Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• X3 ... matias mais discreto.

Comentar

• Eu não paro de me deslumbrar com o carro!!!
      Para mim, ta muito perto de perfeito...só falta o preço mesmo...
      Com as jantes de 18" do JDM que são as do 2º Concept, branco, com inetriores pretos e cozidos a linha vermelha... Este é mesmo daqueles produtos que estou sempre a pensar: Quero!!

Se neste momento tenho um gozo tremendo de conduzir um sedan, original, que as molas são muito moles para andar a curvar com muita velocidade, e apenas 130cv num carro com 1300Kg... Se atingir as minhas expectativas (que quero fazer um test-drive), espero mesmo que consiga ter um!!

Como um amigo meu diz e tem um Golf II GTD, cheio de riscos, bastantes amolgadelas: "Eu gosto, quero que os outros se lixem (não é bem esta a palavra.. :lol )", por isso, no fundo, o importante é que cada um goste do que tem, e não só para ter a "pila" maior como muito pessoal que compra BM's e por aí...isso para mim é estupidez...mas o dinheiro é de cada um :fixe

Comentar

• Comentar

• Comentar

• Não gosto dos farois traseiros se fossem vermelhos era mais bonito,e a segunda coisa que não gosto do 86 é os escapes um pouco saidos prefiro a solução do brz onde estão mais discretos.

Comentar

• Os farolins querem-se todos negros em vez de prateados... Mania dos 'tipo lexus'.... :lol

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
                Os farolins querem-se todos negros em vez de prateados... Mania dos 'tipo lexus'.... :lol
                Assino por baixo...

Comentar

• Comentar

• O dilema é o carro "parecer" rápido e ter números de carro "lento"?

Comentar

• O carro não foi feito para ser rápido... Não vejo problema nenhum aí!

Comentar

• Comentar

• O matias das ultimas fotos esta muito melhor, mais discreto sem duvida alguma, e para mim pode vir o laranja que o T-Sport colocou... e o euromilhoes tambem podia-me sair, dava jeito! :)

Comentar

• Originally posted by kiling View Post
                            O matias das ultimas fotos esta muito melhor, mais discreto sem duvida alguma, e para mim pode vir o laranja que o T-Sport colocou... e o euromilhoes tambem podia-me sair, dava jeito! :)
                            Com o EuroMilhões dava para ofereceres um a cada um aqui do burgo :lol

Comentar

• Espaço traseiro inferior ao iQ... Tá tudo!

Comentar

• ---------- Mensagem adicionada em 07:47 PM ---------- Mensagem anterior em 07:42 PM ----------

um pequeno documentário

---------- Mensagem adicionada em 07:55 PM ---------- Mensagem anterior em 07:47 PM ----------

Voçes tem que ver o que eles fazem neste ultimo video ... que tal combinar os dados de uma volta de telemetria a Fuji Speedway e passar esses mesmo dados para o GT5?
                                estes japunas sao tarados! :lol

Comentar

Em processamento...
                                X