Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Vicos View Post
    Diz a revista, digo eu e muitas pessoas que tem olhos na cara ;)
    Mas se preferem pode suceder a um ae86 por mim não deixa de ser um bom carro.
    Acho que não é o sucessor de coisa alguma... parece-me um modelo inteiramente novo.

Comentar

• Mais novidades da Subaru, onde? Aqui

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
        Oh que o FT assim é um carro muito melhor! :lol
        Nao sei mas sabe sempre bem na boca dizer que e sucessor a um supra, ae86 o celica comparativamente os outros modelos da toyota :assobio ....

exemplo: O ft86 sucessor da avensis.... não me sabe bem ao ouvido e perde beleza a vota do modelo :lol

Supra MKIII , sim e bem verdade pode ser sim tem a sua lógica e espero que tenhas razão visto que gostava de ver um modelo novo de celica e supra no futuro

Eu gosto de acreditar no pai natal e de conduzir este modelo num futuro teste drive paa fazer minha opinião :)

Comentar

• Originally posted by Rui Monteiro View Post
          Mais novidades da Subaru, onde? Aqui

Tá assassino! Pouco discreto mas cheira a potência!!

Comentar

• Informo as excelências que já fui convidado para test-drive desta viatura, em Junho do ano que vem :)

Ginga, like the old days...bora lá?

Comentar

• Like old days o caraças. Tu levas pra lá, eu trago de volta! :lol
              Leva maquina para filmar e tripé para as rotundas!

Comentar

• :risohist :risohist
                Vais primeiro senão nem me lembro de te passar a regueifa para as mãos tal é a emoção!

Comentar

• Deal... Ovar-O.A.-Vale de cambra-Sever.
                  Tu trazes de volta.

Comentar

• Vai começar na Feira :) Existe uma novidade para breve, um novo showroom na zona industrial.

Comentar

• Feira-sjm sem transito também é interessante......

Comentar

• Já andam a entrar em transe estes artistas!:lol:lol:lol

Comentar

• Seja ou não... pelo menos vou-me fazer de convidado para um test-drive! eheheheh!

Comentar

• Originally posted by Rui Monteiro View Post
                            Seja ou não... pelo menos vou-me fazer de convidado para um test-drive! eheheheh!
                            Seja ou não? Achas que ando a inventar desejos? :p

Nunca na vida imaginei eu um dos convites do passado da mesma pessoa:
                            http://www.toyotistas.com/forum/gera...t-e-ginga.html

:diabo2

Comentar

• Eu espero ansiosamente pelo Salão automóvel de Madrid em Maio e espero que esteja la o FT-86 pra test drive :)

Comentar

• Originally posted by powerPT View Post
                                Seja ou não? Achas que ando a inventar desejos? :p

Nunca na vida imaginei eu um dos convites do passado da mesma pessoa:
                                http://www.toyotistas.com/forum/gera...t-e-ginga.html

:diabo2

Nunca duvidei disso ! ahaha Tava era a dizer que no meu caso tenho mesmo de fazer um test drive a este tesouro! tem mesmo de ser! :lol
                                Mas diz lá qual é o teu truque para dar umas voltinhas assim neste bixinhos? :p
                                Não me digas que ja tens o lexus LF-A em vista! :p

Comentar

Em processamento...
                                X