Announcement

Collapse
No announcement yet.

Armindo Araújo com um pé no WRC!!!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Realmente depois do Sena qq gajo servia para apoiar desde que estivesse a disputar um lugar com o Shumacher. Mas o Hill não era mau e sempre gostei do Jean Alesi apesar de nunca ter ganho népia.
    O Schumacher ainda deve ser família do Prost :lol Pelo menos tinha hábitos semelhantes...

Comentar

Minha gente, deixo-vos o comunicado do Armindo Araújo acerca do sucedido com a Motorsport Itália

https://www.facebook.com/notes/f%C3%...51360758223916

Digo-vos já que a ter sucedido realmente o que ele relata , o comportamento da Motorsport Italia foi nojento.

Comentar

Interessante...

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
          Minha gente, deixo-vos o comunicado do Armindo Araújo acerca do sucedido com a Motorsport Itália

https://www.facebook.com/notes/f%C3%...51360758223916

Digo-vos já que a ter sucedido realmente o que ele relata , o comportamento da Motorsport Italia foi nojento.
          Como já vos tinha dito...
          Entendem agora porque falava dos falços reports.... E na vergonha que seria se ele falasse.
          Primeiro saber depois falar.
          Last edited by andreaguiar; 22-08-2012, 04:48 AM.

Comentar

Falsos como?

Apenas diz o que se passou, não diz as razões para o ter passado, sejam elas de qualidade, quantidade ou monetárias.

Além de que um comunicado oficial às 3h da manhã, tresanda a "preemptive strike", ou seja, a MSI ou MINI deviam estar para lançar o comunicado deles esta manhã. Mas posso estar errado, o que seria a 2a vez esta semana e isso é muito raro... O rapaz e a equipa dele podem ter terminado a reunião agora e lançado o comunicado, mas pelos erros de ortografia e má formatação me leva a crer ter sido algo feito meio à pressa emotivamente e postado no FB sem alguém verificar 3 ou 4 vezes como um comunicado desta natureza merecia.

O que eu leio daqui, é que ele não esclareceu absolutamente nada, e ainda veio fazer a birrinha a público.

Está mais que claro, que ele seria metido a andar assim que possível, a MSI deu-lhe a hipótese de uma saída sem ondas, com o truque mais velho do livro que é bom o suficiente para o 7 vezes campeão do mundo entre muitos outros, mas para o Tuga, é contra a verdade desportiva...

Muito sinceramente, antes de ler este comunicado passava-me um pouco ao lado, torcia pelo rapaz por ser Tuga. Depois da choradeira, estou muito mal impressionado...

E com o feeling que ele vai ser o maior prejudicado. Ou muito me engano, ou o rapaz acabou de fazer um "Piquet Jr", e equipas oficiais nunca mais!

Qual é o director de equipa oficial que vai apostar nele agora? Correndo o risco que se as coisas correrem mal ele vem a público chorar e publicar emails internos no Facebook? Eu, riscava-o logo das listas dos prováveis...

Ainda por cima, não acabou com as especulações, apenas meteu a imagem dele na lama como "TeamPlayer" o que na posição dele, não foi inteligente.

Pessoalmente, no lugar dele a minha resposta teria sido: "Quantas vezes precisam que caía de mota? Com vídeo ou sem?"

Visão do Futuro - Zero!

As regras deste jogo são claras, não há dúvidas!
            Fez aquilo que os tugas falham e falham e falham e falham continuamente:
            1- Protecção da imagem;
            2- Investimento a Longo Termo;

Aquilo que ele está a passar muitos.passaram, com mais talento, dinheiro e títulos, e depois caíram no completo esquecimento a nível internacional ficando como o herói da aldeia que fica conhecido como o "que quase fez e aconteceu"!

Irrita-me que isto não tem nada que saber e andam nisto aos anos! E no fim, metem este comunicado!!!!

Bah!

