Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus GS450H

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Daí o H a seguir ao 450 no nome do modelo :p

Comentar

Os valores de consumo médio do sprimonitor são eloquentes para os RX (infelizmente não tem para o GS450h)

RX400h (10,55l/100)
      http://www.spritmonitor.de/en/overvi...=1&powerunit=2
      RX450h (9,6l/100)
      http://www.spritmonitor.de/en/overvi...=1&powerunit=2

para uma potência combinada de quase 300cv...não está nada mal...

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
        Se os quilómetros que fizer forem maioritariamente em AE pode fazer seguramente 9l/100 Km a 120/140 Km/h.Em cidade gasta cerca de 10l/100 Km.Quanto a preços de revisões não faço ideia.A primeira revisão que lhe vou fazer vai ser um Junho e foi oferecida pela Lexus Porto, portanto não vou pagar nada.
        Martins, 10l/100 na cidade, para esse bicharoco???

Meu DEUS do CÉU, não digas isso muito alto, porque irei DIRECTO para o inferno com o meu M5.
        Ele (M5)gasta uma média de 22l/100 na cidade e, não posso apertar muito com ele, mas se o fizer também terei que mudar de pneus trazeiros, provávelmente antes de reabastecer o depósito:lol:lol:lol.
        Abraços

Comentar

Originally posted by Elmar View Post
          Martins, 10l/100 na cidade, para esse bicharoco???

Meu DEUS do CÉU, não digas isso muito alto, porque irei DIRECTO para o inferno com o meu M5.
          Ele (M5)gasta uma média de 22l/100 na cidade e, não posso apertar muito com ele, mas se o fizer também terei que mudar de pneus trazeiros, provávelmente antes de reabastecer o depósito:lol:lol:lol.
          Abraços

Não me admira minimamente esse valor!:lol:lol:lol
          Claro que eu falo de 10 litros a andar devagarinho pela cidade sem abusos porque é obvio que se fôr para puxar por ele em cidade se conseguem obter valores mais proibitivos, acima de 15 de certeza!A bateria só tem certa capacidade e apesar de a travagem ser regenerativa e de ela carregar quando não se está a carregar no acelerador quando se solicita muito o motor não se pode esperar que um 3,5l com 296 cv a puxar um carro de mais de 2 toneladas se fique pelos 10l/100 Km ;)

Comentar

Os custos de manutenção são aproximadamente os publicados na página oficial da Lexus.
            Têm referência a todos os modelos, só não especificam o que incluí cada revisão.
            LEXUS - CUSTOS DE MANUTENÇÃO

As mais caras são aos 90.000 e aos 150.000 = 541€

Comentar

Na Lexus facultaram-me uma tabela dos preços das revisões, nem as achei muito caras.
              Vai a um centro Lexus e pede essa tabela.

Comentar

Eu coloquei o link dessa tabela, mas está pouco visivel. :p

LINK:
                LEXUS - CUSTOS DE MANUTENÇÃO

Comentar

A minha tabela está com preços mais em conta.
                  Eu nos 90 mil paguei á volta de 230€.
                  Nos 105 mil paguei á volta de 120€

Comentar

Em processamento...
                  X