Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
belo trabalho!!eu th um g6 preto e keria tb por o para-choques do g6-r!!mas nao sei onde se pode arranjar mais barato!!se nao e indescriçao podes dizer por quanto e que te ficou as molas?os amortecedores sao os originais? abraço
Ora boas noites.
Serve o desenterranço descomunal para informar que o carro vai ser colocado á venda por motivos de filho a caminho e um carro de 3 portas não é de todo conveniente.
É com muita pena mas vou ter de me desfazer do meu menino :( ... talvez fique na toyota ainda não sei :D
Ideias de locais para o colocar á venda ?
Actualmente tem 193 mil reais é de março de 2001.
Este é certamente o desenterranço do século... hehehehe...
Mas olha... isso dos carros de 3 portas não serem convenientes para quem tem filhos é um mito! Dá mais trabalho, sem dúvida, mas se tens realmente amor pelo carro nem te importas nada com isso. Ora pergunta ao Justapor... :fixe
Este é certamente o desenterranço do século... hehehehe...
Mas olha... isso dos carros de 3 portas não serem convenientes para quem tem filhos é um mito! Dá mais trabalho, sem dúvida, mas se tens realmente amor pelo carro nem te importas nada com isso. Ora pergunta ao Justapor... :fixe
Eu que o diga, aqui em casa é só carros de 3 portas!
Hehe grand desenterranço mas já tá decidido...sempre planeei os passos a dar e agora n vai ser diferente...casa,casar,filho e agora antes q nasça vai ser o carro.
Comentar