Mas isso foi noutros tempos, quando não me importava de andar por aí sem preocupações... agora já nem paciência tenho para me andar a chatear com isso... é queres queres, não queres vai à volta!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Conversa da Treta
Collapse
X
-
:risohist:risohist:risohistOriginally posted by TerrorTechWar View PostJá ninguém vai aos canecos... mandam uma rodada para o mural!!!
Na verdade a internet é boa quando usada com peso e medida
Epa e a internet chats e mirc á uns anos é bem diferente do ambiente de agora, degradou-se muito. Como tudo o que é bom acaba depressa :lolLast edited by pro_corolla; 03-05-2012, 23:12 PM.
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
:risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist
o que eu me ri com estes ultimos post :lol
e eu ainda fui do tempo do mirc hahaha
mas infelizmente (ou felizmente?) nunca cheguei ao ponto de marcar encontros xD
a uns 6/7 anos atras voltei ao mirc a pala dos jogos online xD e digo, continua mta gente a usa-lo! impressionante, andei a rondar mts das antigas salas que frequentava e outras que me fui lembrando e mta gente mesmo ainda o uso!
e mais tenho a dizer que sinto bastante saudades das copofonias (ou será sessoes de telemoveis? hehehe) com a malta a sexta a noite, bons tempos! pena tenho eu de saber que a malta já desistiu disso :(
Comentar
-
Oh Racer!! Ainda vais a tempo de marcar uns dates!!! ihihihihih
Opa olha... As pessoas por aqui não gostam mt de ajuntamentos... Parece que ninguém gosta do contacto pessoal! Por isso nem tenho falado com ninguém... Para estar sempre a ouvir nãos, esquece lá isso...
tens pic?? ahahahahahOriginally posted by TerrorTechWar View PostUpa upa... a quem o dizes!!!
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
loool, deixa estar xD
eu sei que existe malta desejosa por cafés...mas eu nao os consigo marcar ne?
quer dizer, até posso marcar mas nao consigo aparacer xD
só por causa disso...
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
-
As vezes não dá mesmo, pelo menos eu pessoalmente gosto de sair e ir tomar um café ou coisa do género, só ainda não fui a nenhuma cafezada daqui pois alguns prof. têm uma pontaria com frequências com o que eu quero fazer, até já tinha um grupo para ir ao Salão Automovel de Madrid, ia no Avensis, uns 4, um prof agarrou e mudou a freq. para dia 28, eu ia no 27...Originally posted by Lady_sinner View PostOh Racer!! Ainda vais a tempo de marcar uns dates!!! ihihihihih
Opa olha... As pessoas por aqui não gostam mt de ajuntamentos... Parece que ninguém gosta do contacto pessoal! Por isso nem tenho falado com ninguém... Para estar sempre a ouvir nãos, esquece lá isso...
Mais oportunidades virão :fixe
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Lady nao facas isso...as pessoas nao querem saber do que acontecia nas antigas cafezadas, queres assustar outra vez toda a gente?
depois dizem que a culpa é minha...como sempre! :lol
Comentar
-
After all era por causa de mim que ninguém aparecia num era?? muahahahahahOriginally posted by CelicaRacer View PostLady nao facas isso...as pessoas nao querem saber do que acontecia nas antigas cafezadas, queres assustar outra vez toda a gente?
depois dizem que a culpa é minha...como sempre! :lol
Ora pois claro que sim!! Acabada de scanar! LooooooLOriginally posted by TerrorTechWar View PostTenho. E tu? Tens?
Comentar

Comentar