Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quero comprar um Toyota novo, mas é dificil.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by wysiwygyaris View Post
    aqui está bem resumido.
    Obg , e preço maximo? tamos a falar de carro novo certo?

A do potente e económico e uma ilusão tão grande lol

Comentar

• Originally posted by CrasyE12 View Post
      muita moral tu tens.. quem te ouve pereces ser o Guru dos automoveis tem a sabedoria toda para invocar os deuses... o que tem o egr e turbos partidos? tenho 2 diesel e nunca parti ou substitui nada! é como tudo na vida, ou só os gasolina é que aguentam com tudo? eu falei nesta avensis porque ele foi ver um auriis 1.4 diesel nao foi so para dar seguimento no pensar dele. em vez de dar liçoes de moral
      Originally posted by JustaPor View Post
      @ Crazy - O que o Darkness queria dizer é que, é preciso não ter noção das coisas para afirmar que não compra um carro a GPL só por ter visto um a arder.
      Com essa afirmação, estas a dar a entender que só por ser a GPL é que arde!?!?!
      Que eu saiba, a maior parte dos incêndios em carros é por causa de problemas electricos (por ex: curto circuito), e isso pode acontecer em qualquer carro, independentemente do seu combustível!!

Esse tipo de afirmações é, no mínimo, ridiculo!
      Respondido!

Comentar

• Originally posted by Vicos View Post
        Obg , e preço maximo? tamos a falar de carro novo certo?

A do potente e económico e uma ilusão tão grande lol

O preço máximo é 25000€

Comentar

• Bem obrigado.

Pelo meu conselho, vai fazer test drive a um Mazda 3 HB 5 portas 1.6 e diz nos o que achas visto que acho a melhor escolha nos critérios que estão expostos.
          O que o pessoal toyoteiro acha?

PS: sim eu ja fiz test drive :)

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
            @ Crazy - O que o Darkness queria dizer é que, é preciso não ter noção das coisas para afirmar que não compra um carro a GPL só por ter visto um a arder.
            Com essa afirmação, estas a dar a entender que só por ser a GPL é que arde!?!?!
            Que eu saiba, a maior parte dos incêndios em carros é por causa de problemas electricos (por ex: curto circuito), e isso pode acontecer em qualquer carro, independentemente do seu combustível!!

Esse tipo de afirmações é, no mínimo, ridiculo!

Não sei o porque que dá a sensação disso : eu nao disse que o gpl é o unico que arde não foi o que disse, eu disse que fiquei com mal impressão de ter visto um gpl a arder e ate conhecia o dono de carro ele disse que foi uma fuga e que quando foi dar a chave incendiou. pode ter sido varios aspecto no qual não sei mal montagem etc.
            Last edited by CrasyE12; 07-07-2010, 14:51 PM.

Comentar

• Originally posted by Vicos View Post
              Bem obrigado.

Pelo meu conselho, vai fazer test drive a um Mazda 3 HB 5 portas 1.6 e diz nos o que achas visto que acho a melhor escolha nos critérios que estão expostos.
              O que o pessoal toyoteiro acha?

PS: sim eu ja fiz test drive :)
              tenho marcado um test-drive para amanha, por acaso.
              mas mazda é uma beca chato porque a manutenção é bastante cara.

o meu preço maximo é 25K, mas preferia até 18K e usado. Assim mantenho o G6.

Até agora
              E12 1.4 D4D em segunda mão
              BMW 316 + GPL

Comentar

• Originally posted by CrasyE12 View Post
                Não sei o porque que dá a sensação disso : eu nao disse que o gpl é o unico que arde não foi o que disse, eu disse que fiquei com mal impressão de ter visto um gpl a arder e ate conhecia o dono de carro ele disse que foi uma fuga e que quando foi dar a chave incendiou. pode ter sido varios aspecto no qual não sei mal montagem etc.
                Que carro tinha o teu colega? Era a carboradores ou de Injecção Electrónica?? Em que ano é que foi instalado o KIT GPL no carro?
                Há quanto tempo é que ele andava a GPL quando isso aconteceu? Tinha muitos kms??

Se ao dar à chave incendiou, calculo que ele tinha um sistema de GPL antigo, pois os actuais nunca arrancam a gás. Trabalham pelo menos 30 segundos a Gasolina e só se a temperatura do motor já estiver acima dos 35º é que passa a gás após uma acelaradela que faça passar das 1.500rpm. O problema pode ter sido mesmo da qualidade do KIT, por ser antigo e com o desgaste tenha gerado esse problema.

Comentar

• Não é deste Mazda que estamos a falar pois não?
                  http://www.timesonline.co.uk/tol/dri...icle824022.ece
                  http://www.carpages.co.uk/mazda/mazd...1-10-05-05.asp

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                    Que carro tinha o teu colega? Era a carboradores ou de Injecção Electrónica?? Em que ano é que foi instalado o KIT GPL no carro?
                    Há quanto tempo é que ele andava a GPL quando isso aconteceu? Tinha muitos kms??

Se ao dar à chave incendiou, calculo que ele tinha um sistema de GPL antigo, pois os actuais nunca arrancam a gás. Trabalham pelo menos 30 segundos a Gasolina e só se a temperatura do motor já estiver acima dos 35º é que passa a gás após uma acelaradela que faça passar das 1.500rpm. O problema pode ter sido mesmo da qualidade do KIT, por ser antigo e com o desgaste tenha gerado esse problema.
                    exacto, foi das primeiras instalaçoes era bmw 318i de 92 acho eu... isso aconteceu em 2000 mas ele compro-o já com GPL mas ele já nao trabalha comigo não perguntei promenores,porque também nao tinha muitas confianças com ele era um colega de trabalho de uma outra secção

Comentar

• Portnoy para que marcas estás inclinado?

Comentar

• Toyota
                        Toyota
                        Toyota
                        Toyota
                        Toyota
                        Honda
                        Bmw
                        Audi
                        Toyota

Japuna, Toyota e Alemão.
                        Tenho ódio de estimação a Opel e Francês.

Comentar

• Estive aqui a pensar e a melhor solução para o teu problema é ires ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro, preços baixos e qualidade, no natal e o ano inteiro!

Comentar

• Originally posted by PortnoyG6 View Post
                            Toyota
                            Toyota
                            Toyota
                            Toyota
                            Toyota
                            Honda
                            Bmw
                            Audi
                            Toyota

Japuna, Toyota e Alemão.
                            Tenho ódio de estimação a Opel e Francês.
                            Honda ou Bimmer são as melhores opções sem duvida.
                            Accord ou Série 3 são na minha opinião os que se encaixam melhor.

Comentar

• Originally posted by Supra MKIII View Post
                              Estive aqui a pensar e a melhor solução para o teu problema é ires ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro, preços baixos e qualidade, no natal e o ano inteiro!

Não sejas assim!:rolf:rolf:rolf

Comentar

Em processamento...
                              X