Announcement

Collapse
No announcement yet.

106 GTi ou Saxo Cup

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

É um tiraço na escuridão :lol:

Comentar

Originally posted by Joaquim simoes View Post
      levam escafia mas sao bem tratados a nivel de revisoes!!
      e não só! muito bem tratados a todo o tipo de níveis!

quem me dera a mim poder fazer o mesmo ao celica e ao bmw

Comentar

quem tem esses carros por gosto trata os bem a todos os niveis!!

no standvirtual tem la exemplares com muito bom aspecto!!!

Comentar

Se fosse só pelo aspecto...:assobio

Comentar

Na minha opinião, acho que devias explorar melhor o mercado... O cup em amarelo acho má opção, para já se quiseres vender mais tarde vai ser muito dificil, e um 106 com mais de 200.000 também não parece a melhor opção... um Diesel com 200.000 é mais provavel de ser ainda fiável que um a gasolina com 200.000.... a não ser que esteja mesmo, mesmo, mesmo muito bom e depois mais tarde trocas só o motor, mas o problema é que um carro não é feito só de motor.

Comentar

sem ver ao perto, ouvir o trabalhar e sem experimentar nao se pode tirar grandes conclusoes!!

mas 1 carro desses com 200 mil !! eu nao me metia nisso mas cada qual sabe de si!!

outra coisa que se extraga mt nesses carros e os eixos de tras!!

Comentar

Originally posted by Kamikaze View Post
                Na minha opinião, acho que devias explorar melhor o mercado... O cup em amarelo acho má opção, para já se quiseres vender mais tarde vai ser muito dificil, e um 106 com mais de 200.000 também não parece a melhor opção... um Diesel com 200.000 é mais provavel de ser ainda fiável que um a gasolina com 200.000.... a não ser que esteja mesmo, mesmo, mesmo muito bom e depois mais tarde trocas só o motor, mas o problema é que um carro não é feito só de motor.
                O cup amarelo já não é opção...

E é isso, o carro está tão incrivelmente bom em comparação a todos os outros que tenho visto que mesmo que o motor berre ainda deve compensar a colocação de outro, usado arranjam-se melhores estes que os 8v. dos rallye por exemplo..

---------- Mensagem adicionada em 07:44 PM ---------- Mensagem anterior em 07:42 PM ----------

sem ver ao perto, ouvir o trabalhar e sem experimentar nao se pode tirar grandes conclusoes!!

mas 1 carro desses com 200 mil !! eu nao me metia nisso mas cada qual sabe de si!!

outra coisa que se extraga mt nesses carros e os eixos de tras!!
                Sim, já ouvi dizer...mas como posso verificar se está "estragado"?

O trabalhar está saudável, certinho e com o relantim a rondar as 1000rpm

a primeira degustação só pecou pela embraiagem, a resolver pelo stand, de resto bastante aceitável :)

Comentar

mas tu queres um Gti para depois lhe meter um do rallye?

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
                    mas tu queres um Gti para depois lhe meter um do rallye?
                    Não, se adquirir um GTi será para mante-lo GTi (1.6 16v)

se adquirir um rallye (que só acontece se vender o meu antes, por isso não foi colocada essa hipotese no topico) é para mantê-lo Rallye :D

o que quis dizer é que é mais fácil arranjar um motor para o gti, pois o do cup é igual por exemplo :)

Comentar

tenho 1 amigo meu que caputou o gti dele!

ta a vender o motor por 550 euros!!
                      e so 1 exemplo!! o material para isso e barato!! 1 caixa arranja se por menos de 200 euros!!
                      isso 1 kit de embriagem esse meu amigo comprou 1 numa loja de pecas custou 125 euros da luk!!

Comentar

Vai ver outros carros, não te desgrasses lol

Comentar

tenho 1 amigo meu que caputou o gti dele!

ta a vender o motor por 550 euros!!
                          e so 1 exemplo!! o material para isso e barato!! 1 caixa arranja se por menos de 200 euros!!
                          isso 1 kit de embriagem esse meu amigo comprou 1 numa loja de pecas custou 125 euros da luk!!
                          Precisamente, arranjar um motor não é muito caro, peças que precise é sempre despesa mas não é por ai alem...
                          E se precisar de alguma coisa será embraiagem e motor, pelos km's, de resto tá tudo minimamente bom. Ele traz 2 caixas, portante é menos esse xD

---------- Mensagem adicionada em 10:41 AM ---------- Mensagem anterior em 10:40 AM ----------

Originally posted by Kamikaze View Post
                          Vai ver outros carros, não te desgrasses lol
                          Que carros? xD

Comentar

Originally posted by Barbas18 View Post
                            Precisamente, arranjar um motor não é muito caro, peças que precise é sempre despesa mas não é por ai alem...
                            E se precisar de alguma coisa será embraiagem e motor, pelos km's, de resto tá tudo minimamente bom. Ele traz 2 caixas, portante é menos esse xD

---------- Mensagem adicionada em 10:41 AM ---------- Mensagem anterior em 10:40 AM ----------

Que carros? xD

Que carros?? Outros, quem sabe do mesmo modelo, mas não esses... um Saxo de outra cor, ou um 106 com menos Km, já é um principio lol

'Ma friend' é so uma opinião... ;)

Comentar

ou um bmw!

tipo, carros mesmo!

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
                                ou um bmw!

tipo, carros mesmo!
                                Bahhh.... Um Celica, ou um mr2 tem mais estilo lol

Comentar

Em processamento...
                                X