Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do Mês - Votação de Dezembro - Desempate

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

O comandante ultrapassou pela direita, de surra!

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
      O comandante ultrapassou pela direita, de surra!
      Muhahahahahaha

Comentar

Txiiii!!!Um Auris 1.4 D-4D rebaixado a ultrapassar um AE92 pela direita!Eu não me ficava!:lol

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
          Txiiii!!!Um Auris 1.4 D-4D rebaixado a ultrapassar um AE92 pela direita!Eu não me ficava!:lol
          Novo empate. o AE92 agora vai no cone do Auris :lol

Comentar

Comandante , quantas francesinhas ja pagas-te ? paga-me 2 q voto 5 vezes em ti !

Comentar

Isto parece um relato de futebol! xD

---------- Mensagem adicionada em 07:27 PM ---------- Mensagem anterior em 07:12 PM ----------

Parece que afinal o cone sempre valeu de alguma coisa... Aí vai o AE92 na frente outra vez!

Comentar

A fast AE92 deitou uma abaixo e o comandante ja ficou a comer pó. :lol

Comentar

Vou atirar o rádio pela janela fora para eliminar peso desnecessário.... :lol

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                    Vou atirar o rádio pela janela fora para eliminar peso desnecessário.... :lol
                    eu tirava mazé as couves...

:lol
                    mais um empate!!!

Comentar

Originally posted by Melo View Post
                      eu tirava mazé as couves...

:lol
                      mais um empate!!!
                      :lol :lol
                      As couves ele deve misturar com o diesel para ver se anda mais :lol
                      ele agora atirou o rádio pela janela, vai lá buscar o auto-rádio para meteres no e11 :lol

Comentar

E Comandante novamente na frente!!!Isto parece um jogo do capitão Tsubasa!!!Bola cá, bola lá!!!:p

Andaste a subornar o pessoal com francesinhas!!!:p:lol

Comentar

A fast ae92 parou para abastecer :lol

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                            E Comandante novamente na frente!!!Isto parece um jogo do capitão Tsubasa!!!Bola cá, bola lá!!!:p

Andaste a subornar o pessoal com francesinhas!!!:p:lol
                            O AE92 não faz médias de 3.7L...vai daí que teve de parar para meter combustível..... :lol

Comentar

o comandante continua a fazer média e está empatado :lol

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar View Post
                                Eu não concordo contigo...
                                A foto do Comandante realmente perde muito pelo ruído, pelas partes desfocadas do lado direito, não tem grande contraste de cores, está muito morta! Além disso, toda a gente fala do enquadramento, mas hoje em dia o enquadramento já saiu do antigo conceito, a regra dos terços aplica-se de muitas e variadas formas, e nesse aspecto a foto da Fast ae92 respeita a divisão em terços, criou um enquadramento no meu ver espectacular, tem uma exposição correcta, o que lhe dá nitidez e um contraste de cores que dá muita vida à foto!
                                Sinceramente, e na minha opinião, destas duas fotos só consigo imaginar a foto da Fast na capa de uma revista.
                                O que vale é que as opiniões são como as vaginas...

A regra dos terços continua a ser uma das regras básicas da fotografia e nesse ponto o Comandante conseguiu um enquadramento 5 estrelas.

A foto da Fast, para mim, tem vários defeitos no enquadramento, que são:
                                - A posição do carro - Para a localização do carro como está, o carro ficaria melhor se estivesse a ver-se um pouco mais de lateral e com as rodas viradas de forma a verem-se as jantes;
                                - Se fosse para mostrar a frente do carro tal como está, ficaria muito melhor se estivesse alinhado com a casa, em frente ao portão da garagem, por exemplo;
                                - A sombra do carro também não favorece a fotografia, devia ter escolhido um ângulo de forma que não se visse a sombra;

Em relação à qualidade da imagem, de facto a do Comandante não é a melhor, pois nota-se a falta de qualidade de uma SLR numa foto nocturna. Se fosse uma foto minha ainda a trabalharia no photoshop um bom bocado para retirar elementos que a prejudicam e até a tornava menos vermelha/laranja.

A foto da Fast até pode ter um bom contraste de cores, olhando para a cor do carro e da área envolvente, mas se fosse minha, também daria um toque de imagem para corrigir o excesso de luz.

@ Fast - espero que a minha opinião não seja mal interpretada, e que a consideres como uma crítica construtiva e que nas próximas fotos tenhas isso em conta para nos forneceres fotos cada vez melhores para estes concursos! ;)

---------- Mensagem adicionada em 11:32 PM ---------- Mensagem anterior em 11:31 PM ----------

Ehhhhhhh lá, parece que a Fast abasteceu com Nitro e já passou novamente para a frente da corrida! :p

Comentar

Em processamento...
                                X