O comandante ultrapassou pela direita, de surra!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do Mês - Votação de Dezembro - Desempate
Collapse
X
-
Isto parece um relato de futebol! xD
---------- Mensagem adicionada em 07:27 PM ---------- Mensagem anterior em 07:12 PM ----------
Parece que afinal o cone sempre valeu de alguma coisa... Aí vai o AE92 na frente outra vez!
Comentar
-
-
O AE92 não faz médias de 3.7L...vai daí que teve de parar para meter combustível..... :lolOriginally posted by Martins_Viseu View PostE Comandante novamente na frente!!!Isto parece um jogo do capitão Tsubasa!!!Bola cá, bola lá!!!:p
Andaste a subornar o pessoal com francesinhas!!!:p:lol
Comentar
-
O que vale é que as opiniões são como as vaginas...Originally posted by TerrorTechWar View PostEu não concordo contigo...
A foto do Comandante realmente perde muito pelo ruído, pelas partes desfocadas do lado direito, não tem grande contraste de cores, está muito morta! Além disso, toda a gente fala do enquadramento, mas hoje em dia o enquadramento já saiu do antigo conceito, a regra dos terços aplica-se de muitas e variadas formas, e nesse aspecto a foto da Fast ae92 respeita a divisão em terços, criou um enquadramento no meu ver espectacular, tem uma exposição correcta, o que lhe dá nitidez e um contraste de cores que dá muita vida à foto!
Sinceramente, e na minha opinião, destas duas fotos só consigo imaginar a foto da Fast na capa de uma revista.
A regra dos terços continua a ser uma das regras básicas da fotografia e nesse ponto o Comandante conseguiu um enquadramento 5 estrelas.
A foto da Fast, para mim, tem vários defeitos no enquadramento, que são:
- A posição do carro - Para a localização do carro como está, o carro ficaria melhor se estivesse a ver-se um pouco mais de lateral e com as rodas viradas de forma a verem-se as jantes;
- Se fosse para mostrar a frente do carro tal como está, ficaria muito melhor se estivesse alinhado com a casa, em frente ao portão da garagem, por exemplo;
- A sombra do carro também não favorece a fotografia, devia ter escolhido um ângulo de forma que não se visse a sombra;
Em relação à qualidade da imagem, de facto a do Comandante não é a melhor, pois nota-se a falta de qualidade de uma SLR numa foto nocturna. Se fosse uma foto minha ainda a trabalharia no photoshop um bom bocado para retirar elementos que a prejudicam e até a tornava menos vermelha/laranja.
A foto da Fast até pode ter um bom contraste de cores, olhando para a cor do carro e da área envolvente, mas se fosse minha, também daria um toque de imagem para corrigir o excesso de luz.
@ Fast - espero que a minha opinião não seja mal interpretada, e que a consideres como uma crítica construtiva e que nas próximas fotos tenhas isso em conta para nos forneceres fotos cada vez melhores para estes concursos! ;)
---------- Mensagem adicionada em 11:32 PM ---------- Mensagem anterior em 11:31 PM ----------
Ehhhhhhh lá, parece que a Fast abasteceu com Nitro e já passou novamente para a frente da corrida! :p
Comentar

Comentar