Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
No stationmarché esgotou o raio do sparay...lá descobri k no aki também vendiam a tive a rançosa d comprar a ultima lata da mesma referencia d vermelho... já pintei tudo e vai ficar a noite toda a secar...amanhã irá ser tudo montado...fica assim com a parte da frente toda despaxada...depois ficará a faltam o rebordo da luz interior e as duas cavidades laterais dos bancos detrás...
Akilo é mm vermelho vivo garanto, c o tlm é k fica assim d noite :?
Parece k está a ficar bem, mas nao será tinta vermelha a mais, nao ficaria melhor uns cromados a condizer com os pedias, ou aluminio raspado que tambem fica bem???
Bem eu sinceramente nao tou a gostar de ver tanto vermelho, apesar do trabalho estar bem feito, mas gostos sao gostos.
As jantes curti, gostei bastante e essa medida é a ideal, pois nao perdes rendimento no carro
Parece k está a ficar bem, mas nao será tinta vermelha a mais, nao ficaria melhor uns cromados a condizer com os pedias, ou aluminio raspado que tambem fica bem???
Bem eu sinceramente nao tou a gostar de ver tanto vermelho, apesar do trabalho estar bem feito, mas gostos sao gostos.
As jantes curti, gostei bastante e essa medida é a ideal, pois nao perdes rendimento no carro
Tive a mesma dúvida k tu dario mas tive com um rebordo xamemos-lhe assim para a manete das mudanças em aluminio já depois d ter o meu pintado de vermelho... o vermelho da-lhe outro ar :twisted: ...
Atão de noite com a luz interior vermelha realça tudo o k tá d vermelho, os mostradores as peças k tou a pintar, fica muito a meu gosto...
Desde já obrigado pela opinião dario!
Fui agora ver as peças já estão secas amanhã logo de manhã procedo á montagem, o raio do botão dos 4piscas é k ficou mal isolado, tem partes com tinta, lá terei de ver s tiro akilo amanhã!
Quanto ao excesso de tinta já vem de experiencias k fiz antes d passar ao carro noutros plásticos...normalmente os plásticos k tou a pintar n eram d+ para uma lata, por kk razao tive d comprar outra :o
parece tar a ficar fixe mas como os outros digo pra n caires no exagero...do vermelho...
Eu axo masé k tá tudo a ficar com medo pois kd falei da consola central pensaram k era a parte do meio toda, calma...n fica nd vermelho de mais... pelo menos para o meu gosto não... amanhã verão o resultado final ;)
Comentar