Comentar

E agora vem aí o Dentista Ciclista mandar-me com um pedal e cremalheira numa vista para eu aprender a não dizer mal... :D

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
                E agora vem aí o Dentista Ciclista mandar-me com um pedal e cremalheira numa vista para eu aprender a não dizer mal... :D

Até podes ter razão em tudo o que disseste mas seria muito mais honesto a equipa vir a público dizer no final do campeonato que o desempenho do Armindo não os convenceu e ele tentar rebater.Agora eu acho é que uma pessoa para mostrar alguma coisa têm que lhe ser dadas condições para tentar fazer um bom trabalho e manifestamente essas condições não foram dadas ao Armindo.
                Arriscar é giro mas se calhar é mais para quem tem uma das grandes equipas de fábrica por trás dele e não para o que anda a pagar forte e feio e se vê à rasca para arranjar dinheiro suficiente em patrocínios.Ou então se fôr menino rico aí pode partir à vontade que o papá paga.Até podia arriscar e conseguir uma grande classificação num rali e depois mandar o carro para as couves nos outros todos...Provavelmente o destino no final da época seria o mesmo.Infelizmente ser tuga não tem qualquer projecção a nível mundial portanto temos que nos resignar a ser uns Zés ninguéns no mundo automobilístico.O único gajo em Portugal que se calhar tinha dinheiro para grandes avarias é o Tiago Monteiro no entanto na minha opinião não passa de um piloto mediano e quando se esforça imenso passa a jeitosito...A malta com talento cá em Portugal normalmente não tem bagalhuço.

Comentar

Sim Falsos Reports, se leres bem vês um exemplo...
                  Mas nem sequer vou dizer mais nada, nem vale a pena porque em Portugal passa-se de bestial a besta em pouco tempo.

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                    Até podes ter razão em tudo o que disseste mas seria muito mais honesto a equipa vir a público dizer no final do campeonato que o desempenho do Armindo não os convenceu e ele tentar rebater.Agora eu acho é que uma pessoa para mostrar alguma coisa têm que lhe ser dadas condições para tentar fazer um bom trabalho e manifestamente essas condições não foram dadas ao Armindo.
                    Arriscar é giro mas se calhar é mais para quem tem uma das grandes equipas de fábrica por trás dele e não para o que anda a pagar forte e feio e se vê à rasca para arranjar dinheiro suficiente em patrocínios.Ou então se fôr menino rico aí pode partir à vontade que o papá paga.Até podia arriscar e conseguir uma grande classificação num rali e depois mandar o carro para as couves nos outros todos...Provavelmente o destino no final da época seria o mesmo.Infelizmente ser tuga não tem qualquer projecção a nível mundial portanto temos que nos resignar a ser uns Zés ninguéns no mundo automobilístico.O único gajo em Portugal que se calhar tinha dinheiro para grandes avarias é o Tiago Monteiro no entanto na minha opinião não passa de um piloto mediano e quando se esforça imenso passa a jeitosito...A malta com talento cá em Portugal normalmente não tem bagalhuço.
                    Mas isso inicias outra discussão gira.

Eu no lugar dele, como tu dizes e bem, nunca teria ido para o WRC com todas essas limitações, especialmente depois da BMW ter retirado o apoio inicial (que vai re-investir no próximo ano como tudo indica).

Como eu já disse, aquilo que lhe propuseram foi uma protecção de imagem/carreira. O schumacher usou a mesma desculpa como tantos outros.

Nunca ninguém iria andar em.público a dizer que ele não conduziu o suficiente... E ele veio ao FB fazer birrinha.

Correu muito mal.

Comentar

• Originally posted by andreaguiar View Post
                      Sim Falsos Reports, se leres bem vês um exemplo...
                      Mas nem sequer vou dizer mais nada, nem vale a pena porque em Portugal passa-se de bestial a besta em pouco tempo.
                      Partes do principio que eu alguma vez o considerei bestial.

Dá exemplos de falsos reports, VISTO QUE ELE NÃO DESMENTIU NADA!

Comentar

• já disse que não vou gastar o meu latim... Não vale a pena...

