Announcement

Collapse
No announcement yet.

Conversa da Treta

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• :lol AhAhA

Obrigado!

Pode ser que sim!

Comentar

• Ainda falta muito para o fim-de-semana?? :roll:

Comentar

• Isso já vai assim Justa? Nem te digo que dia da semana é hoje, senão ainda me expulsas :lol

Em vez disso pensa que já é quase fim do mês, e já é quase dia de receber (mas não penses no valor do salário, senão voltas a ficar deprimido).

ps:não sei qual é o teu salário obviamente, mas a ideia que me passa pela cabeça é sempre não pensar no valor, senão ficamos :cry:

Comentar

• Originally posted by jmaclane View Post
          Isso já vai assim Justa? Nem te digo que dia da semana é hoje, senão ainda me expulsas :lol

Em vez disso pensa que já é quase fim do mês, e já é quase dia de receber (mas não penses no valor do salário, senão voltas a ficar deprimido).

ps:não sei qual é o teu salário obviamente, mas a ideia que me passa pela cabeça é sempre não pensar no valor, senão ficamos :cry:

A mim o final do mês lembra-me o pagamento contas e pouco mais...

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
            A mim o final do mês lembra-me o pagamento contas e pouco mais...
            As minhas despesas vêm com datas +/- diferentes... vêm ao longo do mês todo. :roll:

Comentar

• É como eu Justa. E a electricidade e água ainda para mais são a cada dois meses, e é uma delas em cada mês para ficar mais "leve". O resto é durante o mês, e não propriamente no fim.

Martins, tu deves ter mais contas do que eu para pagar, já que serão as de casa e as da clínica (aproveito para dizer que espero que te esteja a correr bem, e que o negócio continue a avançar).

Comentar

• Originally posted by jmaclane View Post
                É como eu Justa. E a electricidade e água ainda para mais são a cada dois meses, e é uma delas em cada mês para ficar mais "leve". O resto é durante o mês, e não propriamente no fim.

Martins, tu deves ter mais contas do que eu para pagar, já que serão as de casa e as da clínica (aproveito para dizer que espero que te esteja a correr bem, e que o negócio continue a avançar).

As da casa não tenho porque vivo com os meus pais...Não tenho dinheiro para viver sozinho.As da clínica já me chegam e sobram!

Comentar

• O fim está próximo...

... dizem eles... vamos esperar para ver.

Comentar

• Vai ser no dia de anos do meu pai!Vai ser engraçado! :p

Comentar

• Eu às vezes pergunto-me porque é que há malta a perder tanto tempo devolta de um 1.3 para lhe tentar sacar mais alguma potência, quando de vez em quando aparecem negócios deste tipo:
                      Toyota Corolla 1.6 Si Kat, 1.200 EUR, Lisboa - Standvirtual

Comentar

• bom negocio

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                          Eu às vezes pergunto-me porque é que há malta a perder tanto tempo devolta de um 1.3 para lhe tentar sacar mais alguma potência, quando de vez em quando aparecem negócios deste tipo:
                          Toyota Corolla 1.6 Si Kat, 1.200 EUR, Lisboa - Standvirtual

Parece bem! :fixe

Comentar

• É só para avisar que o Inox está a dormir e que o ultrapassei na tabela dos mais participadores do fórum com este post :risohist:risohist:risohist

Comentar

• Portem-se bem senão tiro-vos um dígito!

Comentar

• Justa, dá-me o digito a mim então, que eu tenho poucos posts :lol

Comentar

Em processamento...
                                X