Announcement

Collapse
No announcement yet.

Conversa da Treta

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Mas isso foi noutros tempos, quando não me importava de andar por aí sem preocupações... agora já nem paciência tenho para me andar a chatear com isso... é queres queres, não queres vai à volta!

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
      Já ninguém vai aos canecos... mandam uma rodada para o mural!!!
      :risohist:risohist:risohist

Na verdade a internet é boa quando usada com peso e medida

Epa e a internet chats e mirc á uns anos é bem diferente do ambiente de agora, degradou-se muito. Como tudo o que é bom acaba depressa :lol
      Last edited by pro_corolla; 03-05-2012, 23:12 PM.

Comentar

• Existe um tempo para tudo. Vhega a uma altura em que a convfersa é sp igual e já sabes o que vai sair dali.

Mas há jogos que despertam aquela curiosidade manhosa... eheh

Comentar

• :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist :risohist

o que eu me ri com estes ultimos post :lol

e eu ainda fui do tempo do mirc hahaha

mas infelizmente (ou felizmente?) nunca cheguei ao ponto de marcar encontros xD

a uns 6/7 anos atras voltei ao mirc a pala dos jogos online xD e digo, continua mta gente a usa-lo! impressionante, andei a rondar mts das antigas salas que frequentava e outras que me fui lembrando e mta gente mesmo ainda o uso!

e mais tenho a dizer que sinto bastante saudades das copofonias (ou será sessoes de telemoveis? hehehe) com a malta a sexta a noite, bons tempos! pena tenho eu de saber que a malta já desistiu disso :(

Comentar

• Originally posted by Lady_sinner View Post
            Mas há jogos que despertam aquela curiosidade manhosa... eheh
            Upa upa... a quem o dizes!!!

Comentar

• Oh Racer!! Ainda vais a tempo de marcar uns dates!!! ihihihihih

Opa olha... As pessoas por aqui não gostam mt de ajuntamentos... Parece que ninguém gosta do contacto pessoal! Por isso nem tenho falado com ninguém... Para estar sempre a ouvir nãos, esquece lá isso...

Originally posted by TerrorTechWar View Post
              Upa upa... a quem o dizes!!!
              tens pic?? ahahahahah

Comentar

• loool, deixa estar xD

eu sei que existe malta desejosa por cafés...mas eu nao os consigo marcar ne?

quer dizer, até posso marcar mas nao consigo aparacer xD

só por causa disso...

Comentar

• O pessoal que fale sobre isso... Eu tenho todo o ar mas... num sou bruxa! :p

Comentar

• mas tu vais? mas tu nao gostas de...pessoas :O

Comentar

• exactamente por não gostar delas é que vou... para os aborrecer com a minha presença! :p

Comentar

Oh Racer!! Ainda vais a tempo de marcar uns dates!!! ihihihihih

Opa olha... As pessoas por aqui não gostam mt de ajuntamentos... Parece que ninguém gosta do contacto pessoal! Por isso nem tenho falado com ninguém... Para estar sempre a ouvir nãos, esquece lá isso...
                        As vezes não dá mesmo, pelo menos eu pessoalmente gosto de sair e ir tomar um café ou coisa do género, só ainda não fui a nenhuma cafezada daqui pois alguns prof. têm uma pontaria com frequências com o que eu quero fazer, até já tinha um grupo para ir ao Salão Automovel de Madrid, ia no Avensis, uns 4, um prof agarrou e mudou a freq. para dia 28, eu ia no 27...
                        Mais oportunidades virão :fixe

Comentar

• Lady nao facas isso...as pessoas nao querem saber do que acontecia nas antigas cafezadas, queres assustar outra vez toda a gente?

depois dizem que a culpa é minha...como sempre! :lol

Comentar

tens pic?? ahahahahah
                            Tenho. E tu? Tens?

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                              Lady nao facas isso...as pessoas nao querem saber do que acontecia nas antigas cafezadas, queres assustar outra vez toda a gente?

depois dizem que a culpa é minha...como sempre! :lol
                              After all era por causa de mim que ninguém aparecia num era?? muahahahahah

Originally posted by TerrorTechWar View Post
                              Tenho. E tu? Tens?
                              Ora pois claro que sim!! Acabada de scanar! LooooooL

Comentar

• Então eu mando 1º e depois mandas tu...

Comentar

Em processamento...
                                X