Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Votação Agosto

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyota do mês - Votação Agosto

Fotos para este mês:

andrewEP70

toffy

xikuMk3turbo
    54
    andrewEP70
    18.52%
    10
    toffy
    3.70%
    2
    xikuMk3turbo
    77.78%
    42

The poll is expired.

Votei no Supra do Xiku, pois é de longe das melhores fotos que já vi por aqui, e o tema está lá sem tirar nem por. Na minha opinião... perfeita!

Comentar

a tua foto ta linda maninho.... parabens!

Comentar

Xiku sem dúvida!

Comentar

Mais uma vez no andrew. Ideia muito bem conseguida para respeitar o tema. Gostei!

Comentar

Xiku Sem pensar muito! :fixe

Comentar

Votei no Andrew.

A do Xiku para mim estava perfeita se estivesse original.....mexeu na luminosidade do céu e estragou um bocado a foto

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                Votei no Andrew.

A do Xiku para mim estava perfeita se estivesse original.....mexeu na luminosidade do céu e estragou um bocado a foto

Pronto!!!Já chegou o profissional!:lol

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                  Pronto!!!Já chegou o profissional!:lol
                  Tu percebes de dentes, eu lá vou percebendo de fotografia...:lol

Comentar

Tu percebes de dentes, eu lá vou percebendo de fotografia...:lol

Se calhar achas que percebes muito...Eu não me arrogo a tanto.Dou uns toques de dentes que ainda sou aprendiz de feiticeiro.Cheira-me que te acontece o mesmo mas em relação à fotografia ó camarada.Mas admiro a tua dedicação à causa! ;)

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                      Se calhar achas que percebes muito...Eu não me arrogo a tanto.Dou uns toques de dentes que ainda sou aprendiz de feiticeiro.Cheira-me que te acontece o mesmo mas em relação à fotografia ó camarada.Mas admiro a tua dedicação à causa! ;)
                      Sim é verdade o que dizes :fixe ainda sou muito verdinho neste mundo. Quiçá um dia mais tarde possa €voluir no €quipamento e no conhecimento :fixe

Comentar

Sim é verdade o que dizes :fixe ainda sou muito verdinho neste mundo. Quiçá um dia mais tarde possa €voluir no €quipamento e no conhecimento :fixe

Se formos a falar do Flexo, por exemplo, se calhar já dá mais uns toques que tu...;)
                        Mas vai comendo Nestum que chegas lá! :lol

Comentar

eu votei no xiku!

boa foto parabens!!

Comentar

Muitas pessoas te dirão que para evoluír não precisas de grandes máquinas. Tens uma boa para começar e aprender, para evoluír há que ler e muito e praticar. Uma boa máquina não te torna um bom fotografo! ;)

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                              Muitas pessoas te dirão que para evoluír não precisas de grandes máquinas. Tens uma boa para começar e aprender, para evoluír há que ler e muito e praticar. Uma boa máquina não te torna um bom fotografo! ;)
                              Sim, também é verdade :fixe

Comentar

Em processamento...
                              X