Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Corolla E11 G6R

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

a pé

Comentar

Vortan, fazer buracos num capot desses é meio crime...

Não queres trocar pelo meu?!

Comentar

Tens pm Rviper

Aki estao os plásticos todos cá fora pa pintar...é o rebordo de todos.

Vão pá pintura agora...primário 15/20min pa secar depois vermelho pa cima ;)

Comentar

Pois é vortan, esse capot é muit obom.. é de aluminio, vai ser mal empregado se o furares :(

Comentar

Originally posted by Toyosupra
            Pois é vortan, esse capot é muit obom.. é de aluminio, vai ser mal empregado se o furares :(
            Já tinha conhecimento do mesmo ser de aluminio, mas a colocar a entrada de ar (não sei se o farei) será das ultimas coisas.

1º virá o paraxokes frontal do wrc e o spoiler traseiro do wrc 8-)

Comentar

Vortan kero saber o preço do spoiler WRC ;)

Visto que tambem vou encomedar um, sempre podemos ver qual o mais barato ;)

Comentar

Xeguei agora da fisio!

O paraxokes a ver s é desta k vem ;)

O spoiler virá depois.

Os rebordos dos puxadores das portas já estão pintados e no sitio...

Vou ver da consola central agora ;)

Á noite ou amanhã de manhã espero ter td pintado!!! :P

Comentar

os puxadores da porta...plástico envolvente inda isolados

"cravados" na porta :D

c o vento a fdp da consola central caiu para a terra cagou-se toda, a tinta acabou, ja a lipei n posso fazer mais nd agora... amanhã há mais!

Comentar

tá porreiro, good job ;)

Comentar

No stationmarché esgotou o raio do sparay...lá descobri k no aki também vendiam a tive a rançosa d comprar a ultima lata da mesma referencia d vermelho... já pintei tudo e vai ficar a noite toda a secar...amanhã irá ser tudo montado...fica assim com a parte da frente toda despaxada...depois ficará a faltam o rebordo da luz interior e as duas cavidades laterais dos bancos detrás...

Akilo é mm vermelho vivo garanto, c o tlm é k fica assim d noite :?

Comentar

não precisavas de gastar tanta tinta com o jornal :lol

Comentar

Parece k está a ficar bem, mas nao será tinta vermelha a mais, nao ficaria melhor uns cromados a condizer com os pedias, ou aluminio raspado que tambem fica bem???

Bem eu sinceramente nao tou a gostar de ver tanto vermelho, apesar do trabalho estar bem feito, mas gostos sao gostos.

As jantes curti, gostei bastante e essa medida é a ideal, pois nao perdes rendimento no carro

Comentar

Originally posted by DarioD-4D
                            Parece k está a ficar bem, mas nao será tinta vermelha a mais, nao ficaria melhor uns cromados a condizer com os pedias, ou aluminio raspado que tambem fica bem???

Bem eu sinceramente nao tou a gostar de ver tanto vermelho, apesar do trabalho estar bem feito, mas gostos sao gostos.

As jantes curti, gostei bastante e essa medida é a ideal, pois nao perdes rendimento no carro
                            Tive a mesma dúvida k tu dario mas tive com um rebordo xamemos-lhe assim para a manete das mudanças em aluminio já depois d ter o meu pintado de vermelho... o vermelho da-lhe outro ar :twisted: ...

Atão de noite com a luz interior vermelha realça tudo o k tá d vermelho, os mostradores as peças k tou a pintar, fica muito a meu gosto...

Desde já obrigado pela opinião dario!

Fui agora ver as peças já estão secas amanhã logo de manhã procedo á montagem, o raio do botão dos 4piscas é k ficou mal isolado, tem partes com tinta, lá terei de ver s tiro akilo amanhã!

Quanto ao excesso de tinta já vem de experiencias k fiz antes d passar ao carro noutros plásticos...normalmente os plásticos k tou a pintar n eram d+ para uma lata, por kk razao tive d comprar outra :o

Abraço!
                            Abraço

Comentar

parece tar a ficar fixe mas como os outros digo pra n caires no exagero...do vermelho...

Comentar

Originally posted by pedro_evil
                                parece tar a ficar fixe mas como os outros digo pra n caires no exagero...do vermelho...
                                Eu axo masé k tá tudo a ficar com medo pois kd falei da consola central pensaram k era a parte do meio toda, calma...n fica nd vermelho de mais... pelo menos para o meu gosto não... amanhã verão o resultado final ;)

Comentar

Em processamento...
                                X