Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quero comprar um Toyota novo, mas é dificil.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

a toyota nao tem nada mas as outras tambem nada teem, (gasolina) preço

o mercado esta nos diesel a gasolina só sao utilitarios a 12k a 20k e nao sao nada especiais fiquei tambem interessado no kia seed acho engraçado e o chervolet sedan

nao sei o nome do modelo.

Comentar

as outras n têm nada a gasolina?
      até 22K tens fiat punto abarth, fiat punto sport, suzuki swift sport, colt ralliart, seat ibiza sc, honda cr-z s,
      clio gts, megane tce e ainda nao fui a metade das marcas

a toyota teima em nao ter algo para a minha idade que seja um meio termo. deixou-se disso no mild-hatch yaris tsport

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
        fiquei tambem interessado no kia seed acho engraçado e o chervolet sedan

nao sei o nome do modelo.
        O Cruze tem um preço muito porreiro, tal como o espaço interior, bagageira, e equipamento.
        Um colega meu comprou um 2.0 150cv.

Comentar

É feia a traseira do Cruze. Por falar nisso, já devem ter corrido a segunda manda de hoje no Algarve (WTCC) :D

Comentar

Originally posted by PortnoyG6 View Post
            até 22K tens fiat punto abarth, fiat punto sport, suzuki swift sport, colt ralliart, seat ibiza sc, honda cr-z s,

a toyota teima em nao ter algo para a minha idade que seja um meio termo. deixou-se disso no mild-hatch yaris tsport

Ora lá está!

Comentar

Originally posted by PortnoyG6 View Post

se para ti isso sao carros força nisso.. so para dizeres que vais a 240 num plastico? com 22k compra-se carros de serviço com melhor qualidade e com uma classe em cima desses, usados lá esta.. eu nunca gastava 4mil e 400 cts em latas desses genero para mim ´são latas não quero fazer isto de discussão... sao gostos e cada 1 é que sabe onde os gasta é apenas uma opiniao eu nao dava esse dinheiro eu com 21k dei á 5 anos o E12 de serviço com 5 de garantia e dei á 2 anos 29mil pela D-cat tambem 5 anos e estou feliz com os 2 não dão 240 nao me importa os carros servem para servir o dono e nao o dono a servir o carro

Comentar

Oh pa. repros é em carros a gasóleo..

Se é para fazer alguma repro num carro a gasolina , para ter resultados , é preciso meter material ...

Um 1.4 d4d com repro era uma boa opção.. E sinceramente um semi usado , com uns 10/15 mil kms é que era.. poupavas uns Euros .. e o carro vinha novo na mesma !!!

Comentar

Originally posted by Sérgio View Post
                  O preço do Colt CZC Turbo (150cv) está equiparado com os carros que mencionei acima, ou seja, 25,500€.
                  Se for o "normal" (109cv) ronda os 22,500€.
                  Bom, de facto estou por fora dos preços, mas tenho uma pessoa conhecida com um que comprou novo, de acordo com ele, por perto de 20 000€ (18 e tal). Obviamente não pedi a factura. Mas são carros baratos em segunda mão. Havia um, 2007, 1 dono, 15 mkm ou coisa que o valhe, novinho, por 12 ou 13 k€.

Falo do carro porque já andei num e adorei. Espaçoso, nervosinho e passa despercebido, como infelizmente vai dando jeito neste país.

Abraço

Comentar

Há uma solução a gasolina!
                    O Prius! E gasta muito pouco. O novo anda nas horas com um motor 1.8 a gasolina mais motor eléctrico de 80 CV. A soma de tudo dá qualquer coisa como 135CV. No modo de condução "power" pelos reportes que tenho visto, anda muito mesmo. É uma questão de fazer um test drive.
                    Resolve-se o problema dos Consumos. A maria vai adorar o carro (aposto). E os desempenhos não vão ficar atrás!
                    O preço novo são 27.386,33 para a versão base. Creio que com uma choradinha para ter um desconto de cliente chega aos 25.
                    Quem aprova um crédito de 25k também aprova de 27k e as prestações nao variam muito.

Boa Sorte!
                    P.S. O G6 é uma "ganda" máquina!

