Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do Mês - Votação de Dezembro - Desempate
Collapse
X
-
Rubengonçalves... Não era só a ti que me referia... Espero que não fiques com a mania da perseguição.... :lol
Desculpem lá mas senti-me ofendida com o que disseram.. Por isso exaltei-me... Eu comprei uma SLR porque gosto de fotografia e quero aprender mais um pouco sobre o assunto... É necessária para mim porque quero fazer alguma coisa com ela. Eu não disse que não se consegue tirar boas fotos com compactas ou telemoveis, mas bem usadas as SLR são de longe melhores que essas.... Mas lá está... O que é uma necessidade pra mim, pode não ser pros outros... Agora não digam que não há necessidade de comprar uma coisa dessas ou, como alguem disse, gastar 600 ou 700 euros... Há pra quem as utiliza!
É como os carros... Não há necessidade de comprar uma Avensis para ir de A a B, quando um IQ faz o mesmo percurso... Mas como não o faz da mesma maneira e as pessoas têm gostos e necessidades diferentes, há quem compre Avensis e há quem compre IQs...
Martins, se leres o tópico pra trás, vês que isso é uma chamada de atenção pro Terror... E ele entendeu...
Comentar
-
Isto vai aqui uma competição q espero ser salutar! Hehehe! Como alguém disse os megapixel's não são tudo! Há quem tenha máquinas HP ou tlm's com 12.0 MPX e q nunca chegará à qualidade de uma Olympus ou de uma Canon 5.0 MPX! Como já tinha dito, votei na do Comandante pq, apesar da qualidade inferior, a foto da Fast está mt artificial, muito amarelada, aleija mt nos olhos (!), além de q a posição do carro na foto é mt frontal, não dando para vislumbrar pontos de mt interesse no carro, como por exemplo, as jantes! Pra mim, foi o q prejudicou a foto.
Agora imaginem exactamente esta mesma foto do comandante tirada com uma máquina melhor, a qual ele não é obrigado a ter... ficaria brutal!
Comentar
-
Em cima tiveste o teu momento de adivinho e acertaste no que eu fiz com a foto original. Como ficou um pouco escura e algo morta de cores por ter sido tirada de noite e com uma máquina digital de 9.0 MP, peguei e carreguei um pouco mais no contraste e tentei corrigir um pouco o ruído que isso provoca.Originally posted by powerPT View PostÉ pá eu sou justifiquei o porquê da minha votação, com base em minhas constatações e supostas teorias que podem ou não ser verdade :p Peace and love para todos!
Quando acabar o concurso, eu coloco aqui ambas as fotografias para a comparação. :fixe
Comentar
-
Não entendi não... nem precisas de explicar nada porque eu já tenho uma SLR há muito tempo. Tens é que ter mais calminha quando te exaltas porque nem toda a gente tem culpa se estás a ter um mau dia.Originally posted by JoanAzuky View PostMartins, se leres o tópico pra trás, vês que isso é uma chamada de atenção pro Terror... E ele entendeu...
Comentar
-
Então se ficas ofendida fazes chegar essa ideia a quem direito duma forma calma e educada, em vez de desatares a disparar para todos os lados. Que eu saiba a minha forma de brincar não ofendeu ninguém, como tal não tenho que tar a levar com o mau feitio de ninguém, muito menos tar a ser usado como justificação para o que quer que seja.Originally posted by JoanAzuky View PostEu não tive um mau dia... Simplesmente não foste oportuno na altura em que decidiste brincar... Senti-me ofendida com o que eles disseram e tu chegas e ainda gozas... Claro que levas resposta...
Comentar
-
Celica GTR mod
- Aug 2009
- 1371
-
Visitem as modificações do meu Celica T23[IMG]http://www.toyotistas.com/forum/%3Ca%20href=http://live.xbox.com/member/vicos%20target=_blank%3E

Eu propunha que resolvessem isso la fora a porrada na lama :p
So para avisar que quando estavam a falar de SLR eu na minha cabeça percebi SLS.... E eu: " $ não falta a comprar mercedes etc , carro de velho :p "
Va boa disposição para todos ;)
Comentar
-
Pois...Originally posted by JoanAzuky View PostRubengonçalves... Não era só a ti que me referia... Espero que não fiques com a mania da perseguição.... :lol
Desculpem lá mas senti-me ofendida com o que disseram.. Por isso exaltei-me... Eu comprei uma SLR porque gosto de fotografia e quero aprender mais um pouco sobre o assunto... É necessária para mim porque quero fazer alguma coisa com ela. Eu não disse que não se consegue tirar boas fotos com compactas ou telemoveis, mas bem usadas as SLR são de longe melhores que essas.... Mas lá está... O que é uma necessidade pra mim, pode não ser pros outros... Agora não digam que não há necessidade de comprar uma coisa dessas ou, como alguem disse, gastar 600 ou 700 euros... Há pra quem as utiliza!
É como os carros... Não há necessidade de comprar uma Avensis para ir de A a B, quando um IQ faz o mesmo percurso... Mas como não o faz da mesma maneira e as pessoas têm gostos e necessidades diferentes, há quem compre Avensis e há quem compre IQs...
Martins, se leres o tópico pra trás, vês que isso é uma chamada de atenção pro Terror... E ele entendeu...
Originally posted by TerrorTechWar View PostNão entendi não... nem precisas de explicar nada porque eu já tenho uma SLR há muito tempo. Tens é que ter mais calminha quando te exaltas porque nem toda a gente tem culpa se estás a ter um mau dia.
Ou então não...:lol:lol:lol
Eu estava só a avacalhar um pouco como é meu hábito.Não te stresses moça do vólei!!!!;)
Comentar

... Foi mesmo por pouco... Quem me manda ser corta-mocas!? LOL

Comentar