Comentar

• "O piloto português quebrou o silêncio que mantinha desde que foi conhecida a notícia do seu afastamento da equipa WRC Team Mini Portugal. Num comunicado distribuído à comunicação social e publicado na rede social Facebook, Armindo Araújo acusa a Motorsport Italia (MSI), estrutura por trás da equipa, de o ter pressionado a mentir sobre a sua saída do Mundial de ralis.
                          Uma situação que se verificou no início de Agosto, altura em que tinha marcada uma sessão de testes em Itália. “Durante os três dias que permaneci em Itália, lamentavelmente não fui autorizado a efectuar qualquer teste, mas sim pressionado a declarar-me doente e incapacitado para alinhar no Rali da Alemanha”, acusa Armindo Araújo, juntando uma cópia do e-mail que terá recebido da MSI.

A estrutura oferecia-lhe várias hipóteses para justificar o afastamento no comunicado que seria feito: uma lesão nas costas a andar de mota, dores nas costas após o Rali da Finlândia, ou a pressão sentida desde o início da temporada – um texto semelhante ao que seria utilizado pela MSI no comunicado da semana passada, em que tornava público o afastamento de Armindo Araújo.

O PÚBLICO contactou a Motorsport Itália, que declinou fazer quaisquer comentários. A MSI tinha invocado “diferenças irreconciliáveis entre as partes” para justificar o afastamento de Armindo Araújo, uma decisão que se teria baseado em “razões desportivas”.

A partir do Rali do México, a terceira prova do calendário começou a surgir, por parte da MSI, uma tentativa de camuflagem dos problemas mecânicos e a clara ideia que apenas os pilotos Armindo Araújo e Paulo Nobre eram responsáveis pelos factos ocorridos durante as prova”, acrescenta o comunicado do piloto português.

Araújo refere também que, no dia 15 de Agosto (um dia antes do comunicado sobre o afastamento do piloto português e a sua substituição pelo australiano Chris Atkinson) a MSI o contactou a pedir “autorização para utilizar a licença desportiva do WRC Team Mini Portugal, propriedade da empresa Armindo Araújo Lda, com um outro piloto até ao final do ano”. Algo que o piloto de Santo Tirso não aceitou: “No dia seguinte, 16 de Agosto, a MSI informa-me que não correria mais pela equipa, ou qualquer outra do seu grupo, tanto no Rali da Alemanha como nas restantes provas do calendário até final do ano, sem qualquer explicação ou justificação.”

“Todos os patrocinadores foram postos ao corrente, todos apoiaram a decisão e colocaram-se do meu lado”, afirmou ao PÚBLICO o piloto português. O caso foi entregue por Armindo Araújo a uma equipa de advogados."

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
                            Mas isso inicias outra discussão gira.

Eu no lugar dele, como tu dizes e bem, nunca teria ido para o WRC com todas essas limitações, especialmente depois da BMW ter retirado o apoio inicial (que vai re-investir no próximo ano como tudo indica).

Como eu já disse, aquilo que lhe propuseram foi uma protecção de imagem/carreira. O schumacher usou a mesma desculpa como tantos outros.

Nunca ninguém iria andar em.público a dizer que ele não conduziu o suficiente... E ele veio ao FB fazer birrinha.

Correu muito mal.

Olha lá, o desempenho do Armindo Araújo é público e toda a gente pode ver.Assim com as notícias da maioria das falhas mecânicas do Mini.Quem estiver interessado em contratar um piloto não vai ver que ele teve 2 ou 3 performances boas nos ralis e se esteve de "caganeira" (perdoem-me o termo) o resto da época.Mandar um piloto embora assim parece-me totalmente errado.Mais valia chegarem ao fim da época e dizerem que não tinham chegado a acordo em relação a valores a pagar para correr na próxima época ou coisa do género.Este género de desculpas do está doente é fracota e muito pouco credível e põe mal tanto o piloto como a equipa que está por detrás dele.
                            Para mim ficou por provar se o Armindo tinha ou não talento suficiente para estar no WRC.Não lhe deram as condições mínimas mas também depois deste episódio nunca mais se vai saber.É como disseste e bem, ele nunca mais "calça" no WRC quase de certeza.