Comentar

Já agora, aqui ficam umas Fotos!
                      pri09_gal_025_pre&#1.jpgpri09_gal_010_pre&#1.jpgpri09_gal_024_pre&#1.jpg

Comentar

@ PortnoyG6, se queres e podes gastar até 25k, vai fazer um test drive ao Mito 1.4 Multiair Turbo 135cv. Se gostares mas quiseres mais potencia, ainda deves conseguir arranjar o Quadrifloglio Verde com 170cv por menos desse tecto máximo - obviamente que estamos a falar de pocket rockets.

Não gostas do Cooper (122cv)?
                        Se fosse usado, certamente que já encontravas um "S" dentro dos teus valores em óptimo estado 8-)

Segmento C diesel a bom preço, ficarias bem servido com um Focus 1.6 TDCi 109cv - visto que o novo modelo deve estar para sair, os preços do actual acabam por ter uma boa margem de negociação

Já viste este?
                        Lancer SB 1.8 Intense Sport - 1.8lt, 143 póneis com preço abaixo dos 25k

Isto é que vai para aqui uma mistela de carros :risohist

Comentar

nao é mistela.. é a falar que se abrem opções :) :) ....

opçoes pelos vistos existem .. agora vai ao gosto de cada um :)

Comentar

Eu também votava no Prius :fixe ou então como diz o nosso amigo Nuno.....um Auris 1.4 d-4d, usado, para fazer uma repro.
                            Last edited by T-Sport; 05-07-2010, 10:07 AM. Reason: Violação da regra XIII

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                              se para ti isso sao carros força nisso.. so para dizeres que vais a 240 num plastico? com 22k compra-se carros de serviço com melhor qualidade e com uma classe em cima desses, usados lá esta.. eu nunca gastava 4mil e 400 cts em latas desses genero para mim ´são latas não quero fazer isto de discussão... sao gostos e cada 1 é que sabe onde os gasta é apenas uma opiniao eu nao dava esse dinheiro eu com 21k dei á 5 anos o E12 de serviço com 5 de garantia e dei á 2 anos 29mil pela D-cat tambem 5 anos e estou feliz com os 2 não dão 240 nao me importa os carros servem para servir o dono e nao o dono a servir o carro
                              Concordo com o CrazyE12. Dar mais de €20k por um utilitário com um motor sobredimensionado só para dizer que anda muito é tolice. Até porque raramente são carros bem equilibrados, ou são muito duros (lá se vai o conforto nas grandes viagens) ou ineficazes em curva...
                              O que tu procuras é muito difícil de arranjar por qualquer preço: queres algo que ande bem e gaste pouco (eu não me estou a lembrar de nada, para andar tem que gastar); Que seja divertido e confortável (aqui talvez arranjes um bom chassis, numa gama média, nunca num utilitário) e que ainda por cima não seja muito caro... Tá bravo! E não estou a falar do Fiat que sinceramente não te recomendo, aquilo é fraquito, e comparado com o G6 até choras.

Comentar

Pah, farto de conduzir um E12 d-4d estou eu. o carro não me dá prazer de condução. é excelente para consumos e era um excelente carro de entregas e não mais que isso.
                                Se vou gastar dinheiro, abro opções. o carro tem que me dar prazer de condução e não ser um carro de velho como a toyota teima em fazer.

O suzuki swift lata? quem dera à toyota fazer o mesmo no yaris Mk2. Idem com o ralliart mitsu.
                                Abarth lata? deve ser das latas mais divertidas que há por ai para conduzir. e é fiável.

Essas opções não as tomo devido aos consumos, mas o 1..3 diesel e 1.4 gasolina do punto posso ter e manter o G6.

@T-sport, n estou interessado nesses carros, na realidade. o motor é interessante, mas entre fiat e fiat, mais vale o fiat mais barato com o mesmo motor e atmosférico. o 1.4 a gasolina tem anunciados consumos ao nivel do yaris (se bem com um chassi mais interessante)

O mitsu gasta demais.

quanto ao prius n estou muito interessado. quero tambem ter um chassi "solto".
                                ou seja procuro diversão, consumos, fiabilidade, conforto e preço

temo que esteja a ser demasiado exigente.

Comentar

Em processamento...
                                X