Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus GS450H

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Lexus GS450H

boas a todos,

Estou a pensar comprar um LExus Gs450H de 2006, alguém tem algum? gostava de saber se dá problemas, custos de manutenção. E se os consumos sao os q apresentam a marca, porque ja me disseram que em auto-estrada que gasta mais ou tanto como um porsche. Por isso gostava saber a opinião de quem tem ou de quem conheça alguém que tenha um.

Desde já o meu obrigado

Acho que o pai do Martins_Viseu tem esse modelo...

Comentar

Sim. Passa pelo tópico dele que ele colocou lá informações sobre esse modelo :fixe

Comentar

Passa pelo tópico das apresentações também :fixe

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
          Passa pelo tópico das apresentações também :fixe
          Mau feitio... :assobio Se calhar agora também já não se pode fazer registos no fórum e começar logo a postar...queres ver...... :taco

:lol:lol

Comentar

Não, as regras são para se cumprir, e depois podes passar no tópico do Auris e falar mal dos fusiveis! :assobio

Comentar

Originally posted by ouijaesp View Post
              boas a todos,

Estou a pensar comprar um LExus Gs450H de 2006, alguém tem algum? gostava de saber se dá problemas, custos de manutenção. E se os consumos sao os q apresentam a marca, porque ja me disseram que em auto-estrada que gasta mais ou tanto como um porsche. Por isso gostava saber a opinião de quem tem ou de quem conheça alguém que tenha um.

Desde já o meu obrigado
              Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
              E de seguida por esta secção: http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
                Não, as regras são para se cumprir, e depois podes passar no tópico do Auris e falar mal dos fusiveis! :assobio
                Ora aí está o nosso moderador sempre atento aos acontecimentos :fixe :lol

Originally posted by JustaPor View Post
                Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
                E de seguida por esta secção: http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/

Comentar

À disposição para qualquer dúvida que possa esclarecer;)

Comentar

Estou um bocado indeciso em comprar o carro mais por causa dos consumos, tenho um bocado de medo de me arrepender visto fazer cerca de 1500km por mes. em média anda em quanto o consumo? e manutenções sabe-me dizer +- os preços? e se dá problemas? disseram na lexus que a bateria hibrida custa uns 3000 euros :S

Comentar

Se os quilómetros que fizer forem maioritariamente em AE pode fazer seguramente 9l/100 Km a 120/140 Km/h.Em cidade gasta cerca de 10l/100 Km.Quanto a preços de revisões não faço ideia.A primeira revisão que lhe vou fazer vai ser um Junho e foi oferecida pela Lexus Porto, portanto não vou pagar nada.

Comentar

10L/100 em cidade Martins? certeza?
                        deve fazer mais, o meu IS vai-se para os 13 á vontade.

Comentar

É um híbrido...Esta é uma das vantagens dele...

Comentar

Originally posted by ouijaesp View Post
                            Estou um bocado indeciso em comprar o carro mais por causa dos consumos, tenho um bocado de medo de me arrepender visto fazer cerca de 1500km por mes. em média anda em quanto o consumo? e manutenções sabe-me dizer +- os preços? e se dá problemas? disseram na lexus que a bateria hibrida custa uns 3000 euros :S
                            1500km por mês, dá menos de 20mil por ano.
                            Essa é uma quilometragem baixa para uma máquina destas. E justifica-se não escolheres um "típico diesel"...

Quanto aos problemas, e fantasmas como a bateria, basta referir que 3000euros não chega para uma embraiagem e um turbo dum série 5. E a bateria NimH tem sido bem durável nos híbridos Toyota, mais do que até era inicialmente esperado. De mais a mais, até isso tem reparação parcial, se for necessário fazê-lo.

Não me admira os consumos de 10l/100 na cidade. O RX400h/450h faz menos ainda, mas o motor é Atkinson. O Prius faz menos de 5. Qualquer outra máquina desta dimensão e potência fará muito mais.

Comentar

Oh pois tinha-me esquecido disso pá.
                              Bem assim tem lógica, claro.

Comentar

Em processamento...
                              X