Bem isso para mim é chinês, não percebo nada de combustíveis, no entanto desde que tenho o carro tenho posto a maior parte do tempo GALP. Em relação ao esticar o carro, eu comprei o carro em Coimbra, pois tenho lá os meus sogros e família da minha mulher. Todos eles me aconselharam Toyota, pois todos têm um Toyota! E então, de 2/3 meses eu vou até Coimbra, por isso AE ele também faz com alguma frequência, e não é devagar, pois a AE nos limites legais dá-me sono.
Também já me disseram que de vez em quando o carro precisava de um "esticão", andar com ele cerca de 10 minutos acima das 3000rpm, é certo que agora em diante irei em todas essas viagens fazer este procedimento.
Contudo, o que eu queria mesmo era ter de evitar nova despesa dentro de 2/3 anos ou 30.000/40.000Kms.
Também já me disseram que de vez em quando o carro precisava de um "esticão", andar com ele cerca de 10 minutos acima das 3000rpm, é certo que agora em diante irei em todas essas viagens fazer este procedimento.
Contudo, o que eu queria mesmo era ter de evitar nova despesa dentro de 2/3 anos ou 30.000/40.000Kms.

Comentar