Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Corolla E11 G6R

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bem plásticos todos secos, já tudo montado (e a funcionar, não sobraram peças :lol ) ...

Simplesmente para mim fica espectacular, visto ao vivo é muito fixe mesmo, incrivel como algo tão simples dá logo outro ar totalmente diferente ao carro...

Na foto da consola do meio ela ainda levou retoke pois o raio da tinta não agarrava junto ao botão!

Onde é k anda o homem da starvan vermelha demoníaca :twisted: ?
    Abraço!

Comentar

Nao sei, há algo ai que nao bate bem, nao sei se será do vermelho vivo de mais, ou se agora tem vermelho a menos na zona central.

Bem reparei k ainda nao tens pedias racing, quando meteres ja k tens o carro com tons de vermelho por dentro arranja uns com vermelho incluido.

Mas penso k com uns cromados poderia ficar melhor, experimenta, é k assim fica-te a condizer com a manete de velocidades e nao dá um ar de tanto tunning.

Mas digo na mesma, gostos sao gostos e se tu gostas entao é o interessa.

Migo continua k estas no bom caminho, isso com o xokes vai ficar ainda melhor

Comentar

Este dario tem smp opinioes diferentes das minhas fídasssseeee :lol

1º era vermelho a mais, agora a menos tou F%&$do com vcs :D

Agora a sério inda bem k todos temos gostos diferentes...kt ao reparo de no meio faltar vermelho sim tb concordo um pouco, já tive a pensar nakela tampa j abre para fora desenhar G6R e já tive a fazer um esboço em papel não sei para já está assim e eu adoro :P ...

Os pedais a colocar serão em aluminio pois já sei onde se compra a bela folha de alumino folha de oliveira 8-) para fazer os belos do tapetes ;)

+ uma x obrigado pela opinião!

Abraço!

Comentar

Bem eu disse vermelho a mais, mas agora vejo k para ficar bem, tem de levar vermelho no centro, o que nao quer dizer k nao tenha vermelho a mais, apenas k conforme está falta algo, vermelho a amis tem sempre.

Sao apenas opnioes.

Comentar

a manete das mudanças está tão inclinada 8O

Comentar

Originally posted by VoRtAn_MaDgE
              já tive a pensar nakela tampa j abre para fora desenhar G6R e já tive a fazer um esboço em papel não sei para já está assim e eu adoro
              Abraço!
              G6R ou COROLLA

O meu vinha de origem com a párte dos botões das portas e com a conssola pintáda de alumínío e limitei-me a pintar o résto da mesma cor

Tá aficár fixe, mas na conssola realmente falta álgo.

Força nisso ;)

Comentar

Originally posted by Toyosupra
                a manete das mudanças está tão inclinada 8O
                Marcha atrás engrenada...o G6R tem caixa de 6

Toyotinha, eu se pintar a consola mesmo aí é k axo k fica mesmo com vermelho a mais!

Comentar

Originally posted by VoRtAn_MaDgE
                  Toyotinha, eu se pintar a consola mesmo aí é k axo k fica mesmo com vermelho a mais!
                  Não me refiro á conssola toda, porque isso ficáva :sick
                  Como tu falás-te em pintár G6R na tampa eu sugeri Corolla
                  A minha conssola, e não só é que vinham pintadas de metalizádo e eu segui a mesma linha, porque é um tom máis discréto

Comentar

Parachoques frontal do WRC encomendado :D ... fica a faltar o spoiler.

Fui hj entregar as jantes ao Rviper, ele falou-me numas ópticas frontais para o e11 espilhadas...nc vi, alguém tem conhecimento???

Abraço!

Comentar

Encomendaste da toyota o para choques? O do WRC = TTE ?

Os farois serão estes?
                      http://cgi.ebay.de/SCHEINWERFER-TOYO...QQcmdZViewItem

Comentar

Originally posted by Toyosupra
                        Encomendaste da toyota o para choques? O do WRC = TTE ?

Os farois serão estes?
                        http://cgi.ebay.de/SCHEINWERFER-TOYO...QQcmdZViewItem
                        Não encomendei na toyota só se fosse maluco são mais de 400euros (pelo menos foi o preço k m deram para o mesmo kd perguntei o preço)

Sim é igualzinho ao do wrc comprei no ebay.

Já agora, este parachokes é mais baixo k o d origem, alg m sabe dizer?

Se os faróis são esses não sei pois nunca vi diferentes dos d origem, sem ser akele tipo máscara k fica com duas ópticas mas esses k m dás no link parecem ser um pouco diferentes sim.

Estou a gostar bastante deste acrescento para o parachoques traseiro

Comentar

[/quote
                          Estou a gostar bastante deste acrescento para o parachoques traseiro

[/quote]
                          .
                          Tou contigo.
                          Fica fixe.
                          Pró teu modelo á muito por aonde escolher, agóra pró meu, népia.
                          Tenho que andár a inventár(também dá um certo gozo)

Comentar

á agora, este parachokes é mais baixo k o d origem, alg m sabe dizer?
                            Já podias ter perguntado, ainda é um bom bocado mais baixo k o de origem, é por isso k o meu tá todo riscado por baixo de bater nos passeios, rebaixado ainda por isso vai kuase de certeza ficar um bocadito mais baixo.

Cuidado com os passeios !!!

(sem matricula ficava LINDO!! )

Como vês akelas entradazitas de ar são smp bem vindas abertas :D.

E nunca vi as opticas espelhadas para o E11.

Comentar

Colocando o acrescento ao parachoques traseiro o carro fica todo da mm altura practicamente :D

Já desconfiava k era mais baixo...hmmm tou a ver k depois n entra na garagem vamos lá ver lol

Comentar

Originally posted by Toyotinha

Pró teu modelo á muito por aonde escolher, agóra pró meu, népia.
                                Tenho que andár a inventár(também dá um certo gozo)
                                lol.. somos 2... mesmo assim ja vi que tens umas mods a maneira no teu... tens fotos do frontal???

Comentar

Em processamento...
                                X