Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Corolla E11 G6R

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Projecto] Corolla E11 G6R

Ora boas...

Finalmente começo a ver progressos na viatura, para além do rádio k não é o de origem kuase desde a altura da compra do carro, agora já conta com kit de travagem frontal completamente novo da tarox,discos ranhurados com cabos em malha de aço, aileron da cor da carroçaria, rebaixado pelas molas da TTE, piscas brancos, admissão directa específica da k&n, pneus toyo prxes 205/50/15, velas e mais recentemente umas jantes de 15" da MSDesign

Peço desculpa pelas fotos terem sido tiradas com o tlm mas tenha a maq digital emprestada...

Gosto muito mesmo do resultado final, a direcção ficou mais leve tá bastante porreiro... bem agora lá vou encerar e aspirar o carro k ele merece ;)

Agora tá a faltar ali o paraxokes frontal da TTE, o spoiler do WRC, entrada de ar do subaru WRC,máscara das ópticas frontais, lexus traseiros ou máscara e uma panela...

Há muita coisa k gostava d cá colocar mas a vida tem outras prioridades também, ainda tenho aki sempre o bixinho do 4age, enfim, por agora está assim...

Já agora pediria a vossa ajuda para um valor justo a pedir pelas jantes de origem, se for um valor que pense ser justo poderei vende-las, a ver se as lavo k tão um pouco sujas...

Abraço Toyotistas!

Belo resultado final :palmas :palmas :palmas :palmas

Parabéns pelo trabalho e dedicação que essa maravilhosa viatura merece ;)

Os amortecedores ainda são os de origem?

Comentar

Re: Corolla E11 G6R

Parabens, ficou muito bonito!!! 8-) 8-) 8-)

Originally posted by VoRtAn_MaDgE
      entrada de ar do subaru WRC
      VoRtAn_MaDgE, porque é que não optas por uma entrada/saida de ar à WRC, mas da toyota...

Penso que sempre fica mais bonito, dá um look à WRC e não fere os 8O aos mais sensiveis... :D :D :D

É a minha ideia, pois não sou muito adepto das entradas SUBARU... ;) ;) ;)

Comentar

:fixe Show di bola cara. Parabens pelo work até agora desenvoldido.

Em principio eu tambem irei adquirir um spoiler do WRC pra por no meu, mas primeiro vou de ferias depois logo vejo o que sobra :lol

Agora assim pelas fotos que estão aí o que faz mesmo falta pra fazer a diferença prajá são os lexus fumados :twisted: depois um escape mais larguinho e por último o spoiler do WRC. ;)

But, just my opinion :D

Abraços

Comentar

Rsl tou indeciso entre a do subaru e a do corolla, gosto de ambas, referi a do subaru por ser mais "radical" ;)

Outra fotozeca a meio da enceradela...ainda sem lustro nos pneus isso é no fim hehe

Comentar

Rsl tou indeciso entre a do subaru e a do corolla, gosto de ambas, referi a do subaru por ser mais "radical" ;)
            É o que eu penso, se queres um look mais radical a da Subaru é a mais indicada, mas para um look mais discreto e seguindo a incênsia TTE/WRC é de certeza a da TOYOTA... :roll: :roll: :roll:

Comentar

o carro ta muito fixe so falta mesmo uma bufadeira, eu nem mexia em mais nada :fixe

Comentar

reparaste na diferença de peso das jantes originais para essas?

Comentar

Originally posted by Toyosupra
                  reparaste na diferença de peso das jantes originais para essas?
                  Sim reparei...não as pesei mas estas são consideravelmente mais leves.

Comentar

:palmas essas sao fixs mas eu continuo a preferir as de origem, decerto que sao muito cobiçadas ;)

Comentar

Aproveita:

http://cgi.ebay.co.uk/TOYOTA-COROLLA...QQcmdZViewItem

:twisted:

Comentar

Originally posted by Toyosupra
                        Alg daki com práctica em compras pelo ebay? Sou maçarico neste campo... :oops:

Thks pela dica toyosupra ;) tenho de fazer contas á carteira

[edit] já não acabou o leilão ???

Ended: 04-Sep-05 11:01:11 BST
                        Start time: 25-Aug-05 11:01:11 BST

Comentar

O carro esta espetacular em relação as fotos anteriores, as jantes parece que nasceram ali.
                          Por mim a nivel de exteriores não mexia mais grande coisa, o carro esta mesmo no ponto.

:palmas

Comentar

Parabéns pela jantes.
                            Sempre ficárão melhor do que penssava ;)

Comentar

Re: Corolla E11 G6R

Originally posted by rsl
                              Parabens, ficou muito bonito!!! 8-) 8-) 8-)

entrada de ar do subaru WRC
                              VoRtAn_MaDgE, porque é que não optas por uma entrada/saida de ar à WRC, mas da toyota...

Penso que sempre fica mais bonito, dá um look à WRC e não fere os 8O aos mais sensiveis... :D :D :D

É a minha ideia, pois não sou muito adepto das entradas SUBARU... ;) ;) ;)
                              tenho de concordar contigo, tambem nao vou la muito com entradas de ar à là Subaru, essa do WRC sim, ja fica com um toque especial.

parabens pelo carro ta um must

Comentar

Em processamento...
                              X