E não sentes folgas na direção?!?! E não esta na garantia o Auris?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
1000€ por uma coluna de direcção? E12 2004
Collapse
X
-
Desculpa a ignorância Pine, como sinto as folgas?
Em andamento em estrada sinto uma ligeira trepidação e tenho que compensar ligeiramente o volante para a direita para o carro ir em frente (mesmo alinhando-o).
Todos os outros sintomas são:
- Em andamento tipo a qualquer velocidade se passar por piso menos bom sinto ligeira trepidação no volante (não o sinto a tremer atenção, não é das rodas!).
- Em mau piso a baixa velocidade não só se sente a trepidação como se ouve um barulho vindo da coluna na zona dos pés mas na secção do motor, tipo folga
Mas aparentemente em termos de folgas visíveis não existem, pelo menos segundo a Toyota.
Comentar
-
Onde compras-te essa borracha? Na minha Corola SW1.4d4d de 2005, aplicaram isso na última revisão na Toyota (SC Circunvalação) e os barilhos em paralelo desapareceram, mas, entretanto a borracha deve ter descolado e o barulho voltou...Originally posted by Pine View PostBem o ruído desapareceu...era mesmo o raio das pinças de travão!!! A pastilha de travão do lado de fora estava marcada das vibrações.. apenas lhes apliquei um pouco de borracha fina, cerca de 2milimetros, na pastilha e o barulho desapareceu! mas vou ver se falo com uma certa pessoa, que pelos vistos tem um sistema melhor:lol
Isso dá para aplicar em casa?
ST
Comentar
-
Vais a Wurth, ou a qualquer loja que venda peças auto:fixe!É uma espécie de fita autocolante, tipo fita de calaftar, é esponjosa! Desmontas as pastilhas e colas na pastilha do lado exterior, pois é a única onde há folga! Pesquisa aqui no fórum, tem um DIY como trocar os discos e as pastilhas:fixe
Tens aqui um DIY feito pelo colega Duarte:
http://www.toyotistas.com/forum/perg...a-1-4-d4d.html
Espero ter ajudado:fixe, já não precisas de procurar:lol
Comentar
-
Obrigado pela ajuda. O que eu queria saber era a referência exacta das "tiras" que me aplicaram na Toyota da Circunvalação. Na wurth só encontro fitas adesivas de dupla face, o que não me parece ser o adequado ????Originally posted by Pine View PostVais a Wurth, ou a qualquer loja que venda peças auto:fixe!É uma espécie de fita autocolante, tipo fita de calaftar, é esponjosa! Desmontas as pastilhas e colas na pastilha do lado exterior, pois é a única onde há folga! Pesquisa aqui no fórum, tem um DIY como trocar os discos e as pastilhas:fixe
Tens aqui um DIY feito pelo colega Duarte:
http://www.toyotistas.com/forum/perg...a-1-4-d4d.html
Espero ter ajudado:fixe, já não precisas de procurar:lol
Podem confirmar se a fita usada na Toyota é da wurth? Será a fita com ref 0894 910 ?
ST
Comentar

Comentar