É um tiraço na escuridão :lol:
Announcement
Collapse
No announcement yet.
106 GTi ou Saxo Cup
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Na minha opinião, acho que devias explorar melhor o mercado... O cup em amarelo acho má opção, para já se quiseres vender mais tarde vai ser muito dificil, e um 106 com mais de 200.000 também não parece a melhor opção... um Diesel com 200.000 é mais provavel de ser ainda fiável que um a gasolina com 200.000.... a não ser que esteja mesmo, mesmo, mesmo muito bom e depois mais tarde trocas só o motor, mas o problema é que um carro não é feito só de motor.
Comentar
-
O cup amarelo já não é opção...Originally posted by Kamikaze View PostNa minha opinião, acho que devias explorar melhor o mercado... O cup em amarelo acho má opção, para já se quiseres vender mais tarde vai ser muito dificil, e um 106 com mais de 200.000 também não parece a melhor opção... um Diesel com 200.000 é mais provavel de ser ainda fiável que um a gasolina com 200.000.... a não ser que esteja mesmo, mesmo, mesmo muito bom e depois mais tarde trocas só o motor, mas o problema é que um carro não é feito só de motor.
E é isso, o carro está tão incrivelmente bom em comparação a todos os outros que tenho visto que mesmo que o motor berre ainda deve compensar a colocação de outro, usado arranjam-se melhores estes que os 8v. dos rallye por exemplo..
---------- Mensagem adicionada em 07:44 PM ---------- Mensagem anterior em 07:42 PM ----------
Sim, já ouvi dizer...mas como posso verificar se está "estragado"?Originally posted by Joaquim simoes View Postsem ver ao perto, ouvir o trabalhar e sem experimentar nao se pode tirar grandes conclusoes!!
mas 1 carro desses com 200 mil !! eu nao me metia nisso mas cada qual sabe de si!!
outra coisa que se extraga mt nesses carros e os eixos de tras!!
O trabalhar está saudável, certinho e com o relantim a rondar as 1000rpm
a primeira degustação só pecou pela embraiagem, a resolver pelo stand, de resto bastante aceitável :)
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Não, se adquirir um GTi será para mante-lo GTi (1.6 16v)Originally posted by CelicaRacer View Postmas tu queres um Gti para depois lhe meter um do rallye?
se adquirir um rallye (que só acontece se vender o meu antes, por isso não foi colocada essa hipotese no topico) é para mantê-lo Rallye :D
o que quis dizer é que é mais fácil arranjar um motor para o gti, pois o do cup é igual por exemplo :)
Comentar
-
tenho 1 amigo meu que caputou o gti dele!
ta a vender o motor por 550 euros!!
e so 1 exemplo!! o material para isso e barato!! 1 caixa arranja se por menos de 200 euros!!
isso 1 kit de embriagem esse meu amigo comprou 1 numa loja de pecas custou 125 euros da luk!!
Comentar
-
Precisamente, arranjar um motor não é muito caro, peças que precise é sempre despesa mas não é por ai alem...Originally posted by Joaquim simoes View Posttenho 1 amigo meu que caputou o gti dele!
ta a vender o motor por 550 euros!!
e so 1 exemplo!! o material para isso e barato!! 1 caixa arranja se por menos de 200 euros!!
isso 1 kit de embriagem esse meu amigo comprou 1 numa loja de pecas custou 125 euros da luk!!
E se precisar de alguma coisa será embraiagem e motor, pelos km's, de resto tá tudo minimamente bom. Ele traz 2 caixas, portante é menos esse xD
---------- Mensagem adicionada em 10:41 AM ---------- Mensagem anterior em 10:40 AM ----------
Que carros? xDOriginally posted by Kamikaze View PostVai ver outros carros, não te desgrasses lol
Comentar
-
Originally posted by Barbas18 View PostPrecisamente, arranjar um motor não é muito caro, peças que precise é sempre despesa mas não é por ai alem...
E se precisar de alguma coisa será embraiagem e motor, pelos km's, de resto tá tudo minimamente bom. Ele traz 2 caixas, portante é menos esse xD
---------- Mensagem adicionada em 10:41 AM ---------- Mensagem anterior em 10:40 AM ----------
Que carros? xD
Que carros?? Outros, quem sabe do mesmo modelo, mas não esses... um Saxo de outra cor, ou um 106 com menos Km, já é um principio lol
'Ma friend' é so uma opinião... ;)
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-

Comentar