Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Bem em x d criar um tópico pa cd alteração k faça no carro espero desenterrar este tópico muita x... :lol
Ontem ia a passar pelo intermarché, olho para os interiores do carro e olho pó stationmarché...hmmm, primário para plásticos e spray c verniz pa plásticos...
Hj d manhã meti-m a treinar e já pintei uma peçazita :o
Parabnes o teu carro esta fantastico...
So não concordo como ofacto de teres trocado de jantes por umas da mesma medida...
A trocares era por umas maiores...
Alem do mais as antigas eram excelente....De resto aprecio o teu bom gosto e aprovo as proximas alterações...Mais uma vez parabens....
Parabéns Vortan, esse Corolla vermelho está excelente!!!
Queria deixar-te aqui uma dica quanto à entrada de ar: já pensaste na do Celica GT4? Além de ser lindíssima, tem o look radical que pretendes e assim ficas sempre com um extra cá da casa (Toyota). Repara como fica num Corolla E100:
Tenho a certeza que no teu também ficaria espectacular!!!
Dá uma vista de olhos aqui: www.fmania.com
Vê nos produtos universais- entradas de ar- GT Four
Já agora, só uma opinião, não exageres nas pinturas no interior, há sempre a tendência para exagerar e perder-se o bom gosto!
Mais uma vez parabéns, temos que nos juntar aí num encontro um dia destes, eu, tu e o Opiumm, :twisted: :twisted: :twisted: O trio dos Corollas vermelhos!!!
Parabnes o teu carro esta fantastico...
So não concordo como ofacto de teres trocado de jantes por umas da mesma medida...
A trocares era por umas maiores...
Alem do mais as antigas eram excelente....De resto aprecio o teu bom gosto e aprovo as proximas alterações...Mais uma vez parabens....
É com bastante gosto k tanto leio criticas positivas como construtivas ;)
O colocar maiores não está descartado só se levar para a frente a ideia de colocar o 4a-ge,kem sabe o 4a-gze;), pois eu costumo dizer k n m desfaço deste carro, posso sim é trocar o motor :P ... mas isso já requer investimento mais puxado e de tempo para o fazer, nc gostei d colocar a carroça á frente dos bois e é isso k estou a fazer uma x mais!
Thks pela opinião BatMad :D .
T-Sport os dois produtos ficaram entre os 15 e os 20 euros já não sei precisar o valor...
TerrorTechWar obrigado pelas dicas já visualizei várias entradas de ar, há muito por onde escolher, é fx essa k me dizes também gosto da do R5 GT Turbo ;) ...
Penso não ir exagerar no vermelho interior e ficar um trabalho bem conseguido, assim o espero!
Amanhã irei pintar a consola central o a k envolve o botão dos 4 piscas
Já agora, luz interior vermelha, pela foto parece rosa mas é mm vermelha, pena a lampada ser de 4w e a de origem de 10w, dá pouca luz, tenho de axar uma de 10.
+ uma x obrigado pelo feedback á thread e espero desenterrá-la muita vez :o
Comentar