Daí o H a seguir ao 450 no nome do modelo :p
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Lexus GS450H
Collapse
X
-
Os valores de consumo médio do sprimonitor são eloquentes para os RX (infelizmente não tem para o GS450h)
RX400h (10,55l/100)
http://www.spritmonitor.de/en/overvi...=1&powerunit=2
RX450h (9,6l/100)
http://www.spritmonitor.de/en/overvi...=1&powerunit=2
para uma potência combinada de quase 300cv...não está nada mal...
Comentar
-
Martins, 10l/100 na cidade, para esse bicharoco???Originally posted by Martins_Viseu View PostSe os quilómetros que fizer forem maioritariamente em AE pode fazer seguramente 9l/100 Km a 120/140 Km/h.Em cidade gasta cerca de 10l/100 Km.Quanto a preços de revisões não faço ideia.A primeira revisão que lhe vou fazer vai ser um Junho e foi oferecida pela Lexus Porto, portanto não vou pagar nada.
Meu DEUS do CÉU, não digas isso muito alto, porque irei DIRECTO para o inferno com o meu M5.
Ele (M5) só gasta uma média de 22l/100 na cidade e, não posso apertar muito com ele, mas se o fizer também terei que mudar de pneus trazeiros, provávelmente antes de reabastecer o depósito:lol:lol:lol.
Abraços
Comentar
-
Originally posted by Elmar View PostMartins, 10l/100 na cidade, para esse bicharoco???
Meu DEUS do CÉU, não digas isso muito alto, porque irei DIRECTO para o inferno com o meu M5.
Ele (M5) só gasta uma média de 22l/100 na cidade e, não posso apertar muito com ele, mas se o fizer também terei que mudar de pneus trazeiros, provávelmente antes de reabastecer o depósito:lol:lol:lol.
Abraços
Não me admira minimamente esse valor!:lol:lol:lol
Claro que eu falo de 10 litros a andar devagarinho pela cidade sem abusos porque é obvio que se fôr para puxar por ele em cidade se conseguem obter valores mais proibitivos, acima de 15 de certeza!A bateria só tem certa capacidade e apesar de a travagem ser regenerativa e de ela carregar quando não se está a carregar no acelerador quando se solicita muito o motor não se pode esperar que um 3,5l com 296 cv a puxar um carro de mais de 2 toneladas se fique pelos 10l/100 Km ;)
Comentar
-
Os custos de manutenção são aproximadamente os publicados na página oficial da Lexus.
Têm referência a todos os modelos, só não especificam o que incluí cada revisão.
LEXUS - CUSTOS DE MANUTENÇÃO
As mais caras são aos 90.000 e aos 150.000 = 541€
Comentar
-
Comentar

Comentar