Announcement

Collapse
No announcement yet.

CelicaRacer VS Ibiza no regresso do Nacional

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• CelicaRacer VS Ibiza no regresso do Nacional

Como diz no titulo , ontem o nosso amigo CelicaRacer mostrou toda a alma do seu Celica.
    No regresso a casa , a entrar na A1 em Alverca , Vinha o Nuno e a Lady no Celica e eu vinha a pendura com o Mansonik, quando o Picadinho decide colar-se a traseira de um Ibiza FR , eu pensei , Nuno , não faças isso , não maltrates o pobre do Ibiza , que ele vai xorar, mas ele não quis saber e colou-se a traseira do desgraçado que nem fumo fazia , e la foram eles ....
    Nós fomos atrás para ver o que ia acontecer, inesperadamente , o Celica foi ENTUBADO, eu disse a ele , puto deixa estar , fica para a próxima , carga nisso.
    Ele picado , a e tal não, eu vou atrás dele outra vez , e o Mansonik na sua inocência fomos atrás para ver e ........

Mais uma vez o Célica não teve peito para o Ibiza que nem fumo fazia, depois o Mansonik como ia atrás deles para vermos o que ia acontecer ....
    quando demos por isso já não os vimos mais a nossa frente , é que não sei o que se passou mas já vinha o Celica e o Ibiza atrás de nós , mas tudo na maior das inocências :lol

llooooooooool :lol :lol :lol o shimanoracer foi entubado por um ibiza :lol

Comentar

Lol o celica do racer ta engraçado em termo estéticos, mas agora ser entubado por um ibiza? ai ai
      105-110 cv 1.6 conta um ibiza de quanto pelo aspecto? o desconhecido?
      Last edited by Vicos; 30-05-2011, 14:02 PM.

Comentar

De certeza que era um ibiza de 3 cilindros...

Comentar

mas que historia mais mal contada.

o que se passou foi que decidimos ir puxar, eu contra o 118d

mas meteu-se um ibiza FR entre nos no acesso a A1

eu decidi ir lá com ele, o cabrita ainda me picou mais nao como ele está para ai a dizer que nao fez nada

e sim, levei na boca, o 1º pico que fiz perdi :(

teoricamente 105vc contra 150cv?

eu bem tentei :P

Comentar

mal contada ????? eu é que te piquei ????? :lol
            toda gente sabe que eu não sou pessoa para fazer coisas dessas

Comentar

Ora muito bem :lol

Então a história começa nas portagens da A1 sentido Lisboa, estava eu o CelicaRacer, quando nisto se mete um Ibiza FR(não era choco por isso ou tinha repro bem feita) entre nós ou seja eu, ibiza, e celica. Nisto o o ibiza começa me a picar a traseira a dizer se eu queria ir lá? :lol enquanto isso estava o meu passageiro Cabrita a dizer por Walki Toki ao senhor do celica que nao tinha os ditos cujos grandes o suficiente para se picar com o ibiza... Não vai de modas o senhor do celica mete 3 abaixo enche o pulmão e lá vai ele! Nisto estava já eu atrás deles os 2 para ver o desenrolar da questão enquanto que nós iamos os 3 (eu, Cabrita e esposa) a rir-mo-nos dentro do carro.. :lol passados uns segundos a co-pilota do Celica aka Lady disse-nos que o ibiza estava a fugir deles assim muito FAST!! :lol a partir daí senti que o meu amigo tinha levado a maior ratada da história automóvel :lol
              Ora então fiz questão de sair de traz da traseira do celica enquanto estava na velocidade cruzeiro e foi só pisar a 6ª ali pás 2000rpm e dissemos os 3 adeus pelo lado direito aos pilotos do celica :lol Estava então eu já atraz do ibiza a dizer lhe que se meteu com o amigo errado!!!!

Nisto dei por mim a tirar pé atrás do ibiza e o meu co-piloto a dizer me que não sabia o que se estava ali a passar 8O8O ( o celica pelo que me disseram estava a pisar 5 a fundo a uns 3km de distancia) pois o meu 118d não teve dificuldade nenhum em cheirar o rabo daquele senhor que se meteu com o meu amigo!!!

Resumindo acho que fizemos ontem à noite fizemos chorar baba e ranho um condutor de um Ibiza em que hoje deve estar em estado de choque tal foi a ratada que levou!:oops::oops:

Sem mais para dizer:lol:lol:lol

Comentar

Cabrita sim tu!

Mansonick 3km? nao foi assim tanto, quando deixas.te de pisar, apanhei.te muito rapido e já ia atras de ti a um bom bocado quando o cabrita perguntou onde é que eu andava...e olharem pos espelhos nao? xD

Comentar

Juizinho é que não há nenhum para essas bandas:lol:lol:lol

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                    Juizinho é que não há nenhum para essas bandas:lol:lol:lol
                    claro que há, existem é Ibizas a mais :lol

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
                      claro que há, existem é Ibizas a mais :lol
                      Aprovado :assobio

Comentar

Esse pessoal das ibizas são todos muitos maus.. quando posso vergar-lhes as portas nem exito 2 vezes.. enfiam ordenados dentro daquelas latas que nem é bom pensar...
                        Oh Mansonick tem cuidado com o que andas a fazer pois pode-te aparecer uma destas e depois é que são elas... :)
                        YouTube - ‪XF_vs_M3_take2.wmv‬‏

Comentar

Eu não costumo andar em modo picão apenas tive que lhe dar uma lição pq meteu-se com o pessoal errado!! eu não costumo bater em meninos mas olha ele teve azar... e para já isso é só pessoal de volante soldado que por norma quando chega uma curva borram as cuecas...

Comentar

Originally posted by vitorct View Post
                            Esse pessoal das ibizas são todos muitos maus.. quando posso vergar-lhes as portas nem exito 2 vezes.. enfiam ordenados dentro daquelas latas que nem é bom pensar...
                            Oh Mansonick tem cuidado com o que andas a fazer pois pode-te aparecer uma destas e depois é que são elas... :)
                            YouTube - ‪XF_vs_M3_take2.wmv‬‏
                            Nem mais!!! X2! :fixe

Comentar

Mas que história!!! ahahahahah

A culpa foi apenas e só do ibizaman!! Não tinha nada de se meter entre o celica e o seu amigo bimmer!!!

Epa mas isto tudo era muita giro se não fosse só uma historia sem qq fundo de realidade... ahahahahah "olha um gajo a tentar-me passar pela direita!! Quem é este gajo pa??!! Ah! Nao me digas que agora é um Leon!!! Ah não... É só a Focus do pro-corolla..." ihihih

Mas foi giro sim senhor... Ver um ibiza a andar nas horas atrás de um bmw sem fazer fuminho... :p Esse 118D tem ai uns 200 Nm não...?

Racer! Eu estou ctg!!! Eles são todos maus pa!!!! Picões!!!! :D:D:D
                              Last edited by Lady_sinner; 31-05-2011, 00:10 AM.

Comentar

Em processamento...
                              X