Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quero comprar um Toyota novo, mas é dificil.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A minha experiência com o Bravo foi fraca.
    O carro agarra bem, mas o turbo parece-me mal configurado já que o carro é completamente anémico com pouco acelerador e depois rebenta quando se poe pé a fundo, os travões são muito pouco progressivos. O chassi é muito pouco divertido e é demasiado "maternal".
    Não gostei da posição de condução.

Para carro de familia parece-me excelente.

vou experimentar o punto 1.4 a gasolina. Acessivel e com bons consumos,

Comentar

Se vais exprimentar o punto, tenta também o Mitsubishi Colt CZT... sempre é melhor que o punto (japonês) e, falando por experiência, mexe muito bem o "pacote". E com uma reprozita, upa upa puxadote, andas a pregar susto a mt bom carro.

Boa sorte.

Comentar

agradeço e vou ver disso.
        cheguei à conclusão se o carro for acessivel (abaixo dos 17K) com bons consumos, tenho possibilidade de manter o G6!
        espero que os colts tb sejam desse valor (o site tá em baixo)

Comentar

quero uma coisa para mim que pode servir para dar uma viagem longa (já que subsitituirá o G6 em viagens longas), que tenha alma, curve bem e gaste pouco.
          O iQ é overpriced e não serve para as minhas necessidades.

Comentar

O preço do Colt CZC Turbo (150cv) está equiparado com os carros que mencionei acima, ou seja, 25,500€.
            Se for o "normal" (109cv) ronda os 22,500€.

Comentar

Originally posted by Kensei Taku
              Penso tambem ser uma boa opção. Mas além desse tambem gosto do Suzuki Swift sport (125CV), fica mais barato que o Colt, fica por 21.000€
              Dá uma olhada e faz uma simulação á tua maneira: http://www.suzuki.pt/automoveis/mode....asp?modelo=20
              Bastante maquina!!! com uma repro tambem fica mt bom mesmo, é maior que o colt, e é um carro mt giro de disign, e é suzuki ou seja mecanica boa e revisões a bom preço!!

Comentar

Originally posted by Mansonick View Post
                Bastante maquina!!! com uma repro tambem fica mt bom mesmo, é maior que o colt, e é um carro mt giro de disign, e é suzuki ou seja mecanica boa e revisões a bom preço!!

Fazer uma repro a um carro a gasolina atmosférico sem colocar lá mais nada, deve dar resmas de cavalos...

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                  Fazer uma repro a um carro a gasolina atmosférico sem colocar lá mais nada, deve dar resmas de cavalos...
                  Eu diria resmas de paletes...

Comentar

Sim, num a gasolina atmosférico o ganho é muito pouco mesmo, não compensa o valor da reprogramação. Para ai cerca de 10/12cv.
                    Agora se for exemplo fosse o 1.6HDi 110cv, com uma reprogramação podias ir até aos 135/140cv

Comentar

agradeço imenso o feedback.
                      O CZT já nem se faz, só se arranja em segunda mão.

Estou a tentar conseguir um meio termo entre performance/diversão, consumos e preços. Algo abaixo dos 17K dá-me jeito e deixa-me manter o G6. O CZT não confere em 2 por exemplo. Ficaria assim a perder em quilometragem.
                      Também convem ser confortável para longas distancias (vim agora de Sevilha e digamos que o corolla não é o carro mais confortável de conduzir 500km de rajada.

O Fiat Punto Evo 1.4 a gasolina ou 1.3 Diesel tem isso tudo (penso, está pendente de test-drive). Mas não sei de fiabilidade. Estou habituado a gasolina e óleo.

Tenho que ler muitas coisas ainda, ver e conduzir muitas opções.

Comentar

Fiat??????????????????????????????????????? FIATTTTTTTTTTTT???????????????????????????

fia-te na virgem e nao corras......

nao te metas em fiats..... ainda para mais o evo.é muita feio esses carro. aquela frente parece um peido! :lol

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                          No meu post não está lá escrito que ia ficar com bastantes mais cavalos... apenas disse que um reprogramação iria o deixar mais soltito... tenho um amigo meu que tem um, e tem repro, filtro, e linha de escape, e no banco deu 140cv, não é mt mas o carro ficou mais solto ;) nada mais...

Comentar

Originally posted by Mansonick View Post
                            No meu post não está lá escrito que ia ficar com bastantes mais cavalos... apenas disse que um reprogramação iria o deixar mais soltito... tenho um amigo meu que tem um, e tem repro, filtro, e linha de escape, e no banco deu 140cv, não é mt mas o carro ficou mais solto ;) nada mais...

Ah!Afinal ainda há linhas de escape ao barulho!Mesmo assim acho uma idiotice fazer uma repro num carro a gasolina só com uma linha de escape modificada...Para meter 15 cv acho que mais vale estar quieto.

Comentar

Oh pa.. ja que falas em repro num carro a gasolina e acho ke nao vais ter assim ganhos nenhuns..

Falas no 1.4d4d que é morto... o carro é feito para consumos .. Mas se consideras possivel uma repro num gasolina pk nao fazer o mesmo no 1.4d4d ..

Baixa cilindrada com bons consumos.. O novo ja deve trazer a tal caixa de 6velc... E consegues fazer uma repro ao teu gosto ( coisa de 20/25cvs) e ja fica uma coisa com bastante mais genica !!

apenas uma opiniao ...

REalmente o Toyoda nao te deixa :) :)

Comentar

eu falei em repro no d4d.
                                o que falram era que havia uma pessoa com um swift sport com repro.

Comentar

Em processamento...
                                X