Comentar

• Originally posted by andreaguiar View Post
                              "O piloto português quebrou o silêncio que mantinha desde que foi conhecida a notícia do seu afastamento da equipa WRC Team Mini Portugal. Num comunicado distribuído à comunicação social e publicado na rede social Facebook, Armindo Araújo acusa a Motorsport Italia (MSI), estrutura por trás da equipa, de o ter pressionado a mentir sobre a sua saída do Mundial de ralis.
                              Uma situação que se verificou no início de Agosto, altura em que tinha marcada uma sessão de testes em Itália. “Durante os três dias que permaneci em Itália, lamentavelmente não fui autorizado a efectuar qualquer teste, mas sim pressionado a declarar-me doente e incapacitado para alinhar no Rali da Alemanha”, acusa Armindo Araújo, juntando uma cópia do e-mail que terá recebido da MSI.

A estrutura oferecia-lhe várias hipóteses para justificar o afastamento no comunicado que seria feito: uma lesão nas costas a andar de mota, dores nas costas após o Rali da Finlândia, ou a pressão sentida desde o início da temporada – um texto semelhante ao que seria utilizado pela MSI no comunicado da semana passada, em que tornava público o afastamento de Armindo Araújo.

O PÚBLICO contactou a Motorsport Itália, que declinou fazer quaisquer comentários. A MSI tinha invocado “diferenças irreconciliáveis entre as partes” para justificar o afastamento de Armindo Araújo, uma decisão que se teria baseado em “razões desportivas”.

A partir do Rali do México, a terceira prova do calendário começou a surgir, por parte da MSI, uma tentativa de camuflagem dos problemas mecânicos e a clara ideia que apenas os pilotos Armindo Araújo e Paulo Nobre eram responsáveis pelos factos ocorridos durante as prova”, acrescenta o comunicado do piloto português.

Araújo refere também que, no dia 15 de Agosto (um dia antes do comunicado sobre o afastamento do piloto português e a sua substituição pelo australiano Chris Atkinson) a MSI o contactou a pedir “autorização para utilizar a licença desportiva do WRC Team Mini Portugal, propriedade da empresa Armindo Araújo Lda, com um outro piloto até ao final do ano”. Algo que o piloto de Santo Tirso não aceitou: “No dia seguinte, 16 de Agosto, a MSI informa-me que não correria mais pela equipa, ou qualquer outra do seu grupo, tanto no Rali da Alemanha como nas restantes provas do calendário até final do ano, sem qualquer explicação ou justificação.”

“Todos os patrocinadores foram postos ao corrente, todos apoiaram a decisão e colocaram-se do meu lado”, afirmou ao PÚBLICO o piloto português. O caso foi entregue por Armindo Araújo a uma equipa de advogados."
                              Eu sou um grande apreciador teu.

Já aconteceu antes e agora voltaste a fazer o mesmo.

Diacordas de mim, mas metes.um texto a contradizer-te e a concordar comigo.

Desta vez, até aparece um quote do AA, ele próprio a admitir que (oficialmente) não sabe a razão...
                              Ou seja, toda a especulação das verdadeiras razões continua em branco.

Já te disse anteriormente, assim é fácil demais.

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                                Olha lá, o desempenho do Armindo Araújo é público e toda a gente pode ver.Assim com as notícias da maioria das falhas mecânicas do Mini.Quem estiver interessado em contratar um piloto não vai ver que ele teve 2 ou 3 performances boas nos ralis e se esteve de "caganeira" (perdoem-me o termo) o resto da época.Mandar um piloto embora assim parece-me totalmente errado.Mais valia chegarem ao fim da época e dizerem que não tinham chegado a acordo em relação a valores a pagar para correr na próxima época ou coisa do género.Este género de desculpas do está doente é fracota e muito pouco credível e põe mal tanto o piloto como a equipa que está por detrás dele.
                                Para mim ficou por provar se o Armindo tinha ou não talento suficiente para estar no WRC.Não lhe deram as condições mínimas mas também depois deste episódio nunca mais se vai saber.É como disseste e bem, ele nunca mais "calça" no WRC quase de certeza.
                                E tu também tens razão, não é forma de se fazer as coisas, mas é assim que todo o desporto funciona.

Como disse anteriormente, no lugar dele, eu tinha encaixado esta, e voltava à carga assim que pudesse.

Desta forma, ele tem quase de comprar uma equipa para o fazer...

Comentar

Em processamento...
                                X