Announcement
Collapse
No announcement yet.
Conversa da Treta
Collapse
X
-
-
Aquela coisa nos espelhos tem algo assim de panasca nao? Faz lembrar uns videos de uns Celicas e Mazdas com os farois a levantar e a descer um de cada vez... mariquices.
---------- Mensagem adicionada em 03:47 PM ---------- Mensagem anterior em 03:45 PM ----------
Originally posted by CrasyE12 View Postmuito fixe ya... vou por no meu tabém Leds tipo..para todo o lado, e depois ponho aquelas buzinas dos empilhadores quando fazes marcha-ré e depois vou ter com os meus amigos tipo "cogumelos" mostrar as novidades automobilisticas
lolol existem também umas lampadas de marcha-atras que dão música. Já vi um Mercedes com isso... enfim :martelada
Comentar
-
Uma historia linda!!! lolololololol
Escalava jesus uma montanha quando ve um homem sentado e a chorar...
Parou e perguntou: "pq choras meu filho?" ele respondeu: "pq sou cego..." jesus só disse: "abre os olhos e ve o lindo mundo á tua volta!"
Ele abriu os olhos e conseguiu ver... Gritou obrigado e saiu dali a correr e a saltar...
Jesus continua a sua escalada e ve outro homem sentado e chorando...
Perguntou lhe: "pq choras meu filho?" ao que ele responde: " sou paraplégico..." jesus diz: "levanta te e caminha por esse mundo fora!"
ele fez um esforço e conseguiu levantar se e andar... agradeceu e foi se embora mais feliz que nunca...
Jesus continuando a subir ve um terceiro homem sentado e a chorar...
Perguntou tambem: "Pq choras meu filho?" ao que o homem com muito medo responde: " eu... eu... eu... tenho um Honda..."
Ai jesus sentou se ao lado dele e chorou tambem...
Comentar
-
Originally posted by palito86 View PostEscalava jesus uma montanha quando ve um homem sentado e a chorar...
Parou e perguntou: "pq choras meu filho?" ele respondeu: "pq sou cego..." jesus só disse: "abre os olhos e ve o lindo mundo á tua volta!"
Ele abriu os olhos e conseguiu ver... Gritou obrigado e saiu dali a correr e a saltar...
Jesus continua a sua escalada e ve outro homem sentado e chorando...
Perguntou lhe: "pq choras meu filho?" ao que ele responde: " sou paraplégico..." jesus diz: "levanta te e caminha por esse mundo fora!"
ele fez um esforço e conseguiu levantar se e andar... agradeceu e foi se embora mais feliz que nunca...
Jesus continuando a subir ve um terceiro homem sentado e a chorar...
Perguntou tambem: "Pq choras meu filho?" ao que o homem com muito medo responde: " eu... eu... eu... tenho um Honda..."
Ai jesus sentou se ao lado dele e chorou tambem...
Apesar de ter alguma piada, os Hondas são grandes máquinas portanto não subscrevo esse ódio aos Hondas;)
Comentar

Comentar