jesus continuando a subir ve um terceiro homem sentado e a chorar...
                            Perguntou tambem: "Pq choras meu filho?" ao que o homem com muito medo responde: " eu... eu... eu... tenho um Honda..."
                            Ai jesus sentou se ao lado dele e chorou tambem...

Apesar de ter alguma piada, os Hondas são grandes máquinas portanto não subscrevo esse ódio aos Hondas;)

Comentar

• Os Japunas e os seus rebaixamentos abusados...

Comentar

• carlhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que abuso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aquilo mais um bocado anda na jante

Comentar

Em processamento...
                                X