Announcement

Collapse
No announcement yet.

CelicaRacer VS Ibiza no regresso do Nacional

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by lars ulrich View Post
    Era no maximo um ibiza Tdi100cv, o ibiza Fr não tem comparação com o andamento do Celica e para ser passado á grande pelo 118d 143 ou 122cv, não me parece que fosse o tdi 130. Em ae para o celica 1.6 cansado um Tdi 100cv é capaz de andar proximo :)
    qual foi a parte do "o celica ficou para tras que nem gente grande" que nao percebes.te

e sim, era um ibiza FR ;)

Originally posted by svicente View Post
    Acho que régua de 50cm ainda é grande de mais...mais pequena é capaz de chegar...:lol
    era grande de mais se tu participasses no pico, mas como nao vais, parece.me que vai ser a rascinha, tal uma maior fosse o ideal!

Comentar

Originally posted by lars ulrich View Post
      Era no maximo um ibiza Tdi100cv, o ibiza Fr não tem comparação com o andamento do Celica e para ser passado á grande pelo 118d 143 ou 122cv, não me parece que fosse o tdi 130. Em ae para o celica 1.6 cansado um Tdi 100cv é capaz de andar proximo :)

118d..? LOLOL

Não acredites em tudo o que lês... :assobio

Oh Mansonick!!!! Assinatura da treta pá!!!!!!

Odeio.... :taco:taco

Comentar

Lady ainda nao temos poderes de adivinhaçao .. Se nao se pode confiar no que se le , para é que serve um blog deste tamanho , com fotos e nacional ? :lol ...

O onyx ja se quer meter no pico de triciclo... :lol

Comentar

Não tens poderes pq n prestas atenção ao que eu escrevo :assobio

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post

era grande de mais se tu participasses no pico, mas como nao vais, parece.me que vai ser a rascinha, tal uma maior fosse o ideal!
            Á ras... k??? Ai as aulinhas de português a que se faltava para ir fazer picos de bicicleta... tas a ver que agora fazem falta?!?!?!? :lol :lol :lol
            Sabes que eu não participo em picos, o meu volante não tá soldado...:lol

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
              Lady ainda nao temos poderes de adivinhaçao .. Se nao se pode confiar no que se le , para é que serve um blog deste tamanho , com fotos e nacional ? :lol ...

O onyx ja se quer meter no pico de triciclo... :lol
              Não confere :assobio

Comentar

Em processamento...
              X