Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Corolla E11 G6R

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Toyotinha
    Parabéns pela jantes.
    Sempre ficárão melhor do que penssava ;)
    Por isso é k chateei o vendedor para as colocar ao lado da roda pa ver como ficavam antes de as colocar :D

Comentar

Bem em x d criar um tópico pa cd alteração k faça no carro espero desenterrar este tópico muita x... :lol

Ontem ia a passar pelo intermarché, olho para os interiores do carro e olho pó stationmarché...hmmm, primário para plásticos e spray c verniz pa plásticos...

Hj d manhã meti-m a treinar e já pintei uma peçazita :o

Agora irá aos poucos cada manhã uma peçazita :D

Abraço!

Comentar

Parabnes o teu carro esta fantastico...
        So não concordo como ofacto de teres trocado de jantes por umas da mesma medida...
        A trocares era por umas maiores...
        Alem do mais as antigas eram excelente....De resto aprecio o teu bom gosto e aprovo as proximas alterações...Mais uma vez parabens....

Comentar

Parabéns Vortan, esse Corolla vermelho está excelente!!!

Queria deixar-te aqui uma dica quanto à entrada de ar: já pensaste na do Celica GT4? Além de ser lindíssima, tem o look radical que pretendes e assim ficas sempre com um extra cá da casa (Toyota). Repara como fica num Corolla E100:

Tenho a certeza que no teu também ficaria espectacular!!!

Dá uma vista de olhos aqui:
          www.fmania.com
          Vê nos produtos universais- entradas de ar- GT Four

Já agora, só uma opinião, não exageres nas pinturas no interior, há sempre a tendência para exagerar e perder-se o bom gosto!

Mais uma vez parabéns, temos que nos juntar aí num encontro um dia destes, eu, tu e o Opiumm, :twisted: :twisted: :twisted: O trio dos Corollas vermelhos!!!

Um abração!

Comentar

VoRtAn_MaDgE, também desejo que possas "desenterrar" o tópico no minimo todos os meses :lol 8-) ;)

VoRtAn, em qu€nto fica esse produto no station ?

Comentar

Originally posted by BatMad
              Parabnes o teu carro esta fantastico...
              So não concordo como ofacto de teres trocado de jantes por umas da mesma medida...
              A trocares era por umas maiores...
              Alem do mais as antigas eram excelente....De resto aprecio o teu bom gosto e aprovo as proximas alterações...Mais uma vez parabens....
              É com bastante gosto k tanto leio criticas positivas como construtivas ;)
              O colocar maiores não está descartado só se levar para a frente a ideia de colocar o 4a-ge,kem sabe o 4a-gze;), pois eu costumo dizer k n m desfaço deste carro, posso sim é trocar o motor :P ... mas isso já requer investimento mais puxado e de tempo para o fazer, nc gostei d colocar a carroça á frente dos bois e é isso k estou a fazer uma x mais!
              Thks pela opinião BatMad :D .

T-Sport os dois produtos ficaram entre os 15 e os 20 euros já não sei precisar o valor...

TerrorTechWar obrigado pelas dicas já visualizei várias entradas de ar, há muito por onde escolher, é fx essa k me dizes também gosto da do R5 GT Turbo ;) ...

Penso não ir exagerar no vermelho interior e ficar um trabalho bem conseguido, assim o espero!

Amanhã irei pintar a consola central o a k envolve o botão dos 4 piscas

Já agora, luz interior vermelha, pela foto parece rosa mas é mm vermelha, pena a lampada ser de 4w e a de origem de 10w, dá pouca luz, tenho de axar uma de 10.

+ uma x obrigado pelo feedback á thread e espero desenterrá-la muita vez :o

Comentar

Esta foto está um bokado premiscua! :lol :lol :lol

Comentar

Originally posted by kalu
                  Esta foto está um bokado premiscua! :lol :lol :lol
                  Qd colokei a foto disse pa mim mesmo, deixa cá ver quem será o 1º ordinário...VOILÁ :lol

Comentar

:lol :lol :lol :lol :lol :lol

Ordinário...eu? Não! :oops:

Comentar

É pena o tom do vermelho não ser igual ao das costuras, parece vivo demais

Comentar

Originally posted by Toyosupra
                        É pena o tom do vermelho não ser igual ao das costuras, parece vivo demais
                        É do verniz que lhe dá máis brilho ;)

Comentar

Boas, o carro tá a ficar porreiro.

As jantes é k podiam ser de 16" ficava com um look muito melhor. Fica pra próxima.

Uma entrada de ar á lá WRC era capaz de ficar porreira mas não era coisa k eu ligasse muito.

Aileron á lá WRC SIM!!! ficava muito fixe!! + frente igual ao meu da TTE, ficavas com um carro simplesmente LINDO!!!!

Comentar

Thks pela pm com as fotos corollatte, conhecia a maior parte delas.

Acerca do k disseste, tenho tanto o paraxokes igual ao teu cm o spoiler do wrc aki encravados na garganta :P ,vamos lá ver...

Comentar

Meu, eu vi-te hoje em santa iria por volta das 21 e meia.....

Acho eu, reconheci as jantes que me chamaram a atenção pelo som do conico....

Comentar

Originally posted by Darkkie
                                Meu, eu vi-te hoje em santa iria por volta das 21 e meia.....

Acho eu, reconheci as jantes que me chamaram a atenção pelo som do conico....
                                Estavas de carro ou a pé Darkkie? Ás 21.30 devia tar para essas bandas sim...devia tar a ir para os caniços ter com a miúda :)

Comentar

Em processamento...
                                X