Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Corolla E11 G6R

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Projecto] Corolla E11 G6R

Originally posted by pedro_evil
    é, mas acho que ja não vais a tempo da concetração , ja fexaram as inscrições, tens de falar aí com os chefes...
    ele ta inscrito duhh :lol skip skip skip

Comentar

Realmente sou um desnaturado pessoal...desculpem. :(

Fui agora mesmo encomendar as velas da denso...2a feira chegam e é pa montar logo :D

Comentar

VoRtAn_MaDgE á quanto tempo!

Re-bemvindo! :D

Como tá o Corolla ? Já tá tratado a cena do amortecedor?

Comentar

Originally posted by CorollaTTE
          VoRtAn_MaDgE á quanto tempo!

Re-bemvindo! :D

Como tá o Corolla ? Já tá tratado a cena do amortecedor?
          Sim está td tratado o carro já rola novamente há uns tempos valentes...a gasolina tá cara, tem andado devagarinho...

O páraxokes possivelmente só estará em santarém e ainda n abandonei a ideia dum escape nele mas....n sei

O paraxokes vai para lá...kd? Kd o pintar td d novo para avivar akele vermelho k já começa a precisar...como dizia o outro...haja aérios :D

Agora 2a as velas, os cabos n sei onde arranjar.

Abraço!

Comentar

Toyosupra sabes que a muitas coisas que skipa-me ao lado :) :lol :lol :lol

Comentar

Originally posted by pedro_evil
              Toyosupra sabes que a muitas coisas que skipa-me ao lado :) :lol :lol :lol
              Tipo homem das brancas, não da branca :lol

Comentar

• boas sabes onde posso adquirir um para-choques frontal do g6-r para o meu g6?ate replica!abraço

Comentar

• Vortan, com que setup estão os teus AGX??

Comentar

• Vortan o teu carro ta muito fixe !!! vem atrasado mas so agora e k vi !!!lol mas ta altamente!!!

Comentar

• boas...so agora e que vi este projecto! por fora esta fixe..por dentro tirava alguns vermelhos!

mas boa sorte ;)

Comentar

• belo trabalho!!eu th um g6 preto e keria tb por o para-choques do g6-r!!mas nao sei onde se pode arranjar mais barato!!se nao e indescriçao podes dizer por quanto e que te ficou as molas?os amortecedores sao os originais? abraço

Comentar

• Ora boas noites.
                          Serve o desenterranço descomunal para informar que o carro vai ser colocado á venda por motivos de filho a caminho e um carro de 3 portas não é de todo conveniente.
                          É com muita pena mas vou ter de me desfazer do meu menino :( ... talvez fique na toyota ainda não sei :D
                          Ideias de locais para o colocar á venda ?
                          Actualmente tem 193 mil reais é de março de 2001.

Comentar

• Este é certamente o desenterranço do século... hehehehe...

Mas olha... isso dos carros de 3 portas não serem convenientes para quem tem filhos é um mito! Dá mais trabalho, sem dúvida, mas se tens realmente amor pelo carro nem te importas nada com isso. Ora pergunta ao Justapor... :fixe

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
                              Este é certamente o desenterranço do século... hehehehe...

Mas olha... isso dos carros de 3 portas não serem convenientes para quem tem filhos é um mito! Dá mais trabalho, sem dúvida, mas se tens realmente amor pelo carro nem te importas nada com isso. Ora pergunta ao Justapor... :fixe
                              Eu que o diga, aqui em casa é só carros de 3 portas!

Comentar

• Hehe grand desenterranço mas já tá decidido...sempre planeei os passos a dar e agora n vai ser diferente...casa,casar,filho e agora antes q nasça vai ser o carro.

Comentar

Em processamento...
                                X