Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Duvida] apareceu esta luz no conta-kilometros . Alguem me ajuda

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Duvida] apareceu esta luz no conta-kilometros . Alguem me ajuda

Boas !
    O meu pai levo o meu toyota corolla g6 para lisboa e apareceu-lhe esta luz . Alguem me diz o que é ? estou mesmo preocupado :(
    DSC00252.jpg

isso é a luz do motor , esta a dizer que tens algum problema no carro, agora não perguntes é qual pk pode ser um milhão de coisas

Comentar

ui.. um g6r a acender uma luz ? nada bom mesmo...

como o cabrita disse.. pode ser dois milhoes de coisas...

Comentar

O melhor é levar o carro à máquina o mais rápido possível...

Comentar

Originally posted by bruno_ribeirog6 View Post
          Boas !
          O meu pai levo o meu toyota corolla g6 para lisboa e apareceu-lhe esta luz . Alguem me diz o que é ? estou mesmo preocupado :(
          [ATTACH=CONFIG]10551[/ATTACH]
          Agora o teu pai agarra nas perninhas e leva o teu Toyota à oficina para ligarem à máquina e fazerem a leitura do erro. E de caminho levante 25€ para pagar só pela leitura!

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar View Post
            Agora o teu pai agarra nas perninhas e leva o teu Toyota à oficina para ligarem à máquina e fazerem a leitura do erro. E de caminho levante 25€ para pagar só pela leitura!
            O meu mecânico não me leva dinheiro de ir à maquina . Mas o dinheiro não me preocupa , o que me preocupa é a "saude" do carro :s

---------- Post added at 08:18 PM ---------- Previous post was at 08:16 PM ----------

Obrigado a todos . ja liguei ao mecânico e vou lá amanhã .

Comentar

Não sei se não terás que ir à Toyota para fazerem a leitura da centralina, mas se conseguires no teu mecânico sem pagar, melhor! Boa sorte com isso!

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar View Post
                Não sei se não terás que ir à Toyota para fazerem a leitura da centralina, mas se conseguires no teu mecânico sem pagar, melhor! Boa sorte com isso!
                Espero bem que não , mas eu sei que o mecânico tem a maquina . Desconfio que esteja relacionado com as velas que meti novas na semana passada. Cá para mim o mecanico deixou alguma mal montada .

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
                  Está aí um "R" a mais nessa frase! :p

Comentar

lolololololol

Justa... pormenores!!! ;)

Comentar

Os fundo do quadrante do g6 tb sao iguais aos do g6r justapor ?

Comentar

Yep! ;)
                        O interior dos carros é exactamente igual.

Comentar

Ui.. ta mal !! :lol.. So os do g6r é que deviam ser como estao na foto... devia ser exclusivo.. !! :)

Comentar

Tens de dar uma volta no meu para veres... mas já devias ter reparado nisso, tás a falhar.

Ui.. ta mal !! :lol.. So os do g6r é que deviam ser como estao na foto... devia ser exclusivo.. !! :)
                            E antes de existir o G6R era exclusivo... dos G6. Ainda assim há diferenças, o redline do G6 começa às 6.000rpm, o do G6R é mais à frente um bocadinho (6.500rpm acho eu).

Comentar

creio que no comando da caixa há umas pequenas diferenças...
                              no R o fole é cosido a linha vermelha, e não sei se o lettering do mesmo é a vermelho também.

Comentar

Em processamento...
                              X