Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do Mês - Votação de Dezembro - Desempate

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyota do Mês - Votação de Dezembro - Desempate

Para desempatar isto vamos à 2º volta de votos com apenas estas duas fotos.

Comandante

Fast ae92

---------- Mensagem adicionada em 06:19 PM ---------- Mensagem anterior em 06:18 PM ----------

Está aqui o tópico do desempate jovens!!

Mais 5 dias para decidir o vencedor deste mês! ;)
    56
    Comandante
    46.43%
    26
    Fast ae92
    53.57%
    30

The poll is expired.

Corolla AE92... sem dúvidas!

É a foto mais bonita, o carro mais bonito, o carro melhor, a Marta é mais bonita que o Luís, e é para enterrar o Comandante... lolololololol

Agora a sério, o meu voto vai para a foto da Fast ae92.

Comentar

:lol :lol confere!!!!

Comentar

Qual dos dois andará acima dos 200 ?

RESPOSTA FACIL :D

Comentar

fast ae92......

Comentar

Votei na foto do Comandante novamente porque o que está aqui a concurso é a foto e não tenho dúvidas que a dele é a melhor foto.

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
              Votei na foto do Comandante novamente porque o que está aqui a concurso é a foto e não tenho dúvidas que a dele é a melhor foto.
              idem idem aspas aspas, como foto, a do comandante dá 10 a 0.

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                idem idem aspas aspas, como foto, a do comandante dá 10 a 0.
                Cada um com a sua opinião , eu acho completamente o contrario ! :)

Comentar

A qualidade de imagem da foto do Comandante é inferior ao Fast, mas foi o enquadramento e a paisagem envolvente que me faz votar no auris, não pensem que é só por causa de ter um também!:lol

Comentar

Ambas estão bem, mas o enquadramento do carro e a paisagem da foto do Comandante são mais apelativos e naturais. Se fosse pelo carro era outro voto, claro, mas aqui estamos a votar a foto. A foto da Fast perde no tom carregado de amarelo e a posição do carro demasiado frontal (não o mostra num perfil mais atractivo) e mt longe. Na minha opinião, só perde mesmo por isso, pois o carro é brutal!

Comentar

"Fotograficamente" falando, a foto do Comandante está melhor em quase todos os aspectos. O único ponto que perde é devido ao ruído criado pela máquina para compensar a falta de luz.
                      Mas já se viu em casos anteriores, que ter a melhor foto não a faz ser a foto eleita pelo pessoal, pois votam naquilo que mais gostam independentemente da qualidade da imagem.

Comentar

Botei na minha foto :lol Seria hipócrita se não o fizesse.... lol

Não vou estar aqui a vender o meu peixe que nem os políticos fazem :lol , vou dizer apenas que se pela 1ª vez existe um empate, é porque foi um mês com qualidade e ambas são boas fotos.

No final que vença a melhor :fixe

Comentar

vai comer rabanadas! :lol

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                            "Fotograficamente" falando, a foto do Comandante está melhor em quase todos os aspectos. O único ponto que perde é devido ao ruído criado pela máquina para compensar a falta de luz.
                            Eu não concordo contigo...

A foto do Comandante realmente perde muito pelo ruído, pelas partes desfocadas do lado direito, não tem grande contraste de cores, está muito morta! Além disso, toda a gente fala do enquadramento, mas hoje em dia o enquadramento já saiu do antigo conceito, a regra dos terços aplica-se de muitas e variadas formas, e nesse aspecto a foto da Fast ae92 respeita a divisão em terços, criou um enquadramento no meu ver espectacular, tem uma exposição correcta, o que lhe dá nitidez e um contraste de cores que dá muita vida à foto!

Sinceramente, e na minha opinião, destas duas fotos só consigo imaginar a foto da Fast na capa de uma revista.

Comentar

A foto do Comandante está muito melhor... Tem mais enquadramento do carro, e um ambiente bem fixolas á volta...

Tem o meu voto prático e o meu voto de confianca para ganhar este!

Comentar

Em processamento...
                              X