Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quero comprar um Toyota novo, mas é dificil.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

O único problema com os BMW, Audi, VW... é o preço deles.

No caso dos bimmer tens 2 "problemas", o pessoal já sabe que anda gente à procura deles para adaptar a GPL e por isso sobe-lhes o preço. Depois é a questão do motor que escolheres, se for de 6 cilindros bebe mais e é mais caro a transformação para GPL, esse sim chega aos 2000€ sem grande chatisse. Ah e ainda tens a dificuldade de conseguir encontrar um em condições. Mas não é impossível, apenas mais complicado.

Comentar

cada vez fico mais deprimido a tentar encontrar um carro.

logo penso nisto quando tiver cabeça.
      G6 até ao aço

Comentar

FDX, se gostas tanto do G6, porque é que andas com tanta coisa para o rifar e comprar outro??

Depois tens um nível de exigência elevado e um orçamento limitado e queres:
        - Carro Potente (pelo menos que ande mais que o G6);
        - Carro Divertido;
        - Carro Económico;
        - Carro Espaçoso
        - Carro Confortável;
        - Pague poucos impostos (selo, etc...);

Tens vários destes pontos que não jogam bem uns com os outros, não sei se sabias disso...

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
          FDX, se gostas tanto do G6, porque é que andas com tanta coisa para o rifar e comprar outro??

- Carro Divertido;
          - Carro Económico;
          - Carro Espaçoso
          - Carro Confortável;

Tens vários destes pontos que não jogam bem uns com os outros, não sei se sabias disso...

lol justa parece que queres obriga-lo a comprar um carro :lol, eu comprava uma avensis 150cv bastava (um exemplo pelos requisitos)
          Last edited by CrasyE12; 06-07-2010, 22:59 PM.

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
            lol justa parece que queres obriga-lo a comprar um carro :lol, para não falar nem toda a gente gosta de comprar carros usados e por a gpl...
            Não estou a obrigar ninguém, pelo contrário, se não nem lhe tinha perguntado porque é que quer vender o G6 se gosta tanto dele.

Quanto à opção a GPL, apresentei-lhe uma proposta económica tão válida (ou até mais) que um carro a gasóleo.

Comentar

eu fiquei com mal impressão do gpl no jumbo vim um gpl com o motor a arder... mas pronto..

ja agora: para mim um achado e pena nao ter gps

http://www.standvirtual.com/carros/T...nsis/P2088363/

Comentar

Parece um excelente negócio. Carros de frota de leasing não devem ser maus!

Comentar

eu fiquei com mal impressão do gpl no jumbo vim um gpl com o motor a arder... mas pronto..

ja agora: para mim um achado e pena nao ter gps

http://www.standvirtual.com/carros/T...nsis/P2088363/
                  Que moral!
                  Meninos, lição de hoje e tenham atenção amantes do diesel pois é uma questão de tempo:
                  "Trocar EGR's e turbos partidos"

Comentar

A minha resposta a essa afirmação é apenas esta: LOL

Comentar

• Pá, eu só venderei o G6 caso o carro que compre tenha um valor superior a 18K.
                      É óbvio que o quero manter, e o mercado de usados é mais apetecivel que os de novos.

Agora a questão é a seguinte, quanto mais barato arranje um em segunda mão, mais sobra para os upgrades no G6

quanto ao Bm, estou a ver alguns 316 coupes. é questão de ir cheirar.

Comentar

• 316 coupe adoro esse carro. Fizesse poucos kms por ano comprava um, simplesmente adoro, 5*!

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                          Que moral!
                          Meninos, lição de hoje e tenham atenção amantes do diesel pois é uma questão de tempo:
                          "Trocar EGR's e turbos partidos"

muita moral tu tens.. quem te ouve pereces ser o Guru dos automoveis tem a sabedoria toda para invocar os deuses... o que tem o egr e turbos partidos? tenho 2 diesel e nunca parti ou substitui nada! é como tudo na vida, ou só os gasolina é que aguentam com tudo? eu falei nesta avensis porque ele foi ver um auriis 1.4 diesel nao foi so para dar seguimento no pensar dele. em vez de dar liçoes de moral

Comentar

• @ Crazy - O que o Darkness queria dizer é que, é preciso não ter noção das coisas para afirmar que não compra um carro a GPL só por ter visto um a arder.
                            Com essa afirmação, estas a dar a entender que só por ser a GPL é que arde!?!?!
                            Que eu saiba, a maior parte dos incêndios em carros é por causa de problemas electricos (por ex: curto circuito), e isso pode acontecer em qualquer carro, independentemente do seu combustível!!

Esse tipo de afirmações é, no mínimo, ridiculo!

Comentar

• Peço desculpa a todos mas não li o tópico todo, agradecia um resumo objectivo de tipo de carro que queres, num portas, gasolina o diesel e preço máximo?

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post

- Carro Divertido;
                                - Carro Económico;
                                - Carro Espaçoso
                                - Carro Confortável;

aqui está bem resumido.

Comentar

Em processamento...
                                X